Surpresa de Natal

Surpresa de Natal A. C. Meyer

Resenhas - Surpresa de Natal

Aline Paiola 19/02/2024

Surpresa de Natal
Às vezes precisamos de uma ajudinha no amor.

O luto é um processo difícil e doloroso,Helo e Nando se encontraram no momento em que ambos precisavam e nem sabiam.

O amor muda e cura ?

Amo e sou completamente apaixonada pelos livros de A.C Meyer,leiam?

RUDY 31/12/2023

ANÁLISE CRÍTICA
Ah! Que livro tão lindo, cheio de amor e tantos trechos fantásticos que não consegui largar até chegar ao final.

O Natal é sempre uma época tão maravilhosa. Uma esperança que não sabemos de onde vem, toma conta das pessoas e nos impulsiona a um espírito de perseverança, perdão e o coração ainda mais cheio de amor. E foi tudo isso que encontrei aqui.

As emanações angelicais, a ajuda de pessoas divinas que surgem no caminho sem ao menos esperarem e uma ambientação tão linda que dá vontade de estarmos juntos dos protagonistas, vivendo suas dificuldades e a descoberta dos bons sentimentos que surgem.

O livro traz um quentinho ao coração, nos fortalecendo no desejo de sempre ter o amor presente em nossas vidas de várias formas diferentes.

Minha recomendação é que leiam e se deixem envolver com a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2023/12/resenha-11-surpresa-de-natal-leitura.html
Michelle 04/01/2024minha estante
que fofinho

Thée Araújo 24/12/2023

Aí que livro gostosinho .. beeeeeem diferente dos romances que leio rsrs

Mas bem curtinho e delicinha .. leve .. e cheio de ensinamentos para carregamos conosco ..

Aaah o amor muda tudo rsrs

Elida Malheiros 22/12/2023

E se pra encontrar sua alma gêmea, você precisasse de uma forcinha do céu?
Helô tinha uma vida comum, trabalhava como médica pediatra, mas era completamente realizada com seus pequenos! Até que duas grandes perdas a devastarem completamente. Depois desses acontecimentos, ela se recolheu em uma concha de dor e s*friment0, sem ver qualquer sentido na vida, mesmo tendo uma irmã presente e amorosa ao seu lado.

Nando é um ex-executivo que precisou de uma experiência impactante para poder valorizar o que realmente é importante. Desde então ele construiu o que chama de “vila feliz”, um condomínio fechado com casas para veraneio e aluguel de frente para o mar. Nando não procura amor, mas um certo anjo enviado à terra com uma missão, fará de tudo para juntar esse incrível casal.

Com um clima praiano, a autora mostra que para entrar no clima natalino nem sempre precisamos de frio ou neve. O conto se passa no Rio de Janeiro e trás personagens que poderiam ser eu ou você.
Helô está quebrada por dentro, precisando se reconectar consigo mesma, e passar uma temporada na “Vila Feliz” talvez seja o ideal para voltar a ser ela mesma. Ela só não contava com um anjo disfarçado e com a astúcia de 03 vizinhas idosas, que cá entre nós são uma gracinha e uma clara homenagem a algumas atrizes que hoje em dia são estrelinhas lá no céu.

O conto é leve, mesmo trazendo temas como o luto e d3pr*ssão.
No final, achei uma história fofa que reflete bem o clima natalino, que fala sobre renascimento, emoções e família, sem falar que terminei a leitura com aquele quentinho no coração. Se você procura algo divertido pra esse natal, fica aqui a minha recomendação.

Vivian.Mative 15/12/2023

Perfeito!
Um livro curto mas muito bem escrito! Adorei os personagens e a história, além de que gostei do brinde que a autora decidiu fornecer aos leitores, muito bom!