NOSSO ACORDO

Resenhas - NOSSO ACORDO

1 | 2 | 3 | 4

Regina.Fabbris 20/12/2023

Divino
Esse romance perfeito conta a estória de Laís e Matias.
E como sempre não decepciona em nada de tão delicioso que está!
Ela é uma filha fora do casamento, sempre excluída e diminuída por sua família, a única pessoa que a ama verdadeiramente é seu avô.
Ele que a criou para ser uma mulher forte, determinada, destemida e que não abaixa a cabeça pra ninguém.
Foi criada para ocupar o cargo de CEO do grupo Ruiz, e comanda o mesmo com maestria mesmo todo o restante da família sendo contra e sempre tentando sabota-lá.
Ele tem um passado sofrido e traumático, acabou ingressando na SEA, que lhe deu um propósito de vida.
Em um missão conhece um garoto sofrido que adota mas o mesmo o trai o que corrói diariamente.
Ele se sente como um péssimo pai, e não está em um momento bom de sua vida.
Assim que se conhecem a química é avassaladora e d não podiam imaginar que daquela noite ocorreria uma gravidez!
Eles se reencontram em um momento inusitado e a vida de ambos muda completamente.
Ele fará de tudo pra ter sua famílias, ela não deixará sua carreia e a maternidade veio para abrilhantar ainda mais sua vida.
Nesse acordo, o amor venceu!
Um romance com um enredo surpreende e maravilhoso.

Paloma307 19/12/2023

? Maravilhoso
Que história linda, prende o leitor do início ao fim . A diferença de idade nós faz imaginar o Matias um grande gostoso, e seu passado tão triste ,faz querer cura todas as feridas .

Esse livro está perfeito ,e emocionante duas pessoas com vidas completamente diferentes, e níveis social distintos juntos se completam e forma uma linda família

Ele é Lais são almas gemas, e a pequena Sury foi lindooo ele sendo Pai .
Apaixonada no livro , no amor superação e a família que formaro .

Anna 05/02/2024

Por que livros ruins são tão grandes?!
Gente que livro horrorosoooo, desculpa Dudaah, mas é ruim sim.
E eu tava traumatizada com o último nacional que li, agora então. Deus não quero matar todas as leituras nacionais, mas preciso de um tempo pra lembrar porque eu amo livros de romance, porque esses últimos que eu tô lendo só me fazem querer desistir.
Eu estava triste por estar outro final de semana em casa, então queria um romance com gravidez, um bebê e por que não um age gap? Pior decisão ter pegado isso aqui.
Primeiro que os primeiros 20 capítulos são completamente desnecessários. Segundo os personagens repetem as mesmas coisas umas quinhentas vezes sem necessidade. Terceiro, que ficção do cacete isso aqui.
Tudo chato.
Eu tô com tanta raiva, porque quando eu peguei ele eu falei pra mim mesma: "Cara, tem quase 500 páginas, se for ruim vou ficar presa nele um tempão" e adivinha só? Aconteceu! Deveria ter ouvido minha intuição. Enfim, é isso. Não leia, é bem ruim. Ou leia, não posso passar essa raiva sozinha.

LeiturasdaMagna0 18/12/2023

Maravilhoso
História simplesmente maravilhosa, amei cada página, é muito envolvente...
O casal são muito cativantes.
Amei e recomendo

clarinha 11/02/2024

AMEI
Matias está passando por uma perda e ele nunca mais deseja ser pai. Em uma noite em Madri, ele se sente atraído por uma linda mulher e ele passa a noite mais quente e irresistível com ela, mas não pode te-la, então a deixa ir, mas sabe que nunca vai esquecer-lá.

Laís Ruiz é uma pessoa que sofreu a rejeição da família, por ser fruto de traição e a única pessoa que está ao seu lado é seu avô. Ela sabe que será a CEO da empresa e não quer relacionamento, mas o cara que ela ficou em Madri, quase fez ela tentar, mas ele sumiu e a deixou gravidar, mas ela fará de tudo para encontrar o pai da sua filha.

Os caminhos deles se cruzam quando, ela precisa de um segurança ao ser ameaçada de morte e ele é seu novo segurança. E quando ele a ver, fica chocado que será pai e lutará pela aquela mulher que balançou seu mundo e sua filha. Ele não vai para enquanto, ela não tiver um anel no seu dedo.

