Negócio de amor e risco

Negócio de amor e risco Mari B. Maia

Resenhas - Negócio de amor e risco

lanyread 10/05/2024

Fagundinho e Coisinha
Esse livro foi uma leitura com a dinâmica entre os personagens bem diferente.

Primeiramente que Victor tinha um relacionamento aberto e isso por se só já achei estranho, já que não tem sentido nenhum em minha cabeça uma pessoa amar outra mas não ao ponto de ficar apenas com ela, porém, ele não amava ela e foi coagido aceitar que fosse assim.

A convivência de Lara com ele foi bem divertida, já que eles cairam em um golpe e ela todo dia cobrando a geladeira que ele não pagou, me divertiu demais. Gostei do suporte que ele deu para ela no momento em que precisou, como também o desenvolvimento da relação deles que foi muito legal!

Porém, entretanto, todavia, achei estranho e não gostei dele não ter terminado com a noiva antes de se envolver com a Lara, mesmo a relação sendo aberta, já que claramente até ele ficava incomodado com isso mas esperou muito para terminar e mesmo a Bianca sendo insuportável, não achei que mereceria ser por mensagem.

O plot twist foi bem ruim, Bianca fez um plano mecretefe que fiquei tipo "???" quando aconteceu. Além de que teve uns momentos de fraqueza no começo, que o Victor parecia chateado por ter uma relação com a Lara que ele queria que tivesse acontecido entre ele e Bianca, mas foi muito interessante ver ele se desprender dessa relação que claramente não era saudável e perceber que se apaixonou por Lara.

A premissa do livro é boa, mas achei que poderia ter sido desenvolvida melhor e infelizmente acabei não ficando tão envolvida na história deles. Mas o final foi muito legal, eles são uns fofos com uma relação muito divertida. O desenvolvimento deles foi bom apesar de tudo.

janis. 28/03/2024

Sabe aquele plot clichê que a gente já tá acostumado, mas que nunca nos decepciona? Esse livro é um exemplo perfeito. Escrita maravilhosa, envolvente e muito leve. Minha leitura fluiu demais lendo essa comédia romântica e eu me apaixonei por eles. Me arrependi de ter lido tão rápido e não ter aproveitado mais de tão bom que é. Indico super.

Carolina2335 26/03/2024

O livro é bom e gostosinho de ler. A escrita nao é arrastada e a história é otima. Eu tomei um ódio tao grande da cara da bianca que só a misericordia na causa

Veronica97 20/02/2024

Perfeito
QUE LIVRO GOSTOSO DE LEEEER

eu amei muitoooo, foi uma leitura tão fluida que to em abstinência desse casal fofooo que foi a Lara e o Victor

Julguei pela capa ? Sim mas me arrependo amargamente

Lili 12/01/2024

Li uma coisa nas outras resenhas e tenho que concordar, quem não quer um fagundinho???
Essa história foi só suspiros do início ao fim

Ceci Rocha 09/01/2024

Nota geral do livro: 10/10 (virou fav)
Enredo: história deliciosa
Personagens: TODOS sem exceção magníficos
Narrativa: muito bem construída, leria 10 livros iguais
Inovador e revolucionário: SIM! Sim!

Não compraria pela capa, definitivamente! Mas o livro virou meu favorito!

SarahGs2 04/01/2024

E ele não pagou a geladeira dela
Confesso que alguns assuntos desse livro me aterrorizam pq sou monogâmica roxa e isso me fez estranhar um pouco a dinâmica mas gostei bastante desses dois loucos e da história que eles construíram, é bem legal ver o desprendimento do Vi com todas suas obrigações, os hot são bem bons.
Recomendo ?

Láiza 29/12/2023

QUERO MAIS ??
Finalizei a leitura desse livro gostoso com a sensação de quero mais. Mais da Lara, do Victor, mais de tudo!
Qualquer migalha que a Mari resolver nos presentear, eu aceito de bom grado ?

Que delícia de história e escrita, me vi viciada, avançando as páginas com loucura. Então, quando percebi que estava acabando, fiquei triste.

Leiam sobre esse casal quente como o inferno ???

QUERO MAIS, DONA MARI ?

Wanessa2603 11/12/2023

O melhor risco do mundo
Sério! Se você procura uma história envolvente e gostosa de ler, leia este livro!!!! Eu amei do inicio ao fim. Os protagonistas são personagens que fazem você ficar envolvida pela história. É impossível não gostar da Lara e do Victor Hugo, eles são uns fofos e foi a coisa mais fofa do mundo ver os dois aprendendo a conviver e a amar um ao outro. Eu amei cada cápitulo e cada personagem (menos a Bianca porque né) e a cada momento que ela cobrava a geladeira dela eu me acaba em gargalhada HAHAHAHAHAHA eu amei demais. Li tudo de uma só vez e agora to triste porque por mim eu lia até a terceira geração deles. Eu amei demais o final!!! Não podia ser melhor eu fiquei perdidamente apaixonada e com ceeteza leria mil e outras vezes.

paginasdapaty 10/12/2023

Sao Longuinho São Longuinho
Se eu encontrar meu Fagundinho vou dar 3 pulinhos.

Gente do céu. Que livro maravilhoso. Que vibe gostosa. Imposssivel não se apaixonar por esse casal.

E não posso deixar passar batido que não existe avatar mais perfeito pro nosso Fagundinho do que o Henry MARAVILHOSO Cavill.

Essa autora acertou em TUDO.
História maravilhosa envolvente, divertida.
Nota 100

livinha 07/12/2023

Adorei o livro!
É uma história envolvente, me tirou várias risadas kkkkkkkk amei os personagens, principalmente o Fagundinho q se mostrou o homem mais emocionado de todos
A leitura fluiu super bem, me tirou da ressaca literária ????