Minha vida, um dorama

Minha vida, um dorama Angel Wolff
Sandra O'Neill

Resenhas - Minha vida, um dorama

Mah 23/01/2024

P.S.: não estou acusando ninguém
O conto "namorado de mentira" (2022) SUPOSTAMENTE é idêntico ao livro "de mentirinha" (2023). Não estou acusando ninguém de nada, (tanto que não menciono aqui o nome das autoras) só queria entender o porque das histórias serem tão parecidas, foi um acordo entre autoras? Há modificações mas o plot é o mesmo, inclusive há passagens idênticas. Ressalto que não estou acusando ninguém pois não tenho 1 real pra processo e elas podem ter feito um acordo, né?

Lembrando que esse livro é uma coletânea de contos com participação de vários autores. O nome de cada autor está abaixo dos títulos, e no final tem um pouco sobre cada um.

Fora esse detalhe teve histórias que gostei muito e outras que achei meio vergonha alheia. Mas foi uma leitura fluida, e por isso dei 4 estrelas.

Livia M. 15/11/2023

Primeiro contato com dorama e minha imaginação viajou cinematograficamente pelos 13 contos. Nada como um pouco de romance para suavizar as cruezas da vida.
Jhovanna.Alvanhan 15/11/2023minha estante
?????