A Rendição do Mafioso : Livro 1.5

A Rendição do Mafioso : Livro 1.5 Ary Nascimento

Resenhas - A Rendição do Mafioso : Livro 1.5

Bruna.Pasculli 18/04/2024

Adorei. Mas estou surtando, quero mais da bela e do Gaetano e quem é o algoz? Será Nathan? Sera Dylan? Final dessert livro me deixou com ?água na boca?, socorro que já vou começar o ouro

Larissa.Mortola 26/01/2024

Misericórdia ?
Gente do céu, que babado esse final ????
Bom eu comecei toda errada né ?
Comecei a ler a saga pelo penúltimo livro ???
Bem minha cara fazer um negócio desse mesmo ?
Mas gente tô adorando muito, bom sou suspeita em falar pois amo livros com história sobre máfia, adora essa brutalidade e esse amorzinho no final ??
Estou ansiosa demais pra ler o livro de Bella e Gaetano
Tô contando os dias já ??

Fefa.Bertotti 16/01/2024

Amei continuar acompanhando esse casal, ver o que o "felizes para sempre" também tem seus desafios...
Agora já to ansiosa pra acompanhar as histórias do Rocco e do Gaetano, principalmente de Gaetano e Bella que nesse livro já deram um gostinho pra gente do q vem por ai...

Adrielle.Leitorinh 09/01/2024

Perfeito
Renzo e Nella são tão perfeitos que um livro pra eles não foi suficiente. Eu amei cada detalhe e estou extremamente ansiosa pela história de Rocco e Gaetano. Parabéns Ary, como sempre incrível!!!

books1cup 09/01/2024

Leitura viciante
Eu adorei ver mais sobre como está o casamento do Renzo e da Antonella e como a relação deles continua forte, além de amar as cenas deles como pais dos trigêmeos. Gostei muito de ver o Gaetano com ciúmes do Nathan com a Bella, achei que isso foi o que precisava para ele entender o que sente pela Bella. Gostei de ver que a Bella é uma personagem forte e diz o que pensa, outra coisa que gostei foi de ver todos da família reunidos para as festas de final de ano. Por último, aquele final foi perfeito e já estou ansiosa para o próximo livro. Confesso que o inico motivo que não dei cinco estrelas foi que queria mais de Bella e Gaetano.
Nota:4,5 estrelas

Dry Paullie 07/01/2024

LEIAM MUITO
O clima Natalino é sempre bom, mas quando é na família Bellini agregados aos Espositos, tudo pode acontecer.
O casal Renzo e Antonella mostra mais da sua rotina de casados juntos com seus bebês em meio a assuntos turbulentos da Máfia.
Renzo sempre muito cauteloso quando o assunto é sua família, e não é diferente quando sua esposa é desrespeitada, essa cena foi tudo, com nariz quebrado e tudo.
Antonella é uma mãe amorosa, uma esposa ousada, e não pensa duas vezes quando o assunto é enlouquecer seu marido, a gata entrega tudo.
Essa Noveleta entregou muito sobre Gaetano e Bella, e tenho uma leve sensação que o boy terá que fazer por merecer todo o amor dela.
Enfim, dona Ary me fez rir, suspirar, ficar aflita, e nesse exato momento estou muito ansiosa, não só pelo leve suspense que ficou no ar ao fim do livro, mas também, com o inimigo que está com sangue nos olhos por vingança. Então, 2024 promete muito. Ansiosa desde já.

Sophya27 06/01/2024

Amei
O livro foi mais como um conto e ele foi maravilhoso, eu já tava com saudades desses dois e a ilustra e as cenas hots me fizeram ficar cada vez mais apaixonadas com os detalhes que a Ary tá sempre atenta. Essa já e uma das minhas melhores leituras

Consuelo 28/12/2023

Perfeito
Água mole pedra dura tanto bate até que fura. Nunca injetado popular se encaixou tanto em uma história quanto essa pois Antonela provocou tanto Renzo até que conseguiu o que queria.

Em a rendição do mafioso, livro 1.5 da trilogia irmãos Bellini é mais um super sucesso da rainha da máfia Ari Nascimento e podemos mais uma vez ver a perfeição de detalhes em uma escrita impecável, uma história emocionante onde o mafioso que não queria se torna completamente por sua diaba,e o que era para ser somente deliciosa confraternização entre os bebês e os esquisitos se torna que coloque em risco de pessoas preciosas para os nossos mafiosos não posso esquecer de citar o hilário do Raphael Esposito que traz uma leveza e diversão incrível para trama romance que nos deixa roendo as unhas de tanto ansiedade.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 27/12/2023

Renzo Rendido
"A Rendição do Mafioso" é um conto de natal dos mafiosos mais gostosos e cadelinhas do mundo literário os Esposito e agora os Bellini, e também trás um pouco mais da história de Renzo e Antonella (protagonistas do livro IRRESISTÍVEL PARA O MAFIOSO, que tem resenha aqui no ig), além de nos deixar curiosos para o lançamento do próximo livro da série, que trará a história de Gaetano e Bella.

Eu amo a escrita da Ary e desta vez nos trouxe uma novela curtinha, gostosa, quente e nesse clima natalino que amo. Não posso dar detalhes, se não vou acabar soltando algum spoiler, mas leiam certeza que vão amar.

????? Super Recomendo

Junialino 25/12/2023

Quem conta um conto aumenta um....
Um conto extra trouxe uma ligação incrível com o "foram felizes para sempre..." Nem tudo são só flores ou só amores, poder entender mais e ver como as coisas continuam é incrível... Além das pitadas de curiosidade sobre o próximo livro de trilogia.
Bella e Gaetano terão muito o que explicar huhauhauahaua

Rita.Liziet 23/12/2023

Ah, Ary!!!!! Essa novela de natal deixou um gostinho de quero mais agora!

Renzo rendido de vez por Antonella e seus trigêmeos, Gaetano quase rendido por Bella, os Esposito maravilhosamente se preparando para o Natal? o calor sobe, mas o amor predomina! E quanto ao atentado? Quem será? Independente de quem seja,vai se dar mal.

Leitura maravilhosa!

Simone361 23/12/2023

Nella e Renzo
O livro de Antonella é Renzo me prendeu do começo ao fim, como sempre a história muito bem escrita e envolvente. Eu adoro ver os pais e irmãos ciumentos, mas acima de tudo cuidadosos. Renzo apaixonado foi tudo de bom. Na gravidez, os trigêmeos uma emoção a parte, sensacional