A Rendição do Mafioso : Livro 1.5

A Rendição do Mafioso : Livro 1.5 Ary Nascimento

Resenhas - A Rendição do Mafioso : Livro 1.5

Vanessa 11/12/2023

Amei
Quem estava com saudades desse casal vai enlouquecer com esse livro.
Como é gostoso acompanhar a tropa toda reunida, o livro te entrega momentos de diversão, muito hot e confusão, afinal a família Esposito e a família Bellini quando estão juntos a loucura está garantida.

@franbooks91 14/12/2023

Lindo
Não li o livro antes desse mas posso dizer que esse me fez ter vontade de ler o anterior e todos os outros da autora.

Patricia637 11/12/2023

Sensacional
A rendição do mafioso : Livro 1.5 da trilogia irmãos Bellini, é simplesmente sensacional.
Mais uma vez Ary Nascimento nos presenteou com uma trama intensa, forte, cheia de ação, adrenalina, mas também muito amor e muita paixão. É simplesmente impossível não se apaixonar por essa família incrível de mafiosos.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Carla.Staub 14/12/2023

Um encanto!
Reviver esse casal Renzo e Antonella foi muito emocionante. O convívio com os trigêmeos foi tudo de bom.
Além de que tivemos um pouquinho da química explosiva e sem regras do irmão de Renzo, Gaetano. Gaetano e Bella são pura química e a história deles vai render muito. Já espero ansiosa.
O livro está muito perfeito! Emocionante!

Bruna.Pasculli 18/04/2024

Adorei. Mas estou surtando, quero mais da bela e do Gaetano e quem é o algoz? Será Nathan? Sera Dylan? Final dessert livro me deixou com ?água na boca?, socorro que já vou começar o ouro

Joice.Alves 20/12/2023

Renzo e Antonella seguem sendo um casal ??? e agora sendo ótimos pais, temos também um pouco dobrada temperamento da Bella e do Gaetano e um novo vilão...

Eu amo rever os Espositos reunidos e agora com a nova adição dos Bellinis estão cada vez mais divertidos e apaixonados.
Se você ainda não caiu nesse esquema de pirâmide da Ary, está no seu momento.

Sophya27 06/01/2024

Amei
O livro foi mais como um conto e ele foi maravilhoso, eu já tava com saudades desses dois e a ilustra e as cenas hots me fizeram ficar cada vez mais apaixonadas com os detalhes que a Ary tá sempre atenta. Essa já e uma das minhas melhores leituras

Junialino 25/12/2023

Quem conta um conto aumenta um....
Um conto extra trouxe uma ligação incrível com o "foram felizes para sempre..." Nem tudo são só flores ou só amores, poder entender mais e ver como as coisas continuam é incrível... Além das pitadas de curiosidade sobre o próximo livro de trilogia.
Bella e Gaetano terão muito o que explicar huhauhauahaua

Nininha 14/12/2023

Emocionante
Uma delícia ler essa história. Já era apaixonado por eles no outro livro, agora cadelei de vez. Essa família é muito louca e querida.
Nella e Renzo, um casal que agora tem que cuidar de três bebês. Sem contar que Renzo tem que cuidar dos irmãos também, principalmente Gaetano.
Estou totalmente rendida por esse casal. Que química incrível eles têm.
Bella é uma rainha à altura do seu rei
Amei demais ver essa família.
Super recomendo a leitura.

Leituras da Angel 14/12/2023

Antonella e Renzo
Para quem pensa que esse é só mais um conto de Natal, bem fofinho, está redondamente enganado. O livro é intenso e, diferente dos outros livros dos Esposito e do primeiro dos Bellini, esse aqui envolve outros personagens que acabam sendo fortes na história, não ao ponto de serem principais, mas que têm a história contada e de forma deliciosa.

O casal principal, Renzo e Antonella, já está casado, com os trigêmeos a mil por hora, com todo um arsenal de tios, tias, avôs e avós, todos querendo um pedacinho de Enzo, Lorenzo e a princesa Valentina. E, após o resguardo, com Nella ainda amamentando os trigêmeos, eles começam a ter sua vida s3xual (bem quente) de volta. E quanto fogo têm esses dois!!

Antonella inventa as melhores cenas para poder ter seu reizinho mal humorado de qu4tro por ela. E Renzo, como um bom marido apaixonado, ciumento e poss3ssivo, faz tudo que ela quer, porém, batendo de frente de vez em quando para poder mostrar que ele também m4nda ali.

As famílias estão novamente juntas para o Natal e aqui começa o martírio, desde o livro de Renzo e Antonella, de Gaetano e Bella. Dá para sentir que o cara é louco por ela, mas fica naquela de não querer se casar, não assumir um compromisso porque é muito novo e blá-blá-blá. Com isso, ele está perdendo Bella, porque a moça que queria farra lá na Calábria passou para outro nível no jogo. E Gaetano segue firme na galinh4gem. Um toupeira, se quer saber. Passei boa parte do livro com raiva das coisas que Gaetano faz. Renzo, então, quase infarta!

E, para acabar com a paz das famílias de vez, temos um algoz, que está a espreita, esperando para agir e conseguir o que tanto quer: ving4nça. Ele já sabe o melhor horário para atacar, já que vigiou muito bem o complexo por dias a fio, e tem vários soldados à disposição para tal. Medo! Mas adoro ver como se juntam para proteger os seus e quem eles amam!

O livro é delicioso, cheio de hots bem quentes de Antonella e Renzo, e preparando o terreno para "Gaebella". Amei! Parabéns, Ary!

Welba_leitura 14/12/2023

Perfeito
Mais uma vez, aqui estou eu, babando por Antonella e Renzo, que casal perfeito, minha gente, a Ary arrasou na escrita deste livro, e aqui já temos um gostinho do próximo livro, que é de Bella e Gaetano.mal posso esperar por esse evento!

Eclesia.Souza 14/12/2023

Maravilhoso
Que livro mais gostoso de ler.
Adorei rever essa família e todas as revelações e fortes emoções.
Renzo e Antonella, sempre maravilhosos.
A expectativa para o próximo livro está gigantesca.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Talita 14/12/2023

Fascinante
Que delicia matar a saudade da Nella e de Renzo, e de toda a família.
Sou completamente apaixonada por eles, e amei saber mais da rotina e da vida deles.
O livro do Gaetano é da Bella promete, e não vejo a hora de conhecer a história deles?