Contato de Risco

Contato de Risco Mandy Pinheiro (

Resenhas - Contato de Risco

Jully Divulga Livros 18/05/2024

@cadaenredoumcrush
Uma comédia romântica muito divertida! Os protagonistas são fofos, juntos são perfeitos numa química avassaladora. A leitura é muito rápida, fluida e viciante, a escrita é doce e meiga, mas não deixa de ter aquele Hot de milhões. Os livros dessa autora não tem erro, tem até uma pitada de drama. Que venha o próximo

@laracastrobr 28/04/2024

Laura e Jhonny
Já tem um tempinho que eu li e esqueci de comentar ?

O livro é fluido, uma leitura rápida. Ele bom, mas acho que algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas.

Carol_ine.b 26/04/2024

Jhonny e Laura
Uma história cheia de reviravoltas, desejo, romance e direito a segunda chances. Num momento irá odiar o pai de Laura mas depois passa

Maria17779 14/04/2024

Contato de risco
Que livro ruim, história mal elaborada, cheia de plots rasos e sem sentido. Os protagonistas são mimados e só ligam para o que eles pensam e tratam todo mundo mal por nada. Sem contar que resolvem qualquer coisa com sexo. Resumindo, um dos piores livros que eu já li.

luana 13/04/2024

Sinceramente, me senti lendo uma fanfic meia boca kkkk Não que eu não tenha gostado, mas acho que tem muita cena de sexo desnecessária, além de algumas contradições em algumas partes do livro, e também alguns erros de ortografia... Mas no geral um livro leve e rápido de ler

Jojo 30/03/2024

????
Os olhos azuis dela não deixam os meus nem por um segundo. Sinto cada palavra da música ecoando, sabendo que aquelas notas têm um significado profundo para nós dois.
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais
O olhar de Laura permanece fixo, como se estivesse revivendo cada momento que essa música representa para nós. Eu quero que ela saiba que cada acorde dessa melodia ressoa com a minha própria jornada, cada nota é uma expressão dos sentimentos que eu guardo a respeito dela. E mais que tudo, eu quero que saiba que eu a amo.

Lelê 18/02/2024

Iceman
Laura é brasileira e sonha sair debaixo da asa do pai super protetor. Ela resolve estudar nos ?? com seus primos Bárbara e Bernardo. Jhonny é o capitão do time de hóquei, tem problemas com o pai e não quer se apaixonar porque viu o casamento dos pais naufragar. Laura acha jhonny um babaca mas ele a salva de outros babacas da universidade. Ele se torna seu tutor de administração. Essa aproximação vai deixar marcas nos 2 e muita paixão. Mais um clichê de jogador de hóquei e mocinha não tão indefesa mas virgem. Bonzinho mas podia ser mais bem escrito, tem erros de português e frases sem sentido

dovewomans 17/01/2024

Envolvente
Logo no início fiquei completamente envolvida pela história de laura e jhonny. me apaixonei pelos personagens e vibrei com cada acontecimento. recomendo muito.

AleaFary 08/01/2024

Não é uma resenha
Esse livro me surpreendeu muito
A dinâmica deles era incrivel
Eles eram completamente opostos no início, um importunando o outro, mas depois isso foi desaparecendo e dando lugar a outro sentimento!

Tem um enredo fluido, com boa escrita!
Recomendo que leiam!!!

Beatriz 07/01/2024

LI ESSE LIVRO POR ENGANO, MAS QUE Q ÓTIMO ENGANO, ELE ME PRENDEU DE UM JEITO KKK POR MAIS Q SEJA CLICHÊ FOI UM LIVRO LEVE E ENGRAÇADOO KKK ficava me segurando de madrugada pra não acordar todo mundo. O livro fala da Laura querer sair das asas dos pais (principalmente do pai) e do William ser um cara que coloca a culpa de tudo q acontece em cima dele. E ver o desenvolvimento deles foi ótimo, principalmente como família. Um livro incrível, mal posso esperar pelos próximos

Trizbloom 06/01/2024

Meio bomba
Várias partes interessantes no livro mas as partes ruins >pra mim< superaram as boas. Começando que a parte que mais me incomodou foi o livro inteiro girar entorno de sexo, em todas as partes possível e até em diálogos que não haviam necessidade com personagens secundários tinha algum assunto ou conversa sobre isso então esse, de fato, foi o fator principal que me fez dar duas estrelas. Outro ponto negativo foi ter um plot *específico* completamente desnecessário... não vou elaborar mt. A parte legal msm foi ver o quão incrível foi a amizade dos meninos e o aprendizado sobre família. No geral foi um romance ok.

Lala Clement 31/12/2023

Sinceramente gostei, mas ao mesmo tempo achei mais do mesmo. O casal principalmente é bom, mas os pais dela são maravilhosos, descobrir que tem o livro deles e quero lê, pois as poucas partes de que eles apareceram no livro foram as melhores
Kelly Castro 14/04/2024minha estante
Qual o nome do livro dos pais da Laura? Também quero ler!

Kiti Miguel 20/12/2023

LINDO DEMAIS!!!
Uma história de amor capaz de mexer com cada emoção. Dois jovens aparentemente diferentes, mas com um desejo em comim: liberdade.

Laura e Johnny passaram por muitas coisas, algumas pesadas como a perda de algo muito precioso e uma descoberta que machucou demais a Chaveirinho.

A autora foi brilhante ao mostrar que mesmo a melhor das intenções pode ferir e afastar dois corações devastados, mas que o amor verdadeiro sempre encontra uma forma de vencer no final.

Amei matar saudades de outros casais, embora, Ricardo... Nem te conto.

Já quero Bernardo! Já quero Bárbara! Tô muuuuito ansiosa por suas próprias histórias!
Se eu indico?! Demais! Leiaaaaam!!!