Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Barbs.Hernandes 01/04/2024

HEARTSTOPPER RESUMO/RESENHA
O pequeno quadrinho conta a historia de Charlie, um garoto gay que descobrimos ter sido tirado do armario sem autorização, e por conta disso aconteceu dele ter sido ridicularizado e sofrido com homofobia pelos colegas; Em contrapartida conhecemos tambem Nick, um gentil ogador de Rudgibe que é bem entrosado com seus colegas do colegio e que aos poucos vai se aproximando de Charlie e seu grupo em busca de uma nova amizade, porem com o passar do tempo acabam percebendo que a amizade está a caminho de se tornar algo mais.

Um romance cliche cheio de descobertas, autoconhecimento e personagens joviais LGBT's A historia é bem leve e fofinha, ao meu ver tranquilo para se ler, só tendo que tomar cuidado pois temos alguns topicos sensiveis que são tocados durante a obra como homofobia, transfobia, agresão, assedio e disturbios alimentares entre outros (apesar de serem colocados ali de forma responsavel) é bom caso o leitor seja muito jovem que ele seja acompanhado na leitura, do mais é uma historia muito fofa e de esquentar o coração.

Karol588 07/02/2024

Incrível
Eu amo esse casal e eu sou apaixonada nessa história, se saísse mil livros deles eu leria todos com um sorriso no rosto e mil surtos diferentes.