Leonardo

Leonardo Karen Trujillo

Resenhas - Leonardo

Danubia.Brasil 23/02/2024

Leo !!!!! Nosso Léo
Amo os livros da Karen , leitura EXELENTE , só que esse livro precisa ser lindo depois de alguns outros , hehheheh!!!! Mas o Léo é apaixonante , mafioso e um excelente plot!!!!

Nabonatti 16/01/2024

Fico na duvida de qual eu amo mais, Matteo ou Leonardo??? Meu Deus é pedir muito um desses ai pra tds as mulheres hehehee

Silmara 03/01/2024

Que leitura incrível!
Mais uma história de tirar o fôlego, com muitos dilemas familiares, amizades verdadeiras e um amor que perdura no tempo.
Além de muita ação, emoção e hots de respeito também estarão presentes, nesse tão aguardado, segundo livro da Série "O Império do Mafioso".
Pra quem já viveu um grande amor na adolescência, sabe como é arrebatador, exatamente assim são os sentimentos de Giana Innocenti e Leonardo Caruso.
Giana ama Leonardo desde o dia que colocou os olhos nele e sonha em construir uma linda família com ele, no futuro. Mas o pai dela desconsiderou os sentimentos da filha e a prometeu a um homem inescrupuloso e muitos anos mais velho que Giana, o que a deixa revoltada.
Leonardo é o melhor amigo do irmão de Giana e com garra e determinação, se tornou o consigliere e braço direito do capô da Cosa Nostra.
Muitas águas vão rolar, aliás, grandes tempestades no caminho desse casal apaixonante, antes do felizes para sempre.

Claudia Paiva 27/12/2023

Amei Demais!!!!!
Como eu amei essa história... O livro foi delicioso de ler, do início ao fim....fiquei ansiosa para descobrir o final... Amei demais toada as reviravoltas que aconteceram e confesso que algumas eu jamais imaginaria...
Gostei demais de como a Giana foi forte e foi em busca do que ela sempre quis... e correu atrás do seu Leãozinho...
Eu amei o Léo, que homem protetor e dedicado a família e aos amigos....
Gostei demais da forma como eles enfrentaram todos os obstáculos para viverem enfim o amor, e como foi lindo depois que tudo se resolve e eles ficam lindos juntos...
Parabéns Karen, o livro está perfeito e a história te prende do inicio ao fim... eu amei o suspense em torno do "ajudante" no resgate(jamais imaginei), e confesso que estou ansiosa para saber mais... Amei Demais e Super Recomendo!!!!!

Valdirene11 20/12/2023

Simplesmente
Esse foi o primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada pelos protagonistas Leonardo e Giana.

Eles se conhecem desde pequenos, são vizinhos, o irmão dela é amigo de Leonardo.

Um dia ele foi na casa dela jogar com o seu irmão, ela já sabia, correu pra abrir a porta, tentando, claro, não dá bandeira.

do seu interesse.

Desde pequena é apaixonada por ele, até sonha em casar e ter filhos, uns ruivos como ela, outros loiros como ele. Mas o destino e o seu pai resolveram brincar com seus sentimentos, ela foi prometida em casamento a um homem de 60 anos, o que faz seu mundo desmoronar.

Paula1735 20/12/2023

Livro muito bom, recomendo
Se você gosta de livros de romance com máfia, amor proibido, reviravoltas e história que te prende, leia, super recomendo. A escrita é boa, tem dizeres italianos que achei bem bacana e o casal Leonardo e Giana deixa a gente de cabelo em pé até o final do livro, rs. Recomendo o livro.

Ellen516 19/12/2023

Entre amor e surpresas
O amor de Leonardo é Giana, nossa ruivinha, aconteceu no primeiro olhar. O namoro começou e o amor cresceu, porém um fato ocorre e Leonardo, nosso leãozinho não se acha digno e se afasta, por esconder de Giana. O tempo passa o pai de Giana aceita como noivo para ela, Antônio uma pessoa má e com um passado sombrio. Leonardo para salvar sua ruivinha acaba aceitando se casar e assume que sempre foi apaixonado por ela. Um sequestro e Giana é colocada em perigo. Leonardo consegue salvar Giana e eles finalmente se casam para ter o tão sonhado felizes para sempre. Uma história intensa, forte, com mistérios e adversidades e um final maravilhoso.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 16/12/2023

Leãozinho e Ruivinha
Enfim cheguei ao fim da leitura do livro "Leonardo No limiar da inverdade" escrito pela autora Karen Trujillo, e posso dizer meus amigos que a escrita dessa moça cada vez mais me encanta.

