Oferta Irrecusável

Oferta Irrecusável Lauren Asher

Resenhas - Oferta Irrecusável

davilavasc 05/04/2024

Querido
Já estou com saudades dos melhores bilionários!
Amei conhecer um pouco mais dos 3 a cada livro. Mas esse trazendo o Cal até do avesso?
Foi triste ver o que ele passou mas ele foi um querido! Até finalmente aprender o verdadeiro sentido, a quem ele deveria ser fiel e por quem lutar.

Ele com a Cami ?????????????????

Idma 26/03/2024

Dps de uma ressaca literária, acabei lendo isso. Não me identifiquei com a escrita dessa autora, mas até que dos 3 livros foi o que achei melhor...

bea_tomas 11/03/2024

AAAAAA!!
Meu protegido e favorito da série, livro com muita mas muita emoção, muito amor, desejo e também marcas do passado, mas sempre com um ótimo desenrolar.

Raquel 25/02/2024

Oferta Irrecusável
Acabei a saga do Bilionários do Parque Dreamland com as lágrimas nos olhos.
Amei esta saga. Amei este livro.

Ayssa.maria 12/02/2024

? Por ti, faço qualquer coisa.
Cinco palavras. Oito sílabas. Um murro no estômago.
Não deixo que o impacto das suas palavras transpareça no meu rosto. Mas o Cal atirou-me para o passado sem colete salva-vidas, deixando-me a afogar nas memórias dele a dizer-me repetidamente estas mesmas cinco palavras.
Por ti, faço qualquer coisa, disse ele quando partiu o braço a tirar o meu papagaio de uma árvore

Milena750 12/02/2024

Aí gente, não sei não, mas o jeito que a Lauren me fez sofrer, chorar e sorrir, foi diferente.
Eu nunca torci tanto por um casal.
Cal ganhou meu coração de formas inimagináveis!

Iasminx5 08/02/2024

Sinceramente, na MINHA opinião esse livro é perfeito!, cara chorei um bocado com ele, chorei no começo no meio e no fim dele, simplesmente maravilhoso.
#Calomelhorkene

swettie.bittch 31/12/2023

Oferta Irrecusável- resenha
Este livro destruiu me completamente, não pelo livro em si, mas pela nota da autora no fim do livro.