Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

anadiaspereyra 05/06/2024

Sem palavras, apenas sentimentos
Não sei nem o que dizer.

A Ali Hazelwood é minha escritora conforto, eu li esse livro em dois dias porque tudo que essa criatura publica eu sugo que nem um aspirador de pó.

Amei a Misery, amei o Lowe, amei ainda mais os dois juntos. Quase morri de tanta emoção ao longo da história toda. A escrita é impecável, envolvente, engraçada e leve. O desenvolvimento e os plot twists são muito característicos dos romances da autora, e eu não poderia estar mais feliz porque isso me traz um conforto e um frio na barriga ao mesmo tempo.

Hazelwood, estarei com a senhora hoje e sempre. Te amo.

90soph 04/06/2024

Noiva ???? by ali hazelwood
Geralmente gosto mt dos livros da ali, mas esse realmente n rolou pra mim! a escrita sempre boa, mas a história não me interessou, achei chatinha e o romance não me entreteve ?

Anna_Beatriz 04/06/2024

Fraco
Não tem muita explicação da parte vampira nem da lobisomem, eles se dão uns pega, descobre que da pra misturar lobo e humano com poderes, acha a irmã da Misery, eles se pegam de novo e acabou.

Franzonexx 04/06/2024

Esse livro é uma bomba do início até os capítulos finais (quando finalmente fica interessante), passei p5% da leitura me corroendo de vergonha. Que surto foi esse Ali mulher???

Micaele.Lazarini 04/06/2024

Simplesmente maravilhoso
Que todas nós queremos um Lowen em nossas vidas não é nem novidade, mesmo assim, QUE HOMEM!
O livro em si é maravilhoso, te prende do começo ao fim, inclusive em uma noite eu estava lendo e quando dei por mim já era 1h da manhã e eu realmente precisava dormir, deitei e não conseguia dormir de maneira nenhuma pois precisava saber o que acontecia depois da parte em que parei, no outro dia, assim que pude, terminei o livro inteiro de tão sensacional que ele é, a história é muito empolgante, fluída e te deixa sempre com gostinho de quero mais, inclusive quero uma continuação para saber o que vai acontecer com a serena e o amigo de Lowen

skuser02844 04/06/2024

Incrivel
O livro é incrível mas da mesma forma ele te dá vontade de chorar todo santo capítulo, os plot twists são um tanto quanto previsíveis e clichês mas ainda assim o livro consegue ser ótimo.
É um clichê de lobisomem e vampiro que não é tão clichê assim, a leitura é fluida e gostosa, perfeito pra ler em um fim de semana frio.

Banana bananinha 04/06/2024

Oi Misery e Lark me adotem ????
Olá gente! Eu li esse livro e adorei ele! Gostei da história, da escrita, do plot final (eu achei muito bom, sério) e como eu já sou fã de carteirinha da autora (mesmo sendo pobre pra poder comprar os livros dela) eu venho trazer mais uma resenha!

Bom, temos a protagonista do livro, Misery. Onde a tradução do nome dela é "miséria" e ela faz piada com isso no livro.

Misery é uma vampira, que passou boa parte de sua vida vivendo como uma Colateral.
Colateral é basicamente um acordo que une os humanos e vampiros.
Por conta desse afastamento que ela tem de sua espécie, Misery não é nem um pouco apegada aos vampiros.

Um dia, sua amiga humana Serena vai desaparecer, deixando um rastro de dúvidas e incertezas pelo caminho. Misery começa a investigar o caso, até que um dia ela acha uma pista sobre sua amiga. Um nome licano.
E assim começa a história de Misery.

? Pontos que eu gostei!
? A escrita da autora é muito boa! Ali Hazelwood com certeza sabe o que ela faz e escreve.
? O plot final é com certeza muito bem planejado e eu não esperava por ele, me deixando surpresa!
? A história tem uma boa base política! E as explicações sobre o mundo de licanos, vampiros e humanos foram muito boas.
? O casal é muito fofo! Misery e Lowe tem meu coração ?
? Dei muita risada com esse livro! Tem um diálogo dele que me fez lembrar até de crepúsculo, achei muito engraçado.

