Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Stella 06/06/2024

Delicinha de leitura
Mas o plot no meio pro final me pegou muito.
Esse livro foi uma recomendação e tb recomendo para quem procura alguma coisa engraçada, leve e com cara de sessão da tarde.

maripagni 06/06/2024

esta resenha descreve uma experiência de leitura decepcionante e cansativa com o livro em questão. ao longo da narrativa, a história não evolui conforme esperado, deixando o leitor com uma sensação de desinteresse e monotonia.

a sinopse, que sugere um romance, não se concretiza dentro das páginas do livro, o que pode levar a uma desconexão entre as expectativas do leitor e o conteúdo real da obra. a protagonista, sydney, é retratada como uma personagem forçada e excessivamente dramática, dificultando a empatia do leitor com suas experiências.

da mesma forma, nick, outro personagem central, carece de profundidade e suas verdadeiras intenções permanecem ambíguas ao longo da história, gerando uma falta de confiança por parte do leitor. a exceção a essa falta de conexão é a vovó ruby, uma personagem que se destaca pela sua autenticidade, carisma e força, conseguindo conquistar o afeto do leitor.

no entanto, mesmo com a presença marcante da vovó ruby, o livro como um todo não entrega o que promete, apresentando poucos diálogos e uma narrativa que não consegue prender a atenção do leitor. como resultado, a leitura pode levar a uma ressaca literária, deixando uma sensação de insatisfação e falta de motivação para continuar explorando outras obras.

? quote fav: "como é que pude acreditar que não me apaixonaria pelo alvo quando o alvo era ele?"

carla.souto.14 05/06/2024

Estou enfrentando um ano de grandes ressacas e começar ler esse livro me ajudou a lembrar o roteirinho do que eu amo nas leituras hahaha, que basicamente consiste em romances clichês ... são leves e fluem como tem que fluir. Aqui temos a história de Sid e Nick, ela uma agente da CIA que se afastou muito da família e ele amigo de um criminoso que coincidentemente vai se casar com a irmã dela. O enredo começa quando vão passar o feriado de Natal juntos e tem potencial pra grandes feitos hahaha. Eu curti a química do casal, curti o cenário natalino, curti os laços de família, ameiii Docinho e a vovó Ruby. Mas sobre o romance, parece que faltou algo, começou muito bem, mas senti que depois de um tempo acabou as faíscas que eu tava curtindo tanto. Recomendo a leitura apesar das ressalvas!

davilavasc 04/06/2024

Surpreendeu
O começo foi beeeeeeeeem mais ou menos.
Do meio pro fim foi ficando muito muito bom.
A trama foi ficando muito boa
Era cada cena que ?
Muito bom e amei o final

Patricia785 04/06/2024

Primeiro livro lido em 2024 ?
Iniciei minha leitura de 2024 lendo ele.
È um clichezinho muito bom de ser ler, a personagem principal è agente do FBI e está em missão contra o noivo da sua irmã que ela nem sabia que existia.
A narrativa é muito boa pois trata de assuntos familiares de traumas que as personagens viveram e como isso influência nas relações durante toda a vida.
Amei e super indico.

valkyries 03/06/2024

Já tem um tempo que eu li esse livro e acabei esquecendo de fazer a resenha, principalmente por tentar esquecer que li esse livro kkkkkkk a ideia do livro era muito boa, mas o desenvolver do casal e da história toda simplesmente não foi pra mim kkk acabei odiando a protagonista e não consegui me apegar a nenhum dos personagens.
Pra mim várias coisas poderiam ser melhoradas, e em resumo foi um livro ok.

Ingrid 03/06/2024

Uma comédia romântica que eu precisava
Ri muito durante o livro, amei ele adorar Taylor Swift e ela querer tanto odiar ele ja estando apaixonada!

Malu 03/06/2024

Típico enredo de comédia romântica
?Operação Paixão? é um romance fofo, engraçado e cheio de clichês. Com momentos inusitados e comentários sarcásticos e ácidos, a protagonista já te ganha nas primeiras páginas.
A história tem uma ideia principal ótima, que guia a trama pra momentos que fazem o leitor rir, se surpreender e ficar cheio de expectativas pelo casal. Além disso, tem algumas reviravoltas que com certeza me deixaram um pouco chocada.

