Contato de Risco

Contato de Risco Mandy Pinheiro (

Resenhas - Contato de Risco

dovewomans 17/01/2024

Envolvente
Logo no início fiquei completamente envolvida pela história de laura e jhonny. me apaixonei pelos personagens e vibrei com cada acontecimento. recomendo muito.

Trizbloom 06/01/2024

Meio bomba
Várias partes interessantes no livro mas as partes ruins >pra mim< superaram as boas. Começando que a parte que mais me incomodou foi o livro inteiro girar entorno de sexo, em todas as partes possível e até em diálogos que não haviam necessidade com personagens secundários tinha algum assunto ou conversa sobre isso então esse, de fato, foi o fator principal que me fez dar duas estrelas. Outro ponto negativo foi ter um plot *específico* completamente desnecessário... não vou elaborar mt. A parte legal msm foi ver o quão incrível foi a amizade dos meninos e o aprendizado sobre família. No geral foi um romance ok.

Kiti Miguel 20/12/2023

LINDO DEMAIS!!!
Uma história de amor capaz de mexer com cada emoção. Dois jovens aparentemente diferentes, mas com um desejo em comim: liberdade.

Laura e Johnny passaram por muitas coisas, algumas pesadas como a perda de algo muito precioso e uma descoberta que machucou demais a Chaveirinho.

A autora foi brilhante ao mostrar que mesmo a melhor das intenções pode ferir e afastar dois corações devastados, mas que o amor verdadeiro sempre encontra uma forma de vencer no final.

Amei matar saudades de outros casais, embora, Ricardo... Nem te conto.

Já quero Bernardo! Já quero Bárbara! Tô muuuuito ansiosa por suas próprias histórias!
Se eu indico?! Demais! Leiaaaaam!!!

Cristina.Carvalho 19/12/2023

O único risco é se apaixonar
Laura, a mini furacão de Rick e Nanda - nossos amados de Sentenciado - resolveu que passou da hora de viver sua própria vida e sair da super proteção do pai para estudar em Riverside. Seus primos e melhores amigos, Bernardo e Bárbara já estão por lá e tudo será muito mais fácil nessa transição.
A introdução na vida acadêmica começa mal, quando se depara com o badboy Jhonny e uma antipatia nasce de cara entre eles. Porém, tudo muda quando são obrigados a uma aproximação por conta de uma tutoria. Uma amizade começa a ser construída e a partir daí uma paixão repentina nasce e com ela, o amor.

Laura muda o coração do nosso badboy, que não queria relacionamentos e se transforma através dessa relação. Mas, como nem tudo são flores, ele tem sérios problemas com um pai arrogante e intolerante, que não aceita suas escolhas. Pior ainda é ter que lidar com as consequências de uma atitude errada, que poderá mudar toda história entre esses dois.
Passarão por muita dor, mas estão cercados de carinho, amor e amizades, que sempre serão seus esteios.

Uma história linda de determinação, luta pelo seu lugar no mundo por seus próprios esforços e méritos. Um amor que passará por danos e perdas, mas que é forte o suficiente para perdoar, superar e seguir em frente.
E as amizades? São daqueles tipos que a gente escolhe amar incondicionalmente, que te ama igual e que sempre estarão ao seu Iado pra o que der e vier, como uma verdadeira família. Amo muito isso.

Maravilhoso. Uma leitura leve, divertida e gostosa. Eu indico muito! Parabéns, Mandy Pinheiro ??

Rosangela Thomaz 12/12/2023

Um romance delicioso de ler, super envolvente, onde o nosso casal começam brigando, mas acabam num fogo de desejo! Amei ver esses dois que entre acertos e erros, seguem para o final feliz

Renatinha 10/12/2023

Que gostoso de ler
Primeiro contato com a Autora e já gostei bastante do que li.
Ele traz uma estória envolvendo,de leitura fácil com personagens que te ganham de primeira e alguns que você já viu em outros livros da autora.
Um Enemies to Friends to Lovers que te conquista rapidinho,a maneira como os dois se envolvem e se apaixonam rapidamente.
E o que falar do plot desse livro na hora eu fiquei de boca aberta e fiquei a ponto de chorar algumas vezes.
E tem tudo para te cativar pois temos um badboy que diz que não vai se apaixonar mais virá logo um Golden e uma mocinha que representa o sonho de algumas de nós.Fora o apelido fofo e secundários que você não vê a hora de ler o livro.

Recomendo demais a leitura.

Antes de iniciar leiam as Notas da Autora para verificar os assuntos que podem acionar gatilho em alguns leitores .

Paula1735 10/12/2023

Amei essa história!
O verdadeiro casal cão e gato que acabam se rendendo ao amor.

Johnny não vai com a cara e com o jeito da Laura,a considera fútil e patricinha demais pro seu gosto e na mesma vibe kkkk Laura não simpatiza com Johnny ,o acha um bruto e em uma convivência forçada esses dois descobrem que quem vê cara não vê coração kkk.

O desenvolvimento desse amor foi uma delícia de acompanhar,a química explosiva e as reviravoltas que surgem fazem a leitura ser instigante e cativante.
Foi muito bom rever Rick e Nanda ?esses dois ainda são de uma química boa demais.
Espero ansiosa pelos próximos livros da série.