Fake-ish

Fake-ish Winter Renshaw

Resenhas - Fake-ish

DicasdAnninha 18/02/2024

Fofinho e Clichê
Fake-ish é o típico romance fofinho de filme da ?Sessão da Tarde?, aquele livro que vai te fazer suspirar de amor, mas nada muito profundo a ponto de deixar marcas.

Geralmente quando termino de ler uma história mais pesada, escolho romances desse tipo - que a autora, Winter Renshaw é MESTRE em escrever ?.

Os protagonistas são agradáveis e possuem uma certa profundidade para que o leitor possa se sentir conectado, a história tem flashbacks entre o passado e o presente e é contada de maneira extremamente fluida com dois pontos de vista, o da Briar e o do Dorian.

Gostei muito da personalidade da Briar, uma mulher romântica, educada, sensível, inteligente, engraçada, leve, alto astral e MUITO racional. Esse é o tipo de mocinha que sinto prazer em ler a história. Inclusive gostaria de te-la visto em um livro bem mais profundo do que esse? acho que a mocinha pode ter sido um pouco desperdiçada nesse romance água com açúcar.

Fake-ish é o tipo de livro que você lê em apenas uma sentada e sai com aquela sensação agradável e quentinha no peito. Recomendo muito para quem está procurando romances levinhos assim ?