ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR

ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR LUIZA LUZ

Resenhas - ENQUANTO VOCÊ ME ODIAR

ana beatriz 07/01/2024

Kyrian & Griffin
Que livro gostoso e fácil de ler! Particularmente sou muito fã da autora e nesse novo lançamento encontrei muita química entre o casal, uma escrita que envolve na leveza e um desenvolvimento muito bem feito! E claro, terminei o livro morrendo de vontade de ir num show da Two Hands and One Bottle e visitar uma certa galeria de arte!

Na esperança de um livro extra do universo trazendo a história de um quase casal que com muito pouco deixou gostinho de quero mais :)

nayysts 08/01/2024

Luizaaaa
Não é novidade pra ninguém que eu sou completamente apaixonada pela escrita da Luiza, e como sempre, ela não decepciona.

Que satisfação ler um haters to lovers tão bom quanto esse, com a história objetiva e fluida (amém, Luiza!).

O casal principal é perfeito, e com uma química absurda. Senti falta do aprofundamento dos personagens secundários, mas nada que interferiu diretamente na história.

Recomendo demais!!!

Suanne.Camile 17/12/2023

Enquanto você me odiar
Meus Deus, eu simplesmente não consegui parar de ler esse livro.
Enquanto você me odiar com certeza é um dos meus livros favoritos do ano!
Luiza Luz me fez madrugar lendo kkkk

Kyrian e Griffin roubaram o meu coração a cada cena, a cada briga, a cada beijo...
Eu amei acompanhar a história deles, todas as Intrigas e reviravoltas tornaram a história ainda melhor!
Esse é um livro sensacional que tem tudo o que eu mais gosto: bons clichês, um bom enredo e um casal de tirar o fôlego!

Sério, um cantor de rock gostoso (todos os caras da banda tbm ne). Uma mulher linda, forte, determinada e pavio curto kkkk combinação perfeita. Eu simplesmente surtei demais quando li esse livro.

Espero muitooooo ansiosamente por um livro de outros personagens que me deixaram ainda mais louca pra saber como tudo pode terminar, aiai.

Leitura dia: 09/12

yana 15/04/2024

é bom, mas esperava mais? custei muito a terminar, achei algumas coisas rápidas demais, mas ate que fluiu bem

Thais Arimochi 03/01/2024

Gente eu chorei, eu ri, passei raiva e acabei feliz. O jeito que os dois se apaixonam em meio a mentiras ao resto do mundo, porém, com somente verdades entre si é lindo. Confesso um certo ódio criado que ficou pra sempre na minha cabeça por certos personagens maaaas... eu iria amar um livro Friends To Lovers, e olha que nem costumo gostar desse tipo de trope, do Damien com a Summer...

Bruna 07/01/2024

5/5
Sinopse:
Kyrian nunca teve uma vida fácil. Desde pequena, ela se viu obrigada a cuidar de si mesma pelo seu próprio bem-estar. E quando viu a oportunidade de entrar como assistente da banda ?Two Hands and One Bottle?, ela não pensou duas vezes antes de aceitar. Afinal, Reed não tinha nada a perder.
Ela só não sabia que, ao ingressar na banda, Kyrian teria de conviver anos e anos com o seu futuro maior inimigo: Griffin Clarke, o rockstar metido à besta que não perde a oportunidade de lhe provocar.
Entre brigas, desavenças e ofensas, Kyrian e Griffin alimentam o ódio que corre pelas suas veias. Mas, em uma certa noite, após se envolverem em um grande escândalo, eles se viram obrigados a fazer algo que nunca poderiam imaginar: serem marido e mulher um do outro.
Reed e Clarke são forçados a morar sob o mesmo teto durante três meses tortuosos. Mas ao longo desses incontáveis dias, eles descobrem muito mais um sobre o outro.
Kyrian descobre o gosto da boca de Griffin.
Griffin descobre os segredos que ela esconde entre as pernas. Kyrian percebe que Clarke não é tão ruim quanto ela imaginava.
Griffin se dá conta de que Reed é a mulher dos seus sonho.
E no fim, quando o maior segredo de todos fosse revelado, ambos teriam de decidir se o casamento se tornou verdadeiro ou se ficou apenas na base da mentira.

