Queda

Queda Karin Slaughter

Resenhas - Fallen

Dulce 13/05/2024

Impecável!
Mais um thriller cativante e arrasador de Karin Slaughter. Em Queda, vamos conhecer mais profundamente a vida da detetive Faith Mictchell e de sua mãe Evelyn Mitchell.

Faith, terá que encarar seus medos mais profundos e para isso precisará da ajuda do seu parceiro na GDI, o detetive Will Trent, a médica Sarah Linton e de Amanda, sua chefe e melhor amiga de Evelyn.

Numa trama muito bem elaborada e cheia de mistérios, Faith terá que correr contra o tempo para trazer sua mãe de volta viva e ao mesmo tempo em que se depara com o obscuro passado de sua mãe.

Monica Monte 06/05/2024

Gostei muito desse livro, não foi o melhor da série, mas respondeu a muitas questões e adorei o começo do envolvimento da Sara e do Will.

Adorei a percepção da Sara a respeito do Will e a carência dele em ser querido por alguém. Ler a série fora da ordem foi estranho, principalmente quando se sabe o que acontece depois, mas ao mesmo tempo foi bom. O que mais me animou é a expectativa real de que, finalmente, a história do Will será publicada,

Cris 03/05/2024

Queda
"Queda" faz parte da série Will Trent, que está sendo publicada fora de ordem no Brasil e acho que isso pode atrapalhar na avaliação de alguns leitores já que a vida pessoal de Will é parte importante da trama.

Tendo em vista que é um livro da Karin Slaughter, obviamente a trama é bem desenvolvida, cheia de reviravoltas e caminhos inesperados, mas as grandes estrelas são os segredos do passado de Will, Faith e sua família, não posso deixar de citar que a Dra Sara também vai brilhar.

A parte investigativa prende e deixa claro que tudo que fazemos um dia cobra seu preço, mas o leitor se sentirá meio perdido em algumas partes no que diz respeito à vida dos personagens, o que não ocorre nos outros livros da série (A Última Viúva, A Esposa Silenciosa e Depois Daquela Noite).

Vou colocar a ordem dos livros da série Will Trent no final do post, sugerindo fortemente que leiam na sequência, para se apaixonarem por essa série e, como eu, torcerem para publicarem Criminal e Unssen no Brasil, com urgência!!!

MAS mesmo que você não tenha a intenção de ler a série toda, não deixe de ler Queda, que é um ótimo livro, com uma investigação criminal intrincada onde nada é o que parece.

Para quem ama livro cheio de segredos do passado,

Eu Recomendo

- A Última Viúva
- A Esposa Silenciosa
- Depois Daquela Noite

Tathi (@Doidosporserieselivros) 02/05/2024

Olá queridos amigos leitores! Nessa quinta-feira pós feriado vamos de suspense?

Lançado aqui no Brasil nesse mês pela @editorarecord Queda de @karinslaughterauthor conta a história da agente Faith Mitchell, que ao chegar na casa de sua mãe para buscar a filha, descobre uma cena macabra.
A casa está revirada, uma pessoa m0rta, e alguns criminosos vivos, sua mãe está desaparecida.
Ela que está em choque, e com a glicose do corpo extremamente baixa ( Faith é diabética) at1ra a queima roupa nos indivíduos.
Passado o horror se inicia uma grande investigação para encontrar a mãe de Faith e descobrir os possíveis motivos que fariam aqueles homens se interessarem em entrar na casa.

??????????????

Esse foi o primeiro livro de Karin Slaughter que li, e devo confessar que me viciou!
A trama é toda bem costurada e sem pontas soltas, e os personagens secundários são tão incríveis que roubam a cena diversas vezes. (Sim eu só queria saber de Will e Sara e suas histórias ??).

A narrativa passa por chefões do tr4fic0, s3qu3str0, experiências médicas feitas em órfãos, maternidade na adolescência, e a corrupção da polícia.

Com uma escrita envolvente e cheia de ação e dedução nos sentimos lendo o enredo de uma série policial de sucesso (por favor @netflixbrasil chega aqui).

Queda é um livro perfeito para fãs do gênero que não aguentam mais histórias óbvias e repetitivas e querem ler algo com mais profundidade. Recomendo!

Ju Rocha 29/04/2024

Que livro incrível. A história policial me prendeu do começo ao fim. O porque de tudo o que aconteceu me deixou bem mexida.