Rainha Fae do Inverno

Rainha Fae do Inverno Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha Fae do Inverno

Talyna Costa 23/04/2024

? Não quero fazer de você um brinquedo, linda. Quero fazer de você minha rainha? ele respondeu.? E vou fazer.

Jully Divulga Livros 06/04/2024

@cadaenredoumcrush
Amei tanto retornar a esse universo! Esse livro apesar de poder ser lido separadamente sem nenhum problema, é ligado a outras séries que arrebatatam meu coração, e esse título não poderia ser diferente. A leitura é rápida e envolvente, é nesse em específico se passa numa temática de natal.

luizalisboana 30/03/2024

É como um abraço quentinho no frio
Amei muito esse! Uma delicia! Ela é tão fofa e alegre. Esse romance é como um chocolate quente no frio. Deixa uma sensação muito boa. É fofo e ahh muito gostosinho de ler. Só felicidade. Amei

bru 27/03/2024

Doce?.demais?
Olha, a história tem uma estrutura, uma boa construção. Apesar, de eu ter achado que a história tinha potencial, fiquei um pouco incomodada com a questão toda de doces e felicidade extrema, me levou a uma sensação de infantilidade e isso me incomodou.

Não gostei da personagem principal, achei ela extremamente chata e sem carisma. A dinâmica de relacionamento entre eles foi interessante, porém pouco desenvolvida.

Marisantoi 18/03/2024

Lexi C. Foss me encanta mais uma vez?
Essa foi uma história que me prendeu do início ao fim algo que eu já esperava pois eu AMO a escrita da Lexi!!

Ainda não tinha parado para ler nenhum dos livros sobre os elementos dela, mas tô começando a me arrepender de não te feito isso, algo que irei corrigir em breve!

Vamos lá, para começo de conversa, adoro livros de Harém (quando não são apelativos) e tem embasamento, a história por si só começa mostrando um casal já formado aguardando o ingresso do restante para fechar o cico deles, gostei muito dessa parte, pq mostra paixão e carinho, não é só hot no livro não viu. Tem conteúdo SIM, tem toda uma história por trás de tudo e tudo tem motivo.

Achei que o Kalt foi chato sim em não querer se juntar ao seu grupo e ficar enrolando até o final do livro para aceitar o destino dele, mas também entendo que foi basicamente por trauma familiar, tirando isso foi um 9/10.
Amei cada integrante que me mostrou e o ambiente em que a história se passava, muitas vezes consegui visualizar os cenários, o que me deixa ainda mais certa de como gosto da escrita da Lexi.
Para não me prolongar, vou deixar aqui que podem ler sem dúvida alguma pois vão gostar, mas atenção: ?esse livro é muito pra quem gosta do gênero?

Sabrina Raposo 16/02/2024

História cativante como todas da Lexi, te prende do começo ao fim. Personagens maravilhosos e ótimas cenas hot. Encantada com esse mundo de fae que ela criou, apesar da história ser ótima, ficou faltando algo a mais.

Estephany.Magalhaes 01/01/2024

DOCE!
Uma leitura para economizar neurônios e ser feliz, é assim que eu defino este livro. nao tem o melhor plot, é um romance bem mundo da lua e rápido de ser ler.
uma otima leitura para sair da ressaca, dar boas risadas e afastar a tristeza com uma pitada hot.
Helena.Floresta 15/01/2024minha estante
Oiee, vc pode me dizer pfv onde vc conseguiu ler ele?

Estephany.Magalhaes 15/01/2024minha estante
eu li ele na amazon, pelo kindle unlimeted

Helena.Floresta 15/01/2024minha estante
Ahhh, muito obg ?

keila 29/12/2023

Gostei da história e da alegria nas páginas. Achei meio doce demais? Meio infantil e inocente? Não no sentido de sexo, óbvio. Mas sim na maturidade e na ingenuidade. O que fez com que fosse um pouco mais monótono de se ler, mas ao mesmo tempo muito lindo e fofo. Enfim, no geral foi uma leitura boa.

Jessica.Virgens 27/12/2023

O livro é Ok.

Eu gostei bastante da série de Rainha dos Elementos, então quis tentar o novo livro da dupla de autoras de harem reverso. Foi interessante conhecer um novo grupo fae, mas não encantou. Para quem conhece o universo, parece que foi um livro escrito no automático e é puramente um romance com seres sobrenaturais, não consigo ver como fantasia... E sendo um romance hot, essas cenas poderiam ter sido mais caprichadas.

Anelim_ 23/12/2023

Definitivamente engraçado.
É um livro simples, fácil de ler e com muitas expressões divertidas. No começo fiquei mais empolgada mas perto do final senti que faltava algo que tirasse a história do genérico, o que infelizmente não aconteceu.
Ainda assim, é um romance bem meloso e rápido de ler então não me arrependo de continuar gabaritando todos os livros da autora.