NOSSO ACORDO

Resenhas - NOSSO ACORDO

1 | 2 | 3 | 4

Leeh.1 20/12/2023

AMOR QUE VEM NO LUTO
Os personagens da Dudaah são intensos demais e bem diretos, e eu me acostumei com o jeito deles. E nesse livro, não poderia ser diferente. Aqui conhecemos a história do Matias que perdeu o seu filho, Luca, de 19 anos. Ele se sentia culpado pela sua morte, achava que não havia sido um bom pai, e no luto, encontrou o amor quando não procurava. Em uma noite quente com Laís, nasceu um pacotinho de amor... Um amor que eles ainda não sabiam que sentiam um pelo outro. Vocês vão encontrar aqui, personagens honestos, amorosos, uma mulher empoderada e dona de si, e claro, um homem que está de luto pelo seu filho, mas ganhou outra, que não vai substituir seu filho, mas veio para somar.

Rosangela Thomaz 21/12/2023

Eu li todos os livros da SEA e não sei dizer qual eu amei mais! Amei o Matias e Laís, conquistaram meu coração! Indico essa leitura para vocês!

Yasmim 22/12/2023

Matias e Laís formaram um casal e tanto.. Gostei do desenvolver da história deles e de como ficaram rendidos um pelo outro deste o primeiro momento.. Adorei conhecer mais da SEA.

Joice.Alves 24/12/2023

O meu serpente preferido (do momento) chegou!

Após uma noite sem troca de sobrenomes Laiz tem uma surpresa ? e ela segue procurando o pai do bebê e recebendo umas ameaças a vida dela, até que o avô dela decidiu contratar a empresa de segurança dos serpentes e anarquia para cuidar dela e quem é o chefe de segurança?

A história do Lucca pelo olhar do Matias me quebrou demais e ele tentando entender como ele poderia ter evitado isso foi o que mais me marcou.

O Matias e a Laiz mereciam esse recomeço e serem felizes.

Ivana.Sandes 31/12/2023

Nosso Acordo
Que maravilhoso! Amei demais Matias e Laís, eles são perfeitos demais juntos, foram feitos um para o outro e para completar tudo que faltava na vida um do outro.

Sara.Ferreira 31/12/2023

Nada de mais
O primeiro livro dessa série estava na minha lista mais acabei desistindo logo no começo pois não gostei da história mais ainda assim comecei esse. A sinopse me instigou muito mais posso dizer que para mim a história não foi lá essas coisa. O livro e legal mais para mim a história foi cansativa por mais que a leitura tenha sido rápida. Queria ter visto mais do Matias na história achei toda a história dele muito rasa assim como sua personalidade a Laís também não me cativou muito apesar de eu ter adorado ela ser uma mulher poderosa e CEO oque é difícil de ver, achei ela meio chatinha e infatil. O romance também não é muito bom não gostei da química dos dois nem da relação que eles construíram apesar de ambos serem ótimos pais. O enredo acabou não sendo muito bom a história não te prende a vários momentos confusos para mim além de um romance sem tempero algum. Não tive muitas emoções a família dela e chata para caramba mais também sentir falta de mais explicações sobre isso além das brigas.

Natiseli 04/01/2024

Há um tempão que acompanho os livros da Dudaah e gosto bastante (já fica a recomendação haha)
Nesse livro temos o Matias, um dos seguranças dos líderes da Serpentes e Anarquia e figurinha carimbada dos livros menores que após a morte do filho entra em um processo de luto até que em uma ida a uma boate fica com uma desconhecida que vira o juizo dela. A Lais é uma herdeira de uma grande conglomerado de equipamentos médicos e está sendo preparada para assumir a presidencia da empresa por seu avô, mesmo a revelia do resto da família por ser fruto de um caso extraconjugal.
Esse é mais um livro dentro do universo de máfia, mas com foco em uma organização que desmobiliza máfias ao redor do mundo, sobretudo aquelas que atuam no tráfico de pessoas e de drogas.
o romance dos dois exala tensão sexual, mas demora muito a desenvolver (com um início meio lento apresentando a vida pregressa dos personagens) e no final fica um pouco corrido com muita coisa funcionando ao mesmo tempo.
É uma boa leitura, sobretudo para quem gosta do universo de máfia, e estou aguardando ansiosamente o que o futuro reserva para a Romana

1 | 2 | 3 | 4