Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Liceli 01/05/2024

Romance Natalino
Acredita que esse romance se passa no Natal?
Poderia facilmente virar um dos filmes natalinos que (eu) amamos!
Sidney é uma agente secreta da CIA que tem como principal missão recrutar novos agentes pelo mundo.
Após uma missão bem sucedida, ela é surpreendida por uma agente do FBI que precisa de sua colaboração pra pegar um ladrão de uma quadrilha poderosa. Esse ladrão nada mais é que o NOIVO de sua irmã mais nova, Calla.
Após anos ?fugindo? de se relacionar com Calla e sua avó Ruby por questões sofridas que passou na infância, Sidney se vê obrigada a voltar pra casa, no Maine, bem na semana do Natal para impedir que sua irmã se case com o mafioso Jhonny Jons.
O que Sidney não esperava, era que no meio disso tudo, o guarda costas pessoal de Jhonny, o Nick, estivesse por lá com toda a sua beleza, charme e mistério.
São várias aventuras e situações envolvendo todos os personagens durante toda a véspera de Natal.

O livro é bem movimentado, sexy, divertido e com partes bem emocionantes de conflito familiar. Os personagens são maravilhosos e vc consegue imaginar direitinho como cada um deles seria na vida real (palmas pra autora por conseguir fazer isso sem precisar de uma página inteira pra descrever cada um deles).

Recomendo a leitura se você gosta de romances que dão aquele gelinho no estômago e te fazem querer ler mais uma página.

Gabriela 01/05/2024

Livro sessão da tarde
Faltou só a pipoca!! Bem a cara de sessão da tarde, me fez rir, ficar ansiosa e me envolver com os personagens. A ideia é super criativa, misturou Natal + investigação de uma maneira tão bem dosada e harmônica. O livro conseguiu me prender desde as primeiras páginas, acho que nunca tinha lido nada desse jeito (com essa vibe natalina e com espionagem ao mesmo tempo). O livro possui camadas muito bem feitas onde exploramos o passado da protagonista, sua relação com a família (principalmente a irmã), a "perfeição" que Johnny Jones parece ser (incluindo seu histórico questionável), o que vai acontecer se ela não impedi-lo, o clima de natal, e muito sobre confiança e o quanto dela nós depositamos nas pessoas.

Brenda 30/04/2024

Operação paixão
Até 45% a leitura não teve grandes acontecimentos, mas a história deu uma virada e a partir daí a leitura me prendeu e não consegui mais largar, só consegui gostar da Sydiney depois dela mostrar quem realmente era. Quem gosta de romance, investigação e ação, vai gostar desse livro.

Bia Castro 29/04/2024

Operação Paixão
Nick e Syd são um casal com muita química, o desenvolvimento do casal é muito bom, a forma como os desencontros acontecem e eles aprendem a confiar um no outro, eu gostei muito e consegui sentir a química deles.
são dois personagens muito bons e gostei de como funciona a cabeça deles.
Gosto da sensação de lar que esse livro me proporcionou, adoro livros que se passam no natal!! ?

Ari 29/04/2024

Perfeito
Que livro BOM ! Me deixou toda felizinha , os personagens são bons a ambientação é boa , tem ação, tem drama , tem romance tudo de bom ! Só fiquei triste que a autora não tem outro livro publicado para eu ler logo em seguida kkkkkk

Dudaa_alc 29/04/2024

5,0??
Muito bom!!!
Uma mistura de romance com ação, parece até um filme kkkkkkkk
Acho que um dos grandes diferenciais desse livro são os temas abordados. Apesar de ser um romance, a história vai muito além, trazendo assuntos importantes, como confiança, abandono e relações familiares, através de personagens complexos e muito bem desenvolvidos. Além disso, a dinâmica do FBI e da CIA trouxe um toque a mais para fugir do comum.
O casal principal tem muita química e o plot que teve ao final deixou a relação entre eles ainda mais interessante.
Recomendo muito! Uma das melhores leituras do ano, divertida e envolvente.

Marina 28/04/2024

Depois de uma ressaca literária me indicaram esse livro e eu devorei ele em dois dias.
O livro tem romance, aventura e drama familiar. A personagem principal é uma mulher forte e inteligente que, contudo, precisa resolver suas questões familiares. O livro é empolgante e com plot twists.

Larissa Carvalho 27/04/2024

Leiam, divertido!!
Amei demais a ideia de juntar mistério com romance, no começo foi difícil entender a Sydney mas com o decorrer da história, fomos entendo melhor as ações e escolhas dela e fui adorando o envolvimento dela com Nick e o desenrolar da história e adorei o livro como um todo!!

