O Duque de Ouros

O Duque de Ouros Tatiana Mareto

Resenhas - O Duque de Ouros

Ideuza 07/02/2024

Vingança X Vingança
Tudo iniciou com uma vingança e depois com planos de outra vingança pela primeira vingança ? ficou confuso? Pois é, você vai ter que lê esse livro top 12 das galáxias pra poder entender, mas eu garanto que você terá coraçãozinhos nos olhos, friozinho na barriga e um coração muito aquecido. Pois eu tenho certeza que esses personagens incríveis foram criados para causar tudo isso e muito mais nos leitores. Ansiosa pelo o duque mais esperado. Que não demore muito ?

Elie0 03/02/2024

Passada
Ainda tô impactada com o epílogo desse livro sério eu tô chocada. Amo a maneira que a Tati constrói as mulheres dessa série. São todas diferentes mas iguais em um aspecto: força e determinação. Me apaixonei pela Sally,ela é bondosa e forte ao mesmo tempo. Era exatamente isso que o Hugh precisava. Gostei muito,tô super ansiosa para o próximo livro.

NGSilveira 25/01/2024

Gostei
Não costumo ser muito fã de livros sobre vingança, mas gostei desse. Especialmente porque, quando tudo foi revelado,eles se acertaram, não ficaram naquela novela de se ignorar.

Amei o jeito que a Sally protege os animais. Gostaria de ler mais sobre o abrigo que será criado.

Fiquei super curiosa com a história de alguns personagens secundários, como as irmãs do protagonista.

Gabi 25/01/2024

Maravilhoso
Quando eu acho que essa série não pode melhorar mais, Tatiana entrega mais uma obra mostrando que pode sim ser ainda melhor.
Hugh e Sally entregaram sintonia, paixão e tanta simpatia. E o segundo epílogo??? Certeza que o próximo livro surpreenderá ainda mais as leitoras.

Ju.sur 03/03/2024

Essa seria da Tatiana tá maravilhosa, não vejo a hora que ler o último, os quatro ases são maravilhosos

Bruna 21/01/2024

Demais
Tatiana nunca decepciona, claro. Adorei a continuação e que epílogo! já aguardando o próximo para finalizar essa série maravilhosa ??

Natiseli 05/02/2024

A trama de vingança dos Ases de Londres continua, mas dessa vez encerrando a lista de Hugh, o Duque de Ouros, o mais divertido dentre os duques.
Nesse livro temos o Hugh e sua vingança que se aproxima do fim ao mesmo tempo em que continua sua luta (literalmente) diária contra os fantasmas do passado. Tudo seguia conforme o esperado até que ele encontra uma mulher ferida em uma área não muito auspiciosa de Londres.
O que Hugh não sabia era que esta mulher foi a Londres com o plano (in)falível de rouba-lo para conseguir reerguer a propriedade ancestral da sua família arruinada por Hugh em sua vingança contra seus irmãos.
Qual não foi a surpresa para Sally ao descobrir que o homem que gentilmente a salvou do perígo era o tão falado Duque de Ouros e algoz de sua familia. Sozinha em Londres e sem dinheiro, Sally passa a trabalhar como governanta da casa de Hugh e busca entender a verdade entre o que lhe foi dito pelos irmãos e o que ela estava descobrindo durante sua convivência com o duque. Em meio à vingança e às descobertas, uma atração avassaladora surge para abalar as certezas dos dois.
A Tatiana tem uma habilidade única de criar enredos envolventes e extremamente bem embasados, e nesse livro ela aborda a presença de pessoas pretas na alta sociedade britânica de forma primorosa. A discussão do racismo está presente na narrativa de forma coisadosa e responsável, com a inserção do universo das colonias européias na África e a circulação de suas elites bm como a existência da escravidão em terras americanas no período em que nossos livros de época são ambientados e poucas vezes é mostrada. Do ponto de vista histórico, esse livro é um primor.
Mais uma vez finalizamos com um epílogo eletrizante que nos deixa ainda mais ansiosas para o encerramento dessa série incrível.