Pra quem gosta do filme ?Miss Simpatia?, essa é a leitura perfeita. Senti que são bem parecidos e, por coincidência (ou não kkkkk), no final do livro a autora faz um agradecimento pra Sandra Bullock, que é a protagonista do filme.

Acho que só falta um pouco mais de desenvolvimento em algumas partes, como a explicação dos motivos do vilão, que foi meio rasa, ou uma apresentação maior e melhor das relações da Sidney com a família. Outro detalhe são os capítulos, que poderiam ser mais curtinhos, o que daria maior fluidez pra história.

Mas de modo geral é um bom livro, ideal pra quem está a procura de comédias românticas fofas e engraçadas, ou pra alguém que quer ler alguma coisa parecida com o filme que falei!

Marcela.Messias 02/06/2024

Daria um ótimo filme, achei curioso, divertido e emocionante!
Personagens cativantes e o casal tem muuuuuita química!
Uma leitura leve e divertida ?

Carol 01/06/2024

Achei que seria um livro para sair da ressaca? mas n foi ?
O livro no começo não me pegou tanto, no meio queria desistir de ler, mas depois ficou mais interessante, bem irreal mas tudo bem, no mundo literário vale tudo.

Conta a história de duas pessoa que se apaixona em meio ao caos, mentiras, desconfiança e joguinhos. Mas se torna algo sobre confiança e amor verdadeiro, sobre mudança e recomeço!

licemess 01/06/2024

Impecável
A escrita é excelente, os personagens são cativantes, o plot twist é incrível, as cenas de ação são perfeitas. Um dos melhores romances que já li, tudo nele se encaixa. Maravilhoso.
Sofia136 01/06/2024minha estante
Tem hot ?
Estou lendo ele agora

licemess 01/06/2024minha estante
Tem dois só, mas ocupam poucas páginas e é pouco descritivo

jornalistarara 31/05/2024

Caixa de biz branco
Original e surpreendentemente clichê, Operação Paixão é o tipo de estória de livro único que nós não sossegamos até ler o final e sentimos aquele vazio no peito quando acaba. Uma comédia romântica que envolve Natal e espionagem não tinha como ser ruim. Calla Lily e Vovó Ruby merecem um spin-off!! O que foi a peça escolar? A descrição das cenas de ações são impecáveis, o roteiro pro filme está pronto

Torres 30/05/2024

O alvo perfeito é você.
Me encontrei muito envolvida pela escrita e gostei cada vez mais dos personagens! A única que precisou me conquistar um pouco mais foi a protagonista, mas conseguiu completamente. EU SOU COMPLETA, IRRECUPERÁVEL E LOUCAMENTE APAIXONADA POR NICHOLAS FRASER!!!! Impossível não se apaixonar por Nick Fraser. Sidney e Nick ganharam meu coração. Amo comédias românticas, amo mistério, essa vibe engraçada e envolvente estilo Sr. e Sra. Smith e AMO, repito, A M O, o Natal. Então para mim esse livro foi perfeito. Gosto muito da dinâmica das irmãs Calla e Sidney, amo a vovó Ruby, apesar de achar que a Sidney se culpou demais e desnecessariamente em alguns momentos? a irmã dela também teve sua responsabilidade no afastamento e não vi essa responsabilidade sendo assumida, se bem que na realidade é bem assim às vezes. Docinho, TE AMO! Melhor doggy ever!
Jhonny. Te manca. Palhaço.
Achei que as partes onde ocorreram os hots, apesar de esperadas, foram uma mudança um tanto brusca se comparada a ?forma? como a narrativa da Sidney vinha ocorrendo, como a ?linguagem? era usada. Não é de fato um lado negativo, mas achei que destoou um pouco. Apesar de ter destoado um pouquinho, foi uma cena MARAVILHOSA e a conexão, a química, aquele amor nos olhos deles? tudo fluiu MUITO BEM e eu sou irrevogavelmente apaixonada por eles. A autora me fez sentir tudo que eles sentiam, toda a preocupação e frustração, esse é um lado muito positivo para mim em uma leitura.
Já estou com saudades deles. E do Nick. Meu Deus, que saudade do Nick.
Márcia 31/05/2024minha estante
Boa tarde! Alguém me ensina a onde posso ler o livro? Rs