Irresistível: Meu CEO Espanhol

Irresistível: Meu CEO Espanhol Dani Moraes

Resenhas - Irresistível: Meu CEO Espanhol

Giovanna 15/03/2024

Incrível - Irresistível
Ela foi traída pelo namorado e resolveu finalmente conhecer a terra de sua mãe, a Espanha. Logo ela assumiu um serviço como tradutora para o CEO que de cara a odiou, mas lógico que não ficaria assim.
Eu amei esse livro, é fofo, divertido e muito romântico, deixou meu coração quentinho.
Tropes: Haters to lovers, amor à primeira vista, pai solo, criança fofa, mulher traída, travel, fast burn e comédia romântica.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

A experiência de leitura foi razoável, porém, sinto que faltou um pouco mais de desenvolvimento na trama. Apesar de ser uma história leve, gostaria de ter visto um aprofundamento maior nos personagens e nos acontecimentos. Em outras palavras, desejava uma narrativa mais detalhada e envolvente, que explorasse mais a fundo as nuances dos protagonistas e os eventos que os cercavam.

Ewellyn 28/01/2024

Gostei muito
Não sei bem o que falar... Sou horrível para fazer resenha.mas o livro é muito bom. O casal é ótimo... Eu só esperava que tivesse mais cenas de Nicolas.

alexiabzr 09/01/2024

Clichê
Quem busca um livro pra sair da ressaca esse é a escolha certa, um clichêzin maravilhoso e uma leitura super fácil e rápida!!

Laury.Stephany 07/01/2024

Assim? foi até bom, mas acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento, mas a história é bem leve, só queria um pouco mais deles sabe, algo mais detalhado, vamos dizer assim.

Liih Cavalcanti 26/12/2023

Um romance fofo, com personagens cativantes, um toques de drama para dar um Q de emoção e com um ex babaca que amamos ver tendo o nariz quebrado.
É um romance leve pra aquecer o coração e te transbordar de amor.

Nem preciso dizer que o romance é +18 né.
É um pecado ler uma história com um espanhol quente como Alejandro tendo uma relação baunilha com sua mocinha.
E depois de todo o perrengue que sofreu, Sara merecia conhecer um homem que desse valor a ela.

Fugindo um pouco do padrão sanguinário, a Dani quis trazer uma história mais fofa no ritmo do Natal e pra acalmar o coração das suas leitoras antes do próximo destruidor de corações que ela vai lançar.
E só digo que ela conseguiu atingir o objetivo em cheio.

Se você gostou dessa receita não deixe de ler o livro... e comece a ver o azeite com outros olhos.

Lili 24/12/2023

Clichê maravilhoso
Aquele clichê de CEO Irresistível que te faz suspirar com seu par perfeito, com muito momentos engraçados e com os hots de milhões.

Fabi 17/12/2023

Coração quentinho
Mais uma vez a Dani arrasou, história bem escrita, com personagens interessantes e bem construídos. Corações partidos e recomeços são o ponto forte, sem contar uma criança super fofa que amolece qualquer coração.

Priscilla28 17/12/2023

Simplesmente perfeito ?
Uma leitura imperdível! A história de Sara e Alejandro nos faz pensar em como o destino pode nos pregar peças. Duas pessoas completamente diferentes, compartilhando dos mesmos sentimentos: solidão e superação. Sara foi traíd4 pelo namorado que acreditava ser o amor de sua vida, uma traiçã0 que a desestabilizou. Alejandro, por sua vez, nunca experimentou de fato o amor. Então, o destino cruza o caminho deles. Sara decide se permitir, superar suas inseguranças e aproveitar o que a Espanha lhe oferece. Alejandro fica atraído por sua tradutora, e acreditava que seria algo casual e vom prazo de validade. Vivem lindos momentos edescobrem a necessidade de estar um com o outro. Mas, o que seria deles vivendo em países diferentes? Um romance cativante, surpreendente e que me deixou apaixonada pelo casal e pela forma como se permitiram deixar de lado a solidão e abraçar a chance de superar seus receios. Leiam e se apaixonem!

Caroline71 13/12/2023

Tirando a cena grotesca do jantar e da Laura enfiando o Hugo goela abaixo da Sara o livro é bom . Bem leve e clichê bem ressaca literária.