O livro é ótimo, a Dudaah tem uma escrita envolvente. Mas tenho que confessa que o começo da história foi cansativo, mas quando o casal se encontrar foi fogo, tiro e muito amor. Amo a interação dos dois e com a filhinha deles e claro o ataques de ciúmes deles dois. O romance é bom demais.

Juliana2678 23/02/2024

Péssimo!
Olha sinceramente que livro ruim! Um livro de quase 500 páginas, extremamente cansativo, sem conteúdo, repetitivo, enfim, acontece né, mais eu não indico, espero não cair em uma ressaca literária, porque olha ruim mesmo

Juhh 18/12/2023

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Bemalileitura 18/12/2023

Amei
Estou apaixonada pela série a cada casal eu vou amando mais e mais nesse eu me apaixonei pela mocinha que mulher maravilhosa

Rosangela Thomaz 21/12/2023

Eu li todos os livros da SEA e não sei dizer qual eu amei mais! Amei o Matias e Laís, conquistaram meu coração! Indico essa leitura para vocês!

Yasmim 22/12/2023

Matias e Laís formaram um casal e tanto.. Gostei do desenvolver da história deles e de como ficaram rendidos um pelo outro deste o primeiro momento.. Adorei conhecer mais da SEA.

Joice.Alves 24/12/2023

O meu serpente preferido (do momento) chegou!

Após uma noite sem troca de sobrenomes Laiz tem uma surpresa ? e ela segue procurando o pai do bebê e recebendo umas ameaças a vida dela, até que o avô dela decidiu contratar a empresa de segurança dos serpentes e anarquia para cuidar dela e quem é o chefe de segurança?

A história do Lucca pelo olhar do Matias me quebrou demais e ele tentando entender como ele poderia ter evitado isso foi o que mais me marcou.

O Matias e a Laiz mereciam esse recomeço e serem felizes.

Nininha 18/12/2023

Incrível
Cada vez que eu leio um livro da série me apaixono mais ainda.
Matias e Laís, o que falar desse casal. Lindos, apaixonantes.
Pessoas que não têm estrutura familiar decente.
Ela tem o avô, que foi maravilhoso em todos os tempos com ela. Ele tem organização que é uma sua família.
Sofri com ele pela morte do filho. Sofri por ela, pela família ordinária dela.
Um casal, que teve uma noite quente e se separaram. Essa noite teve consequências, uma bebê. Ele foi maravilhoso quando soube.
Uma história linda, envolvente e muito gostosa de ler. Aquelas que deixam o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

Ivana.Sandes 31/12/2023

Nosso Acordo
Que maravilhoso! Amei demais Matias e Laís, eles são perfeitos demais juntos, foram feitos um para o outro e para completar tudo que faltava na vida um do outro.

Sara.Ferreira 31/12/2023

Nada de mais
O primeiro livro dessa série estava na minha lista mais acabei desistindo logo no começo pois não gostei da história mais ainda assim comecei esse. A sinopse me instigou muito mais posso dizer que para mim a história não foi lá essas coisa. O livro e legal mais para mim a história foi cansativa por mais que a leitura tenha sido rápida. Queria ter visto mais do Matias na história achei toda a história dele muito rasa assim como sua personalidade a Laís também não me cativou muito apesar de eu ter adorado ela ser uma mulher poderosa e CEO oque é difícil de ver, achei ela meio chatinha e infatil. O romance também não é muito bom não gostei da química dos dois nem da relação que eles construíram apesar de ambos serem ótimos pais. O enredo acabou não sendo muito bom a história não te prende a vários momentos confusos para mim além de um romance sem tempero algum. Não tive muitas emoções a família dela e chata para caramba mais também sentir falta de mais explicações sobre isso além das brigas.

Patricia637 16/12/2023

Simplesmente incrível
NOSSO ACORDO, o terceiro livro da série SERPENTES E ANARQUIA, é simplesmente sensacional. Assim como os dois primeiros livros, temos uma história super forte, cheia de ação, adrenalina, mas também muita paixão e muitas emoções.
É impossível não se apaixonar por Matias e Laís, pois eles formaram um casal incrível e inesquecível.
Eu amei demais e com certeza eu recomendo demais essa leitura, que é apaixonante.

1 | 2 | 3 | 4