The Last Game

Resenhas - The Last Game

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sâmia Mayumi 07/01/2024

É...
Devo dizer que eu esperava mais desse livro. Gostei muito dos outros, o do asher ta no meu coração, mas esse me faltou algo. Foi gostoso de ler, mas eles em todos os outros livros eram tratados como enemies to love e nesse foi só um afastamento. Não foi mostrado a primeira vez que eles ficaram, ou como aconteceu. Não foi desenvolvido as brigas deles, não foi desenvolvido a viagem da Grécia. E achei um final meio triste pra toda a história. Não é que tenha sido ruim. Se eu tivesse lido esse sem ler os outros, eu teria gostado. Mas eu esperei que eles fossem os últimos pq seriam os mais complexos, seriam como duas bombas uma contra a outra ou eu esperava ate um pouco mais de ressentimento, não sei. Esperava movimentação na história e eu recebi um bom clichê, mas acho que não no nível que eles mereciam. Eu sinto que os personagens - principalmente a Bee - foram desperdiçados.

Tati Fernandes 22/12/2023

Linda a história deles
Amei ler a história do Caleb e da Phoebe, leitura leve e gostosa. Mas o epílogo acabou comigo de tanto chorar, lindo demais!

Emilly1240 24/01/2024

Li esse aqui por causa do booktok
eu sinceramente nao sei coisas suficientes pra conseguir fzr uma resenha boa KKKKKKKKK
eu gostei e é isso

Carol 18/01/2024

Humm
Gostei
A história de vida do calleb é tão triste e linda ao mesmo tempo, ele é perfeito
Muito lindo os dois juntos

sosodecampos 25/01/2024

Sim, eu claramente me apaixonei por esse livro e ainda tive que reler algumas cenas algumas vezes. achei bem construído e uma história bem cativante e linda. do início ao fim.??

Theonly 27/12/2023

Grandão e baixinha
Calleb é o joagador que quer namorar,casar e ter filhos . Já Phoebe quer curtir sem apego algum e viver a liberdade .
Phoebe é desapegada não quer se envolver então o acordo entra ela e Calleb é só sexo desde o 1 livro só que ele pensa que pode ter algo mais e decide dá um passo adiante só que recebe um não então eles passam a se evitar não se falam mais . Depois de passado meses eles voltam a conversar cordialmente e viram amigos e ocorre o acidente com ele que a deixa balanceada . Gente leiam muito bom sou péssima em resenha ? . E o spoiler ela tomou iniciativa no namoro .

maria897 23/01/2024

Comecei o livro hoje e hoje mesmo eu terminei. que livro fofo! eu amei muito! personagens apaixonantes e uma escrita muito leve e cheia de significado. amei amei amei. um romance bem água com açúcar, perfeito para o dia de hoje no rio de janeiro que estava chuvoso. ?

Miranda666 05/01/2024

Slow demais
Fraco demais; personagens sem personalidade; achei enrolado demais pro casal ficar junto.
Existe slow burn; mas esse foi só slow; sem burn

booksdalaus 28/02/2024

The last game
Calleb Reed é um dos jogadores do Gorillas, time de futebol americano de Nova Iorque. E no auge do seu sucesso, ele acaba tendo uma lesão grave que o afasta temporariamente do que mais ama fazer, jogar.

Phoebe Simmons é arquiteta e depois de ter trabalhado na empresa do seu pai, está tentando começar do zero, sem se vincular a ele e garantindo que nada esteja acontecendo apenas por ser filha de alguém famoso nesse ramo.

Os dois já se envolveram antes e isso não deu muito certo para ambos, o que ocasionou em algumas brigas e desentendimentos entre eles. Ainda mais para Calleb, que saiu machucado dessa história.

Eles continuaram com uma convivência complicada, pelo fato de terem os mesmos amigos. Mas, com o tempo, as coisas foram mudando entre os dois, deixando Phoebe confusa sobre os seus sentimentos.

Porém, o passado de cada um, é algo que ainda os machuca, e para conseguirem ficar juntos, terão que aprender a lidar com a dor excruciante que carregam em seus corações.

Jé Ortega 28/12/2023

Como primeiro livro eu devorei esse. Que escrita incrível. Primeiramente preciso de um Calleb na minha vida. A história te prende desde o começo, escrita envolvente, não tem dramas desnecessários, protagonistas interessantes e que conversam sobre tudo.

caroliny 31/01/2024

Finalizando a série!! delicinha de leitura, personagens legais, hots bons. no começo, por não entender os motivos da bee fiquei um pouco irritada com ela, mas é super compreensível depois. ver ele conhecendo os reais motivos e a entendendo é lindo, ela também conhece todos os lados do calleboy e é lindo. o meu preferido da trilogia ainda é o primeiro, mas amei esse.

Jess 26/12/2023

The last game
Ler sobre alzheimer foi muito difícil por ter alguém tão próximo a mim com uma doença tão desoladora, mas a forma com que foi retratado no livro me acalentou de um jeito que eu nem sabia que era possível, ver o amor do Calleb pela mãe, os sacrifícios para o bem estar dela e o medo de acontecer com ele também me tocaram pelo reconhecimento e familiaridade com o sentimento. Sobre o amor de Bee e Calleb eu me encantei, assim como todos os outros da série e que li da autora, a amizade e o carinho construído foram lindos de se ler. Amei a série e amei conhecer mais desses personagens tão complexos e amorosos. Calleboy vc tem um espaço no meu coração gatinho e ganhou o selo de um dos personagens que mais de identifiquei até hoje??

surtadaporlivrosGi 17/12/2023

Jogadas finais
A Karyna mais uma vez construiu personagens que são impossíveis de superar. Calleb e Phoebe são perfeitos, o desenrolar da história é lindo, e o adeus é doloroso.
A saudade dos outros personagens é danada, mas quando todos se juntam nesse livro, parece que o mundo fica correto? Essa família maluca é maravilhosa.

Sandy.almeidas 20/12/2023

Ótimo livro
Mais um livro da Ka que acreditei que sairia ilesa sem chorar mas no último momento ela me fez chorar horrores.
Brincadeiras a parte é um ótimo livro. A leitura é fluida e rápida, e apesar de fazer parte de uma série pode ser lido separadamente.
?? Eu te amo tanto, Phoebe. Não acredito que está aqui comigo.
? Você é o meu lar e eu não iria para lugar algum sem você!?

diariodasenju 16/02/2024

Estive esperando pelo livro deles desde First Time. Deu dó ver o Calleb sofrendo sem ter o que ele queria, mas poxa, a Bee sofreu horrores também e definitivamente não foi facil tomar as decisões que ela tomou. Sentia vontade de gritar com ela por fazer ele de trouxa e pelo pé na bunda, mas tudo bem, todo mundo erra né rsrs Ver esses dois sendo felizes deixou o meu coração quentinho demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5