ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR

ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR LUIZA LUZ

Resenhas - ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR

larissatorres.xrl 14/06/2024

Livro gostosinho de se ler e até levemente previsível. O enemies to lovers tranquilinho e relaxante de se ler.

Rita 10/06/2024

Kyrian & Griffin??
Gostei mais deste livro do que estava à espera, não por pensar que era mau, foi apenas pelo simples facto de que tinha ouvido muito pouco sobre ele, por isso surpreendeu.
Gostei muito do relacionamento do casal principal, e como sou uma grande fã de Found Family não tinha como não gostar dos meninos da banda, gosto de todos mas dos 3( tirando o Griffin), o Damien tem um espaço especial no meu coração.

?O tempo passou rápido demais. E não há como voltar atrás.?

?Enquanto você me odiar, eu estarei te amando?

?? até porque mulheres nunca erram?

jélisieux 07/06/2024

Mmhmmm? é ok
A escrita é bem envolvente e me prendeu até uns 70% do livro, no final eu tive que me arrastar. Só que geralmente eu sou assim pra todo livro então não sou um parâmetro aqui.

Não gostei nada quando ele escondeu dela um fato muuuito importante, porém também sei que não cabia a ele contar.

Mas acho que é um livro que vale a pena ser lido, é uma história que merece ser conhecida.

sarah 30/05/2024

Livro muito bom, só não li em um dia pq fiquei abarrotada de coisas pra fazer mas a todo instante meu cérebro ficava "griffin e kyrian, precisamos saber o que tá acontecendo com eles!!"

gostei bastante da história e dos personagens, um verdadeiro haters to lovers pra esquentar o coração.

Lorrane 05/05/2024

Enquanto você me odiar ?
Que livro bom demais, simplesmente amo os livros dessas autora e com esse não ia ser diferente. A história é maravilhosa com personagens são incríveis que te faz rir e chorar e simplesmente incrível. Amei demais ??

Lopes 02/05/2024

Meu Deus que livro bom
Que livro gostoso gente! Leitura fácil, um casal com uma química maravilhosa? Valeu muito a pena.

Apaixonada pelo meninos da banda, esperando ansiosamente os próximos livros.

catenaci 28/04/2024

Perfeito!
Que sabor ler algo bom, bem escrito e divertido. Griffin você tem TODO o meu coração, amei o livro do início ao fim, o romance fofo, e a redenção dos personagens deixa tudo melhor ainda. Fui ler o livro acreditando que ganharia somente um romance e ganhei um plot que me deixou embasbacada, juro, imprevisível, e preciso falar, derramei algumas lágrimas até terminar. Amei e definitivamente tem um lugar reservado no meu coração e me deixou felizinha lendo ele.

10/10

yana 15/04/2024

é bom, mas esperava mais? custei muito a terminar, achei algumas coisas rápidas demais, mas ate que fluiu bem

Luany51 11/04/2024

Leitura leve, desenvolvimento bom, cativante, te prende do início ao fim! Super recomendo! Sinceramente leia

Yasmim 25/03/2024

Que livro gostoso gente! Leitura fácil, um casal com uma química maravilhosa? valeu muito a pena

Apaixonada nos meninos da banda, esperando ansiosamente os próximos livros

4,5?? e LEIAMMMM ?

marilureads 16/02/2024

Não tinha programado ler esse, mas uma amiga postou um quote que me fez ler imediatamente! amo quando isso acontece, porque bateu muito com a minha vibe do momento e eu gostei muito dele!!!!

ja me ganhou por ser romance com músico, passei toda minha adolescência fanficando com vários, então ler histórias nesse ambiente me deixa muito feliz kkkkkkkkkk

eu só preferiria que fosse mais slow burn, achei que ele se ?transformou? rapido demais, mas isso é gosto pessoal.

E se tivessem mais cenas do griffin com o sobrinho ia ser muito fofo (não diminui nota por causa disso)

o casal principal tem muita quimica e ele é aquele tipo de macho SUPER cadelinha que a gente ama

já quero ler outros livros da autora, gostei muito da escrita!

os secundários são ótimos e vi ontem que vai ter livro de outro casal que eu tô muito curiosa pra saber mais!!

Lívia 02/02/2024

Muito bom, um enemies to lovers diferente mas gostei mt!! a parte do divórcio foi um diferencial absurdo

livrosachadinhos 09/01/2024

Uma história genial e carismática
Kyrian e Griffin é com um sorrisinho no rosto após terminar EVMO às 02:18 que digo que vocês me conquistaram de uma forma que eu nunca pensei que ia acontecer. Confesso que estava com um medo tremendo de não gostar desse livro mas como sempre em todas as suas histórias Luiza mostrou que tudo que sai da sua mente brilhante é apaixonante.
Claro que 50% da história já tinha meu coração pelo simples fato do mocinho ser vocalista de uma banda - e eu sou uma groupie assumidissíma- mas ao começar fui me apegando e ficando mais curiosa acerca de toda bolha de ódio que estavam nosso casal.
Simplesmente "Enquanto você me odiar" é uma livro que tem personagens carismáticos e que te conquistam do início ao fim com personalidades únicas e envolventes, o sentindo de crescimento em conjunto com os personagens ao decorrer que os capítulos vão passando tornam a leitura mais aconchegante e difícil de lagar. Os personagens secundários são cheios de vida e tem o papel fundamental na história deixando ela mais cheia e fazendo nosso coração quentinho para desvender ainda mais o enrendo.
A Luiza foi GENIA nas tropes e soube arranja-las com o desenvolvimento dos personagens de forma impecável além das diversas revelações que acontecem e fazem o leitor ter aquele frio na barriga de descobrir o que estar prestes a vir sem ter a sensação de já saber o que vai acontecer.
É um livro que nos faz sentir variadas emoções desde de rir com as discussão bobas do casal a ficar aflitas com os conflitos.
Simplesmente não poderia esperar menos vindo da Luiza Luz e com certeza foi mais uma obra dela que eu amei e vou planfetar para todas as pessoas.
Te amo KRIFFIN, TE AMO LUIZA ????

nayysts 08/01/2024

Luizaaaa
Não é novidade pra ninguém que eu sou completamente apaixonada pela escrita da Luiza, e como sempre, ela não decepciona.

Que satisfação ler um haters to lovers tão bom quanto esse, com a história objetiva e fluida (amém, Luiza!).

O casal principal é perfeito, e com uma química absurda. Senti falta do aprofundamento dos personagens secundários, mas nada que interferiu diretamente na história.

Recomendo demais!!!