Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Valen54 04/06/2024

Noiva
Se tem uma escritora que eu leria até o recibo do mercado é a Ali hazelwood, o poder que ela tem de tirar qualquer um da ressaca literária é incrível.

Amanda 04/06/2024

Simplesmente perfeito!
Esse foi, sem dúvidas, um dos melhores livros da minha vida: me prendeu do início ao fim, me fez querer madrugar, me fez surtar (literalmente), me fez sorrir, rir, ficar completamente chocada e muito feliz. A escrita é super envolvente, e a leitura fluida.

O plot twist foi MUITO bom, eu nem sequer pensava na possibilidade.
Eu fiquei atônica por diversos momentos, o coração a mil.

A maneira como a Ali trabalhou os personagens e a história, fez tudo ficar muito melhor.
No começo, eu estava meio perdida por nunca ter lido livros com vampiros e licanos e por não recordar detalhadamente de filmes e séries com ambas as espécies. Mas depois se tornou fácil entender e acompanhar a história (mesmo tendo que ler mais de uma vez para digerir o que eu tinha lido).

Eu amei ver o desenvolvimento da Misery e do Lowe, amei ver ela ficando próxima dos licanos e se tornando parte da família. Amei a relação que foi construída entre a Ana e a Misery. Amei a amizade da Serena e da protagonista.
Gostei muito dos hots, embora eu tenha me perdido em certos momentos e ficado confusa.

Eu super recomendo a leitura e o livro merece todo o hype que está recebendo. Apreciem essa obra-prima.

Anna 04/06/2024

Fiquei simplesmente apaixonada na história.
A Ali entregou tudo que eu amo nessa fantasia e eu li tão rápido que fiquei querendo mais.
O casal tem muita química, se completam e são perfeitos juntos( e tem hot de milhões)
Lowe é um amorzinho e um líder incrível.
Misery tem muitos sentimos para uma vampira e conseguiu finalmente encontrar o seu lugar.
Quero maaaais!!!

Thamires248 04/06/2024

Não gosto muito de ler romance sobrenatural mas esse livro da Ali me ajudou até a sair da ressaca literária que eu estava. Enredo envolvente, o final típico de fantasia, achei ele como um todo bem clichê.

Lara Xavier 04/06/2024

Confesso que eu no início da leitura fiquei com receio de ler um romance paranormal da Ali, e me surpreendi positivamente gostei como a Ali desenvolveu a relação deles e eu acho que o livro vai além da relação entre Vampiro, Lobo e humanos é uma relação de amigos é uma irmandade

Elaine @eumeuslivroseetc 04/06/2024

Mais um livro da Ali que nos faz suspirar e se apaixonar
Em um mundo onde humanos, vampiros e licanos (lobisomens) vivem em uma grande tensão, após ver a aliança que tem com os humanos ameaçada, os vampiros tentam criar uma aliança parecida com os licanos e para isso planejam um casamento entro uma vampira e alfa dos lobisomens.

Misery, filha do conselheiro dos vampiros, vive há anos no meio dos humanos, mas sem se revelar sua verdadeira identidade para ser aceita, ainda assim ela não consegue se sentir em casa nem com os vampiros nem com os humanos. Quando seu pai a convoca para se casar com um lobisomem ela aceita, mas seus motivos passam longe da aliança política.

Misery é altruísta, leal aos seus, destemida, divertida e, mesmo achando o contrário, tem um coração de ouro. Conforme vamos entendendo seu passado, a vontade que temos é de colocar ela em uma bolha e protegê-la para que nada de mal aconteça a ela novamente.

Lowe assumiu o posto de alfa do seu bando recentemente, e é implacável em seu governo, porém muito justo. E por trás desse líder poderoso, ele é cuidadoso, atencioso, gentil e fofo.

O casamento de Misery e Lowe não começa da melhor forma, mas quando se unem em uma investigação, eles começam a se conhecer e confiar um no outro, mesmo sendo inimigos por conta de suas linhagens. O romance entre os dois acontece aos poucos, mas de forma extremamente intensa. A química entre os dois é digna de gerar muita combustão.

O livro é engraçado, sensual, fofo, misterioso e dramático na medida certa para nos causar aquele misto gostoso de sensações e emoções durante a leitura.
Além do romance incrível, é um livro que fala sobre amizade, lealdade, aceitação, pertencimento.

Mais um livro da Ali que nos faz suspirar e se apaixonar.

“Talvez você não esteja destinado a mim do jeito que estou destinada a você, mas vou escolher você assim mesmo, de novo e de novo e de novo.”

site: https://www.instagram.com/eumeuslivroseetc

myhmendes07 04/06/2024

Um dos melhores da Alí Hazelwood (e um dos meus favoritos)
Confesso que estava receosa e curiosa sobre esse livro da Ali por conta da temática. Eu não fui a garota fã de lobisomens e vampiros e todas as implicações deles mas queria muito saber como a Ali abordaria um romance entre esses dois seres.

Pois bem, EU AMEI ESSE LIVRO. Misery e Lowe são maravilhosos, toda a trama de investigação é muito boa e o romance deles é delicioso.

Praticamente devorei o livro e já o coloquei no meu hall pessoal de favoritos da Ali ??

Nana 04/06/2024

Ora ora ora! Parece mesmo que todos os livros da Ali vão acabar na minha lista de favoritos!!!
Não vou negar, eu estava cética no começo, mas não existe como não se apaixonar por Misery e Lowe (e Keon e Serena)! QUE LIVRO, SENHORAS E SENHORES!!! O humor maravilhoso, o amor entre os dois, toda a politica envolvida, o plot, a Ana (?), TUDO é absolutamente perfeito! Ja to com saudades dos meus babies!! ?

Cailaine.Neves 03/06/2024

Noiva
Esse livro é muito bom, de uma maneira doida, mas muito bom! ???

Foi uma leitura totalmente diferente das minhas outras, nesta, o casal é uma vampira e um lincano! ?????

Muito divertido, a leitura é super fluida, os personagens são bem construídos, a história em si é muito interessante!

Ameiii ?

Caah Silva 03/06/2024

Que livro!!!
Noiva era um livro que não estava afim de ler por conta da temática( paranormal não é pra mim), mas de tanto ouvir falar decidir dar uma chance e baixei a amostra para ler. Não consegui sair do prólogo sem ter a certeza de que queria ler esse livro até o final. Casamento por conveniência tem o seu charme.
O livro me prendeu do começo ao fim e a única parte entendiante foi ela conversando com o pai, fora isso, não conseguia parar de ler.
Ali Hazelwood é fantástica e sabe como escrever uma boa história.

Gaabiys._ 03/06/2024

Mais de um mês pra terminar esse livro

Sinceramente nunca li nada da autora, achei a escrita dela bem fluida, mas o desenrolar da história eu esperava bem mais

O fato do romance ser slow burn me cansa demais
Mila Campos 03/06/2024minha estante
vc foi persistente amg kkkkkkk

Gaabiys._ 03/06/2024minha estante
Kkkkkk eu fui sim, livrinho demora pra engatar