Como viver 24 horas por dia

Como viver 24 horas por dia Arnold Bennett

Resenhas -

Robson284 09/03/2024

Um bom livro de cabeceira de cama
Livro com capítulos interessantíssimos e outros nem tanto.
Vale a leitura porque ajuda no entendimento e planejamento de nossas horas "vagas" e o que realmente desejamos.

Leitura fácil, rápida e sem enrolação.

Nair.Sena 06/03/2024

Esperei mais.
O livro promete muito, mas é aleatório. Sai do foco. Não aproveitei muito. Nada que já não soubesse. Li e li esperando algo que surpreendesse até que ele simplesmente acaba.

DGAlmeida 03/03/2024

O livro permanece atual e relevante mesmo levando em consideração que foi escrito em 1905. O que mais gostei no livro foi a abordagem leve do assunto, sem receitas rígidas e milagrosas de administração do tempo. O autor leva o leitor para uma auto reflexão guiada com conselhos importantes para não se perder no caminho. Super indico.

Raiany Pereira 17/10/2023

O óbvio as vezes precisa ser dito.
É um livro bom. Ajuda a conciliar nossa gestão de tempo com o caos do dia a dia.
Trás dicas de como ajustar e focar mais no que muitas vezes achamos óbvio demais e passa despercebido.

Leh 03/09/2023

Lúcido
O que eu gostei do livro foi sua escrita simples e a forma como ele traz dicas práticas para se viver um dia de forma a fazer uma boa gestão do tempo. Contando que foi um livro escrito no início do século XX, sua lucidez e atualidade são impressionantes.

Mayara961 14/08/2023

Comprei achando que era algo diferente, comprei como "coleção segredos da mente milionária" realmente é isso, mas de uma maneira diferente do que eu esperava. É tipo auto ajuda religioso, não fez muito o meu tipo, mas foi uma leitura rápida e agradável.

Icarus1 27/07/2023

Bom livro
Esse livro faz com que sua mente destrave e faça com que você possa se organizar de forma ao que você possa fazer no dia a dia.

Angell 21/02/2023

Eu achei interessante a forma como ele sugere exercícios para "destravar" a mente e possibilitar o desenvolvimento de uma rotina maiz saudável.