Fran 20/01/2024

Esse terceiro livro demorou mais pra desenvolver comparado aos outros, a história foi mais lenta. Mas mesmo assim, muito bom, personagens principais fortes e secundários bem desenvolvidos.
Ansiosaaaa pelo livro do Luke, que cm ctz será uma bomba.

LARISSAFAMBRI 21/01/2024

O puro deleite
Amei esse livro. Achei sensacional todo o desenvolvimento do casal, como eles se apaixonaram e ficaram juntos no final.
Essa série tem me impressionado e estou ansiosa para o próximo volume.

Com certeza vale a pena a leitura

Arthenis0 23/01/2024

Reuniu tudo que amo, animais e comida
Desde o primeiro livro Hugh me interessou, pois, como ele tenho uma certa queda por doces. E quando Sally foi apresentada como uma amante e cuidadora de animais, pronto, o combo para despertar meu interesse astava feito.

Achei o livro muito fofo e divertido, não languei o kindle ate terminar de ler... História maravilhosa.

Bruna3668 24/01/2024

Devia ter um prêmio pra capacidade da Tatiana de criar machos perfeitos que nos deixam totalmente desgostosos com as versões reais do espécime masculino kkkk

O que dizer do Duque de ouros? O homem é pura sensualidade e parece o Maicon B Jordan, o que por si só já vale a pena a leitura kkkk, mas não bastando isso ele ainda é um fofo e tem uma vibe meio filhotinho de cachorrinho que precisa ser resgatado e amado, e obviamente que ele encontra quem? Sally, que não é nada mais nada menos do que uma protetora de animais!! Tudo que o Hugh tem de escuridão, ela tem de luz, e entra na vida dele atropelando tudo junto com seus muitos gatos e o Sr. Milagres, que nada mais é do que o cachorro mais esperto do mundo.
É muito bonito ver como o convívio dos dois vai causando impacto em toda a vida decadente do Hugh, como ela vai trazendo cor e brilho mesmo pros cantos mais atormentados da mente dele, como ele vai parando de beber porque não precisa fugir da realidade quando está com ela.
Destaque especial pro maravilhoso momento em que o Hugh tá no escritório e começa a falar pra Sally, todo raivoso, todas as coisas ruins da vida dele, mas a pose de malvado é totalmente corrompida pelo fato de ter um gato filhote dentro da camisa dele kkkkkkk
Enfim, fiquei simplesmente apaixonada por esse casal, gosto muito quando as autoras abordam questões raciais nos livros e reparei que esse tema é mais abordado por autoras brasileiras do que gringas, o que me faz recomendar mais ainda que as pessoas leiam romances de época nacionais, são incríveis, e a Tatiana foi incrível aqui mais uma vez.

Karen.Belter 24/01/2024

O Duque e A Duquesa de Ouro
Que livro MARAVILHOSA a escrita, os personagens e o enredo. Sally, nossa personagem, mesmo vivendo a maior parte da vida em um convento e der pouca experiência de vida, ela sabe como quer viver e não quer ser um joguete de ninguém, já o Hugh o nosso duque de ouro é tudo e muito mais ele merece ser feliz e enterrar os fantasmas.

Ps: e ser final, gente Socorro. O duque de espada nem sabe o que o aguarda

Michele.Monteiro 24/01/2024

Sally & Hugh
Sally é uma alma bondosa e caridosa que trás luz e esperança a alma sombria de Hugh. Casal simplesmente maravilhoso ??

Sonhos e Leitura 30/01/2024

Todos deveriam ler ..
Sally viaja da Escócia para Inglaterra em busca de vingança contra o Duque de ouros, o que ela não fazia ideia, é que seria resgatada pelo mesmo. Hugo é surpreendido quando se rende aos encantos de Sally. Ele carrega na alma a mágoa do seu pai e acredita que ninguém deve ama-lo. Mas Sally provará o contrário de várias formas que ele merece ser amado.
Uma história linda, cheia de representatividade.

Aparecida.Casentin 30/01/2024

E a vingança continua
O terceiro livro da série segue o ritmo e me prendeu na leitura. A personagem principal é meio tola e fala demais. O personagem masculino principal é mais denso e interessante.