De volta para o Natal

De volta para o Natal Larissa Siriani

Resenhas - De volta para o Natal

laetitiatkk 03/02/2024

Valeu Natalina
Gostei muito do conto porque, além de trazer um dos eventos que mais gosto, o Natal, a autora também escreveu uma história com um senso de humor muito gostoso. Tem o toque da ciência, tem amadurecimento, a busca por ser melhor e saber lidar com seus próprios sentimentos, e com os sentimentos das pessoas que gostam de você e daqueles que estão ao seu redor. Foi uma leitura muito divertida e gratificante.

Lido da maratona sáfica.
03/02/2024.

Ale Gilos 01/01/2024

Conto breve e bem natalino
Escrita da Lari delicia como sempre, em uma narrativa curtinha e cheia de espírito natalino. Daquele tipo de história que faz a gente pensar e traz um quentinho no coração.

Lina.Ruiz 27/12/2023

Natal e Ideais Científicos
Que delicinha de conto, a escrita e narração é muito boa, adoro a vibe de De Volta Para o Futuro e principalmente, a maturidade em lidar com decisões duras da vida.

Giu 22/12/2023

Eu amei esse aqui, velho tem uma ideia de viagem do tempo bem boa, a ideia do enredo mesmo q curta foi boa, a lição q se passa no final do conto, foi a melhor coisa
O tanto q traz certas reflexões no final, foi o segundo melhor conto de natal

Mari 21/12/2023

Viagem no tempo!!!
Eu amo muito o conceito filme de natal com volta no tempo. um conto sáfico bem legal!! queria que ele fosse mais longo só... apesar disso, é uma leitura legal que se passa perto do natal :)

Bari.Bosa 21/12/2023

Tocante!!
Ela conseguiu me tocar esse conto, ela faz entender o motivo de querer entender o que deu errado e vai atrás do Natal passado, percebendo dali... Foi o que tocou no meu coração das personagens de um jeito incrível, uma conversa com sinceridade e seguir em frente do seu coração.