O Rei em Chamas

O Rei em Chamas Paloma Myo

Resenhas - O Rei em Chamas

Kathy Seraph 31/05/2024

Vhegar e Max taquem um Dracarys no mundo e conquistem tudooo
Que final gente! Que final!
Estou impactada.

Vhegar desde que abriu a boca já me fez cadelar por ele, e Max me apaixonei tbm. A quimica deles é tão gostosinha, e amizade do Max com Arthit foi muito gostosinha.

Arthit que falar desse omega safado e sacana enganou pobre do Benz mas shippei demais eles! Ainda mais que Arthit é do tipo que surraria alguem so pq seu alfa ficou acuado ahahha.

Esperando pelo 2 livro e que Vhegar taque fogo em todos como a Vhagar que achei que vinha a inspiração do nome.
Que seja, faz igual sua quase chará e Dracarys em todos Vhegar!!!

Eigisele 26/05/2024

Em Chamas!
Juntos estamos em Chamas, meu amor! Essa é uma das histórias mais emocionantes que já li na vida, mal posso esperar pelo fim da duologia, que tenho certeza de que será ainda mais emocionante

Ginnyagenia 24/05/2024

Vhaegar ponha fogo no mundo por ele!
Eu tava TÃO apreensiva nesse final, realmente me pegou de jeito que eu fiquei tonta, preciso de muito mais desses dois!

Vania302 24/05/2024

OUTRA MARAVILHA MEDIEVAL DA AUTORA
Paloma nunca pare de escrever ABO medieval, isso aqui é a sua vida é o seu dom é a sua missão nesse mundo!

Vhaegar arrepia, essa é a palavra que o define, não consigo parar de pensar nele! Preciso do dois... ouvi dizer que terá um dois!

natan 30/01/2024

Obra prima.
Comecei esse livro ontem a noite, com sono e cansado, queria ler algo leve e por isso peguei esse livro. Eu não dava nada para ele, mas.. me surpreendeu em todos os sentidos.

Rei em chamas fala sobre um príncipe (que logo se tornará rei) e Max. A primeira surpresa que tive foi ser um ABO totalmente saudável, me apaixonei pelos personagens e me apaixonei ainda mais ao descobrir que Max era um beta, e que o romance principal não girava em torno de um omega e um alfa.

A família real, também é peculiar e incrivel. O irmão mais velho ser imprudente e o rei ignorante, é algo comum, mas a autora tratou isso com camadas. O livro é básico, mas isso não o torna menos genial.

O irmão mais novo, Arthit. O ômega, foi o que mais me surpreendeu. Sua manipulação é incrível, mas fiquei confuso em alguns momentos. Ele gostava de Benz? Como foi o relacionamento deles? Eles tiveram os gêmeos?

Penso que o livro merecia um epílogo, gostaria de saber o que aconteceu a eles. Os plots não foram surpreendentes, eu sabia o que iria acontecer desde o começo, mas penso que foi essa a intenção da autora, já que deixou diversas pistas.

A autora poderia ter colocado mais profundidade na história, por exemplo. Por que o Max não tem família? Como foi a infância dos irmãos? Mas entendo que o livro é mais centrado para o romance deles.

De qualquer forma, eu adorei e estou ansioso para ler os outros da autora.
palomamyo 30/01/2024minha estante
Obrigada ?? e... O Rei em Chamas é uma duologio, em novembro desde ano ele vai ganhar a parte 2, onde seguimos com a Saga do novo Rei e também com a história do casal secundário ????

natan 30/01/2024minha estante
MENTIRA AÍ MEU DEUS

letxs 08/01/2024

Que delícia de livro
Comecei esperando absolutamente nada e o livro me surpreendeu muito, primeira leitura nacional e segundo livro do ano e amei, já comecei bem. Li o livro em um dia, ou melhor, devorei. A leitura fluiu tão rápido que quando vi já tinha terminado.