Batman & Dylan Dog

Batman & Dylan Dog Roberto Recchioni...

Resenhas - Batman & Dylan Dog

Tião S3 09/06/2024

"DC e Bonelli"
Temos nesse crossover o casamento perfeito entre todos os elementos possíveis para uma boa história, protagonistas, vilões, coadjuvantes, universos e roteiro e arte, umas das melhores HQS que li esse ano, simplesmente perfeita.

Lucas Muzel 25/05/2024

Londres e Gotham City se encontram
Esse encontro entre personagens da Bonelli e DC Comics foi bem trabalhado. Há a clara preocupação em mostrar interações entre personagens análogos. Protagonista com protagonista, auxiliar com auxiliar, vilão com vilão. Não tem um foco exclusivo na galeria de personagens do Batman. Os personagens místicos da DC também tem uma participação, como não podia deixar de ser. O tal Skrillex poderia ser pareado facilmente com o Mr. Zsasz. A arte e a colorização estão excelentes.

Matheus.Soares 05/05/2024

Crossover espetacular!
Que encontro incrível foi esse entre O Cavaleiro das Trevas e o Investigador do Pesadelo. Batman e Dylan Dog são dois personagens que eu amo demais, e vê-los interagindo nessa hq foi um deleite, que só melhorou com a participação de outros personagens também muito queridos por mim, como John Constantine, por exemplo.
Essa hq não apresenta nada de inovador, mas ainda assim é simplesmente incrível e preciosa.

Anselmo 05/05/2024

Imperdível!
É sempre bom ver personagens icônico, e ate outros nem tanto ( jason Blood, Constantine) fora do seu habitat natural. E nessa hq funcionou muito bem. A história so vai crescendo/melhorando a cada virada de páginas. Uma hq que entraria fácil no ranking de melhores do ano. Recomendo!

Lika 29/03/2024

Caramba
Juntou dois personagens que eu adoro
Nunca imaginei que isso poderia acontecer

Na verdade são 3 personagens que adoro
Mas você precisa ler para saber quem é o terceiro

Recomendo

cliffoliveira 19/03/2024

Visualmente envolvente
Como apresentação dos personagens a revista é excelente, principalmente visualmente, mas a revista tem soluções muito curtas e simplistas para os problemas propostos pela história.
Destaque pela participação de personagens como Etrigan e Constantine.

Cidadão Z 08/03/2024

Uma obra 10/10
O autor consegue pegar dois personagens que são opostos e criar uma trama incrível. Dylan Dog e Batman é uma obra obrigatória para amantes do HQ e literatura fantástica.