Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Jaiane48 14/05/2024

Para te fazer ficar apaixonada ?
A escritora faz com que nós prendamos na leitura, a escrita é muito apaixonante.

O casal é incrível, e toda trama da história também. O ar de desconfiança e segredos é muito intrigante, faz com que a gente queira não parar de ler.

Simplesmente uma dar melhores leituras que já tive.

ameliethans 14/05/2024

Romance com ação deveria existir mais.
Demorou um pouco para o livro me prender, a virada de chave é quando a gente descobre a intenção do Nick, depois disso não queremos parar de ler até vermos como vai acabar a história.

Os protagonistas têm uma química incrível e dá um gás ainda mais pra continuar a leitura, tudo flui naturalmente e a ação junto do romance deixa tudo ainda melhor.

Heloisa 13/05/2024

História boa, escrita ruim
Se fosse escrito por um autor que valorizasse melhor a história, seria um belo livro. A premissa é bem legal, os personagens são cativantes e o plano de fundo também é legal. Pena que o livro é bem mal escrito? com várias falhas, várias informações que faltam e não são esclarecidas? enfim, se um autor mais experiente pegasse esse livro, ficaria bem melhor

Zaralho 13/05/2024

Se tornou um dos meus livros favoritos e tenho certeza que se ganhasse uma adaptação pra filme seria, também, um dos meus filmes favoritos. Ele é perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Geisila.Alves 13/05/2024

Fofinho e clichê,tipo filme da sessão da tarde
Achei que pela sinopse eu iria gostar mais,vi uma resenha no YouTube e achei interessante e como sempre curiosa que sou fui ler pra descobrir neh,gostei bastante mas não amei,achei engraçado,fofo e até meio mirabolante(principalmente na parte do vilão), a vó da história foi a minha favorita,mas a irmã o coisinha chatinha ein,credo.
Romance bem fofo e clichê (como eu gosto)e as cenas quentes não foram bem desenvolvidas,senti que faltou algo(não precisava ser explícito),mais faltou um certo "tempero" ??

Sammy 𧡠13/05/2024

Vale a leitura, é uma comédia romântica leve, mas que apresenta algumas reviravoltas, mistura um romance clichê com um pouco de aventura, diria que é quase como um filme de sessão da tarde.

Larissola 12/05/2024

O livro parece que vai te levando pro filme da sessão da tarde, mas no fim tem a construção profunda das personagens, a família composta por mulheres como a maioria das famílias brasileiras. Problemas com confiança, relação com o pai. Tudo torna as personagens muito reais e senti a emoção da superação de Sidney, respirei fundo e sorri junto com ela no final. É uma boa leitura.

Ale 11/05/2024

Então, gostei do livro. Não achei uma das melhores histórias. Ele é meio corrido e muda as cenas do nada. A partir da metade que ele realmente fica bom. Mas é uma história boa!

@estantedamarcia 11/05/2024

Às vezes você não consegue se curar se não reconhecer o dano. Às vezes precisa saber exatamente onde dói e por que dói antes de começar a se refazer.?

Um livro com uma ótima proposta com uma agente da Cia. Vemos uma personagem que precisa esconder sua verdadeira identidade para sua própria segurança e até mesmo das pessoas que ela ama.
Sydney é completamente forte, empoderada. E quando recebe a nova missão envolvendo a sua irmã, as coisas ficam um pouco diferentes.
Para ter sucesso na investigação, ela precisa usar todas as suas artimanhas para seduzir o guarda-costas do noivo da irmã para obter o máximo de informações, porém, no meio dessas alfinetadas e cantadas, Sydney acaba percebendo muitas coisas que jamais imaginou.
Uma comédias românticas, com uma pitadinha de ação e aventura, e um romance que desenvolve aos pouquinhos.

Giseli 10/05/2024

romance natalino ?
Sydney, uma agente da ClA, se vê em uma missão para salvar sua irmã de um casamento com um suposto criminoso da família Jones. achei o início meio arrastado, mas continuei lendo e foi uma boa leitura. o clima de natal deixa o livro ainda mais aconchegante. a Sydney, como o Nick descreveu, só parece durona, mas no fundo, é um amor

amei demais a Calla e a vovó Ruby (elas foram muito fodas indo salvar a Sid e o Nick), as reviravoltas do livro me surpreenderam muito também e teve vários momentos engraçados

recomendo dms essa leitura! é uma opção leve e divertida, ideal pra intercalar com livros mais densos ou pra superar uma ressaca literária. a química entre os protagonistas conquista desde os primeiros capítulos, e é fácil imaginar essa história se transformando em um filme de sessão da tarde ?

gigisplace 10/05/2024

Nunca vi um livro que o casal fosse tão sem química como esse... quem fala que lembra sessão da tarde só pode tá falando daqueles filmes que são tão ruins que a gente desliga a TV pq fala sério
Achei o livro tedioso, com uma protagonista que tinha tudo pra ser legal, mas que era tão cansativa que me vi cogitando parar a leitura... mas como vi muita gente dizendo que ele era divertido e etc resolvi insistir ? ( meu maior erro)
Sei lá, não teve nenhum personagem que me cativou, a história não é envolvente e em certos momentos se torna tudo muito previsível, porque os trejeitos do "vilão" ficam muito nítidos e aí já fica tudo óbvio demais e tirando o plot twist do trabalho do Nick, não tem nada demais.
Era um livro com potencial, mas acho que ficou tudo muito raso ou a autora não soube aprofundar muito, o que é uma pena

hp7stz 09/05/2024

INCRIVEL, eu tô apaixonada por esse livro, ele é tudo de bom, a leitura é bem rapidinha, eu li em um dia praticamente

Manu 08/05/2024

Demorei a pegar o ritmo da leitura, muito! Já no final que fluiu fácil para mim.
Mas é uma história legal, leve e engraçada (um pouco). Essa mistura de espionagem e romance que me motivou a continuar, e a química entre o Nick e a Sydney tb (uau).
Bem sessão da tarde, vale a pena a leitura.

Fabi Lagassa 07/05/2024

Que boa surpresa
Amei tudo nesse livro, construção, desenvolvimento, ritmo, tema, essa mistura de espionagem com romance foi ótima, os dois correndo lado a lado, sem deixar o romance ser o protagonista da história para mim foi um equilibro perfeito!
Os personagens são cativantes, tem química e os personagens secundários são bons!
A autora arrasou no primeiro livro dela!
A abordagem dos temas são muito relevantes: relacionamento familiar, Sydney tem grandes embates de relacionamento com a irmã e com o pai, isso afetou sua vida e na escolha de sua profissão, e como isso reflete na sua autoconfiança e confiança em outras pessoas!
Recomendo a leitura!!