O livro é muito bom. Muito ódio que não é odio hahaha. Muita química e tensão sexual.
É muito bem escrito.

livrosachadinhos 09/01/2024

Uma história genial e carismática
Kyrian e Griffin é com um sorrisinho no rosto após terminar EVMO às 02:18 que digo que vocês me conquistaram de uma forma que eu nunca pensei que ia acontecer. Confesso que estava com um medo tremendo de não gostar desse livro mas como sempre em todas as suas histórias Luiza mostrou que tudo que sai da sua mente brilhante é apaixonante.
Claro que 50% da história já tinha meu coração pelo simples fato do mocinho ser vocalista de uma banda - e eu sou uma groupie assumidissíma- mas ao começar fui me apegando e ficando mais curiosa acerca de toda bolha de ódio que estavam nosso casal.
Simplesmente "Enquanto você me odiar" é uma livro que tem personagens carismáticos e que te conquistam do início ao fim com personalidades únicas e envolventes, o sentindo de crescimento em conjunto com os personagens ao decorrer que os capítulos vão passando tornam a leitura mais aconchegante e difícil de lagar. Os personagens secundários são cheios de vida e tem o papel fundamental na história deixando ela mais cheia e fazendo nosso coração quentinho para desvender ainda mais o enrendo.
A Luiza foi GENIA nas tropes e soube arranja-las com o desenvolvimento dos personagens de forma impecável além das diversas revelações que acontecem e fazem o leitor ter aquele frio na barriga de descobrir o que estar prestes a vir sem ter a sensação de já saber o que vai acontecer.
É um livro que nos faz sentir variadas emoções desde de rir com as discussão bobas do casal a ficar aflitas com os conflitos.
Simplesmente não poderia esperar menos vindo da Luiza Luz e com certeza foi mais uma obra dela que eu amei e vou planfetar para todas as pessoas.
Te amo KRIFFIN, TE AMO LUIZA ????

marilureads 16/02/2024

Não tinha programado ler esse, mas uma amiga postou um quote que me fez ler imediatamente! amo quando isso acontece, porque bateu muito com a minha vibe do momento e eu gostei muito dele!!!!

ja me ganhou por ser romance com músico, passei toda minha adolescência fanficando com vários, então ler histórias nesse ambiente me deixa muito feliz kkkkkkkkkk

eu só preferiria que fosse mais slow burn, achei que ele se ?transformou? rapido demais, mas isso é gosto pessoal.

E se tivessem mais cenas do griffin com o sobrinho ia ser muito fofo (não diminui nota por causa disso)

o casal principal tem muita quimica e ele é aquele tipo de macho SUPER cadelinha que a gente ama

já quero ler outros livros da autora, gostei muito da escrita!

os secundários são ótimos e vi ontem que vai ter livro de outro casal que eu tô muito curiosa pra saber mais!!

larissatorres.xrl 14/06/2024

Livro gostosinho de se ler e até levemente previsível. O enemies to lovers tranquilinho e relaxante de se ler.

catenaci 28/04/2024

Perfeito!
Que sabor ler algo bom, bem escrito e divertido. Griffin você tem TODO o meu coração, amei o livro do início ao fim, o romance fofo, e a redenção dos personagens deixa tudo melhor ainda. Fui ler o livro acreditando que ganharia somente um romance e ganhei um plot que me deixou embasbacada, juro, imprevisível, e preciso falar, derramei algumas lágrimas até terminar. Amei e definitivamente tem um lugar reservado no meu coração e me deixou felizinha lendo ele.

10/10

Lorrane 05/05/2024

Enquanto você me odiar ?
Que livro bom demais, simplesmente amo os livros dessas autora e com esse não ia ser diferente. A história é maravilhosa com personagens são incríveis que te faz rir e chorar e simplesmente incrível. Amei demais ??

Mary 13/12/2023

Amei
Primeiro livro da Luiza que eu leio, e posso dizer que estou apaixonada nessa história.
Esse é um Enemies to lovers de qualidade, hein
Kyrian e Griffin com suas brigas e ódios melhoram 100% o livro, todos nós já sabemos onde esse ódio todo levou né... Na cama

docenemesis07 07/01/2024

"cause when you know, you know"
Eu gosto de dizer que evmo é o livro que descreve a música "Margaret" da Lana Del Rey, porque é exatamente essa música que eu lembrava cada vez que lia mais uma cena entre Griffin e Kyrian.
eu realmente chorei, tudo sempre parecia me chocar demais; mas eu também ri e tive surtinhos felizes em grande parte da leitura.
foi tão reconfortante ler esse haters to lovers, me identificar um pouco com cada personagem, amar eles a cada capítulo... quero voltar no tempo e ler pela primeira vez.
não é aquele tipo de livro cansativo, toda vez que eu começava a ler, eu não queria parar. e isso explica o porquê são duas da manhã e estou fazendo uma resenha do melhor ebook nacional que eu já li na minha vida que acabei de terminar mas já quero ler de novo.
todas as cenas tendo a quantidade certa de emoção, nada extrapolava dos limites, sempre esfaca na proporção certa; e ler evmo fez eu me sentir tão bem.
quero que todos leiam esse livro, quero que ele tenha versão fisica para eu gastar meu dinheiro comprando, quero tudo que envolva o universo de evmo, se possível até uma continuação!
finalizo minha resenha falando: a gente sempre sabe né amiga? quando um livro muda a sua vida inteira.

Lívia 02/02/2024

Muito bom, um enemies to lovers diferente mas gostei mt!! a parte do divórcio foi um diferencial absurdo