Cath 27/04/2024

?Você não é irreconhecível.? ?
? - ?Apaixonar-se é como ler um livro, e as páginas viram sozinhas.?

Sydney Swift é um espiã do FBI, e absolutamente ninguém sabe disso. A mulher esta constantemente sozinha e gastando todas as suas energias no trabalho. Mas seu mundo entra em choque quando descobre que sua irmã está prestes a se casar com um criminoso. E nem por cima de seu cadáver ela deixaria algo do tipo acontecer. Sua missão é destruir esse casamento ridículo e evitar a todo custo o Nick, guarda-costas gentil e caloroso do bandido.

Li esse livro sem saber absolutamente nada e amei! Nas primeiras páginas já me vi viciada na força de vontade e ambição da protagonista! Tem alguns clichês clássicos, que ficaram perfeitos com o contexto e acontecimentos da história. Pra um romance bobinho teve plots consideráveis, e o casal principal era incrível. E senti que a autora tinha muito conhecimento e propriedade nos assuntos tratados na obra. Leitura fluída e divertida!

Nicolly 27/04/2024

Decepcionante
Comecei o livro achando que era sobre algo específico e que poderia ser uma leitura leve meio água com açúcar apenas para matar o tempo. Mas não é nada disso. O início do livro é maçante,muito tempo focado na parte sentimental e traumas da personagem,e não existia um desenrolar na história. Demorou muito tempo para apresentar os outros personagens,e quando foram apresentados foi um acontecimento rápido e pouco interessante. O livro pode ser definido dessa forma; pouco interessante.
A personagem é cansativa,os dramas dela não causam empatia e as paranóias dela me irritavam muito. Os outros personagens também não me despertaram interesse,e praticamente não foram desenvolvidos. O vilão foi tudo menos um vilão,foi tentado de alguma forma fazer com que ele fosse o típico sociopata que muda de personalidade como água e carismático,mas foi
tudo menos isso. A vovó Ruby tinha tudo para ser interessante,mas em algum momento senti como se de alguma forma forçassem muito a personagem,e ficou exaustivo a todo momento aquela explicação de características.
A falta de romance me irritou profundamente.teve tudo menos romance nesse livro. Os poucos diálogos entre os dois e o aparecimento repentino dos sentimentos.
Existiram bons momentos na leitura,mas no geral o livro foi uma grande decepção.

Esthefany 27/04/2024

Gostei demais desse tema pq ele foge do habitual, por mais que seja uma história cheia de furos, o importante é a comédia romântica soft

Julia.Costa 25/04/2024

Esse livro veio para corroborar ainda mais meu pensamento de não julgar uma história apenas pela resenha que deram a ela. Apesar de amar clichês e histórias românticas, fiquei muito receosa de começar a leitura e não fluir tento por ser uma história comum, mas o enredo passou longe do comum, pelo menos pra mim. Tem ação, romance, dinâmica família, alguns traumas que foram muito bem abordados e superados ao longo do livro e comédia na pitada certa.

Duda 25/04/2024

Apesar de ter elementos diferenciados do que normalmente encontro nos livros de romance, e sim isso foi um ponto positivo, esse não foi um livro que me deixou rendida e apaixonada pela história e nem pelos personagens.
Nesse romance temos Sydney, uma agente da CIA que tem a responsabilidade de impedir o casamento da sua irmã com um criminoso e para isso ele precisa seduzir o segurança do seu ?cunhado? sem se apaixonar por ele.
Para mim, o casal não tem química nenhuma, os momentos em que interagiam não passava a emoção de que estavam se apaixonando ou que já estavam apaixonados. A relação era embasada mais na atração, por ele ser um cara bonito e com um físico atraente, do que realmente paixão. E o fato deles se apaixonarem em menos de uma semana foi o que não me convenceu mesmo, todo o romance dos protagonistas ocorreu muito rápido e sem consistência. Também achei bem sem sentido a circunstância que os levam a se afastar por um tempo.
O que salvou esse livro para mim foi a relação dela com a família, principalmente com a irmã. E o fato dela ter sido abandona pelo pai mudou completamente a vida da nossa protagonista afetando completamente seu relacionamento com a família e com outros. O fato dela encarar o abandono do pai, entender como isso afetou ela pelo simples fato de apenas enterrar os sentimentos e não senti-los, a reaproximação da irmã e da avó para mim foi o que salvou o livro. Isso e o clima natalino.