Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)

Uma Namorada de Aluguel (para o Natal) Nina Higgins

Resenhas - Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)

Giovanna 15/03/2024

Muito bom - Uma namorada de aluguel (para o natal)
Gavin, um empresário racional que evita feriados em família, percebe que precisa de uma namorada para fechar um negócio em Aspen. Bianca, uma brasileira apaixonada pelo Natal, enfrenta dificuldades financeiras. Gavin faz a ela uma proposta: uma viagem para Aspen com todas as despesas pagas em troca de fingir ser sua namorada por 4 dias. Antes da viagem, uma tempestade de neve os força a parar na casa dos pais de Gavin, onde o namoro falso se transforma em um feriado em família, desafiando a linha entre encenação e realidade.
Que livro divertido e fofo, eu adorei. É UM AGE GAP, FAST BURN, GRUMMPY vs SUNSHINE, FOUND FAMILY, SOB O MESMO TETO, LEITURA LEVE E DE NATAL

Ewellyn 11/02/2024

O livro é muito bom e o casal muito fofo...é um clichê tão lindo de natal... Ótimo para ler quando quiser sair da ressaca.

Alliah 07/02/2024

Natal! ?
Mais um fake dating de Natal!
Gavin e Bianca protagonizam um verdadeiro milagre de Natal. Gavin não comemora mais o Natal, afastado da família, só pensa no trabalho. Bianca, uma brasileira com uma felicidade contagiante, ama o Natal e acredita que o feriado pode transmitir felicidade a todos. Nessa trama, vemos o Grinch voltar a acreditar no amor e no Natal, e escolhendo passar o feriado com a família e Bianca ao invés de ir para uma viajem de negócios com um homem que não se importa com a família.

Mi 02/02/2024

Fofo demais
Leitura natalina, rápida, fluída, envolvente e super fofa, recomendo demais! O hot é ok e tem cenas bem engraçadinhas!

Esmeh 16/01/2024

Gavin, confesso que você foi um 🤬 #$%!& em um determinado momento, mas eu te amo. Pelo menos vivenciou a

Alessandra 20/12/2023

Presente de Natal
Que livro leve, solto, uma delícia de leitura exatamente o que estava procurando para o fim de ano.
Bianca é uma mocinha doce, apaixonada pela vida e pelo Natal. Trabalhadora, guerreira, está passando por dificuldades financeiras para ser manter nos EUA.
Gavin é um homem já bastante maduro que não tem espaço para amor e comedias românticas em sua vida, mas isso foi só ate encontrar Bianca e propor um namoro fake com ela.
Eu amei o livro porque os dois personagens estavam dispostos a se apaixonar e a viver um romance. Teve sexo fácil e leve, chocolate quente, café da manha na cama, natal em família e muito amor envolvido. Os dois se entregam imediatamente a paixão e isso que é ótimo. Gavin e exatamente o que Bia precisa e Bia é o amor que Gavin sempre precisou para equilibrar vida profissional e familiar.
Amei os dois, amei o desenrolar e amei o final

Mayte4 20/12/2023

Natall
Um conto leve mas bem natalino e divertido para passar o tempo amei a dinâmica dos personagens achei a história muito boa e termina com aquele gostinho de quero mais kkkkk enfim leiam

SheilaS.M 18/12/2023

Uma Namorada de Aluguel (para o Natal)
Sou fã de contos de Natal e já li livros da autora que me agradaram. No entanto, "Uma namorada de aluguel" não me conquistou.
A sinopse era promissora e o início parecia interessante. No entanto, o desenvolvimento da história não me convenceu. Não consegui me envolver com o casal protagonista. Entendo que, por ser uma novela, a profundidade nos personagens é limitada, mas achei que tudo ficou muito superficial e rápido demais.

Liriel 14/12/2023

Super fofos...
Os dois são uns lindinhos, o Gavin tinha hora que me irritava levemente... pq ele admitia que estava apaixonado e no segundo seguinte agia diferente ??????????.
Acho que ele devia ter corrido um pouquinho mais atrás da Bianca KSKSKSKKSKSKSKSKS...
Mas super vale a pena, é aqueles livros de Natal pra aquecer o coração ?? ??

Vanessa 13/12/2023

Então é natal.... Ou quase!
Imagine vc está na rua até de o telefone e o seu "quase chefe" fala que te espera em Aspen pra concluir algumas negociações, porém espera que você vá com a sua esposa... Noiva, ou namorada... ALGUÉM! A discriminação com os solteiros, meu Pai...
Pois é esse o pro do Gavin, é natal, mas ele é tipo o Grinch e pensa que vai pra Aspen fica mais rico, mas preciso de uma mulher a tira colo... Na cabeça dele isso é melhor que ir pra casa pra ceia! Haha Aí ela conhece a depende Bianca, sim, ela do nada aparece no meio da rua vestida de doende sexy.... E é isso, ele nem pensa, só proponhe a ela ser namorada falsa dele pra o natal e... Ela aceita!
Esse é o maior dos clichês, é verdade, mas pra mim não perde a graça, eu amo! E gostei muito dessa novela, recomendo!

Feeh 09/12/2023

Gosto muito da escrita da Nina, e ela arrasou com esse conto de Natal.

Bianca e Gavin começaram com um acordo que logo em seguida começou a se desfazer por conta da atração que sentiam e dos sentimentos que começaram a fluir.

Amei a história e os personagens. A magia do natal pode sim quebrantar até o coração mais duro.

Rosangela Thomaz 09/12/2023

Eu amo essas histórias que acontece no período de Natal! Foi uma leitura leve, gostosa e envolvente de ler! Amei ler!

@__mitchels 09/12/2023

Que conto delicinha, é leve, divertido, tem hot e ainda tem natal.
A química de Gavin e Bia é notável desde o princípio, o que faz a gente torcer por eles (mesmo sendo um pouco teimosos, rs)

A escrita tá autora é muito boa, e nos faz querer permanecer na estória do início ao fim.
Por mais que o livro tenha mais de 150 páginas, da pra ler em menos de um dia tranquilamente.

Regiane @agentejaleu 08/12/2023

Leitura muito amorzinho!
Bem naquele clima de filmes de Natal de sessão da tarde que a gente ama, um dos meus clichês favoritos de namoro de mentira pero vira de verdade, Gavin e Bia se completam: ela ama o Natal e ele tá mais pra grinch haha. Um empresário workaholic e uma brasileira estudante e vendedora de loja de artigos de Natal no Eua, se encontram por fora do destino e a magia do Natal acontece!