? Pontos que eu não gostei
? Sobre a política do livro, acho que a aurora deveria ter dado mais atenção a esse fato. É muito boa e poderia ter enriquecido mais a história.
? O livro tem hot! Mas eu gosto de ler hot e isso não me incomoda. O que me incomodou é que as vezes ficou difícil de entender a posição em que o Lowe e a Misery estavam. Ficou confuso.

E é isso! Eu recomendo esse livro ?
Leiam mais livros da autora gente, eu vejo um potencial nela.

Bjs!! ??

Vanessa 04/06/2024

Uma temática diferente da autora mas achei o livro muito parado e não me animou muito, mas o final foi muito bom

00kmi 04/06/2024

"Só porque podemos não significa que devemos"
Eu amo a Ali porque ela tem o poder de me tirar de uma ressaca literária em dois dias. E surpreendente foi isso que aconteceu com esse livro.

Eu entendo o porque as pessoas que leram esse livro não gostarem dele, mas não significa que eu vou deixar falarem mal. A história é realmente bem clichê mas sinceramente, eu adoro, um dos motivos que eu adoro os livros da ali.

A história é bem chata no começo não vou negar, como qualquer outro que eu li da mesma autora, porém quando você passa do começo e a história começa a desenvolver e conhecer os personagens fica impossível não continuar, um vício real.

Não tem uma contrução perfeita de universo, a gente é apresentado a tudo que a Mi vive e aí ela começa a busca pela melhor amiga dela e no final acontece tudo aquilo, o que eu achei bem ok, me surpreendeu então tudo certo. Afinal é a Ali Hazelwood, eu leria qualquer merda que ela escrevesse

Eu não odiei e me rendeu boas risadas e reações então, pra mim é motivo suficiente para dar 4

hatakeanah 04/06/2024

Fanfics
Como todo mundo sabe a Ali era escritora no AO3 que e um app de fanfic, e tipo, mesmo essa historia parecendo uma fanfic em alguns momentos o desenvolvimento foi muito bom. Os plots no final nao esperava, e o epilogo, fofura. Super recomendo

Valen54 04/06/2024

Noiva
Se tem uma escritora que eu leria até o recibo do mercado é a Ali hazelwood, o poder que ela tem de tirar qualquer um da ressaca literária é incrível.

Amanda 04/06/2024

Simplesmente perfeito!
Esse foi, sem dúvidas, um dos melhores livros da minha vida: me prendeu do início ao fim, me fez querer madrugar, me fez surtar (literalmente), me fez sorrir, rir, ficar completamente chocada e muito feliz. A escrita é super envolvente, e a leitura fluida.

O plot twist foi MUITO bom, eu nem sequer pensava na possibilidade.
Eu fiquei atônica por diversos momentos, o coração a mil.

A maneira como a Ali trabalhou os personagens e a história, fez tudo ficar muito melhor.
No começo, eu estava meio perdida por nunca ter lido livros com vampiros e licanos e por não recordar detalhadamente de filmes e séries com ambas as espécies. Mas depois se tornou fácil entender e acompanhar a história (mesmo tendo que ler mais de uma vez para digerir o que eu tinha lido).

Eu amei ver o desenvolvimento da Misery e do Lowe, amei ver ela ficando próxima dos licanos e se tornando parte da família. Amei a relação que foi construída entre a Ana e a Misery. Amei a amizade da Serena e da protagonista.
Gostei muito dos hots, embora eu tenha me perdido em certos momentos e ficado confusa.

Eu super recomendo a leitura e o livro merece todo o hype que está recebendo. Apreciem essa obra-prima.

Anna 04/06/2024

Fiquei simplesmente apaixonada na história.
A Ali entregou tudo que eu amo nessa fantasia e eu li tão rápido que fiquei querendo mais.
O casal tem muita química, se completam e são perfeitos juntos( e tem hot de milhões)
Lowe é um amorzinho e um líder incrível.
Misery tem muitos sentimos para uma vampira e conseguiu finalmente encontrar o seu lugar.
Quero maaaais!!!

Thamires248 04/06/2024

Não gosto muito de ler romance sobrenatural mas esse livro da Ali me ajudou até a sair da ressaca literária que eu estava. Enredo envolvente, o final típico de fantasia, achei ele como um todo bem clichê.