Uma linda história de amor que foi marcada por encontros, intervalos, angústias, distanciamento, por fingimento (tentando mentir até para ele mesmo que não poderia querer), mas também por reencontros, segunda chance, uma nova acolhida.

Permitir que os sentimentos aflorem e permita ser compartilhado pelo outro que também sente o mesmo é uma libertação.

E uma conexão de amor e cuidado que nunca deixaram de existir, mesmo com todo esforço do afastamento.

Tem uma palavra que define bem essa relação deles "Maktub", ou seja o que estava escrito para ser, assim seria. E depois de tudo que eles passaram, vivenciar esse amor em plenitude encheu meu coração de alegria lendo essa história.

Espero que todos tenham a oportunidade, ou permitam a oportunidade de Leonardo e Giana contarem sua história.

Janete.Hernandes 16/12/2023

Maravilhoso
Um casal que superou muitas coisas pra poderem ficar juntos no final.
Karen está de parabéns por mais um livro maravilhoso

Stephane.Maria 15/12/2023

Gigi e Léo
Adoreii esse livro do início ao fim ,já havia me apaixonado pelo Leonardo desde o primeiro livro. Tenho que admitir que tenho uma ''quedinha" por mafiosos kkkk.
Léo se mostrou perfeito e disposto a tudo para defender aqueles que ama e Gigi também não deixou a desejar ,pois depois de tudo que passou , se mostrou uma mulher forte. Ela e Léo são a combinação perfeita.
Obrigada Karen pelo livro maravilhosooo.

Ariane.Swenson 15/12/2023

Leãozinho e Foguinho
Mais um livro espetacular do nosso Império do Mafioso.
Leonardo já havia ganhado meu coração em Matteo no Limiar da Destruição, mas agora, meus amores, não existe homem mais carinhoso e merecedor desse amor como o Leãozinho!
Leonardo é perfeito em tudo, nas suas torturas (amei a tortura com o sogrão e o ladrão de noiva alheia) que homem maravilhoso, sempre protegendo aos que ama!
Um digníssimo consigliere, um irmão dedicado, um amigo fiel e muito mais que isso, um amante avassalador! Surpreendeu nossa ruivinha e não deixou a desejar!
Giana em sua vez, passou por maus tempos, é uma mulher de garra e maluquinha assim como Chiara!
Grata Karen, Rainha 👑 dos nossos surtos por esses Mafiosos maravilhosos!
Estou ansiosa pelo lançamento do livro físico desse Alemão mais Gostoso!
E que venha Gine para deixar Pietro louco de ciúmes, porque ele merece!

site: Leãozinho, Ruivinha, Foguinho, Alemão, Consigliere, Máfia, Leonardo, Gigi, Giana

Angela349 14/12/2023

Leonardo e Giana
O amor de Leonardo é Giana, nossa Ruivinha, aconteceu no primeiro olhar. O namoro começou e o amor cresceu, porém um fato ocorre e Leonardo, nosso Leãozinho não se acha digno e se afasta, por esconder de Giana. O tempo passa e o pai de Giana aceita como noivo para ela, Antônio uma pessoa má e com um passado sombrio. Leonardo para salvar sua Ruivinha acaba aceitando se casar e assume que sempre foi apaixonado por ela. Um sequestro e Giana é colocada em perigo. Leonardo consegue salvar Giana e eles finalmente se casam para ter o tão sonhado felizes para sempre. Uma história intensa, forte, com mistérios e adversidades e um final maravilhoso. Parabéns, Karen!!! Que venha o próximo!!!

Paula 13/12/2023

MARAVILHOSO
Livro maravilhoso conta a história de um mafioso (Léo) que é apaixonado pela mocinha(gi) mas tem muitos obstáculos pela frente para poder viver em paz com a sua amada ' em um mundo cheio de traições, violência e ganância eles conseguem encontrar o amor

Bemalileitura 12/12/2023

Amei
Apaixonada por esse casal que superou tanta coisa pra ficar juntos no final amei a cada página a cada capítulo

Raicy.Oliviera 12/12/2023

Amei
Que livro maravilhoso cheio de mistério e muita intriga onde mundo da máfia vai se mostrar a sua melhor forma um amor intenso e cheio de fogo vai se colocado a prova um mafioso disposto a tudo para ter sua amada e destruir o seu inimigo pelo bem da sua família eu adorei a narrativa e fantástica com personagens bem construído envolvente do único ao fim.