The Last Game

Resenhas - The Last Game

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Malu 10/01/2024

Legal!!
Livro para ler em um dia!!!
Comparado aos outros da série achei muito fraco. Legalzinha a história, mas não prende tanto.
A química é inevitável? entretanto bem chatinha a história.
Se vc estiver no tédio, vale a pena.

marii__ss 15/01/2024

Emocionante
O livro é muito bom, é lindo como a autora retrato esse grupo de amigos como uma família, o Calleb é um príncipe, ele trata a protagonista maravilhosamente bem, a parte do epílogo me fez chorar, o amor deles é realmente lindo, a escrita é muito fluída.
Na minha opinião a relação da Phoebe com os país não foi devidamente explora, faltou uma pouco mais pra ser perfeito, talvez uma conclusão melhor

Anne Bheatryz 19/01/2024

Calleb e Phoebe! ?
?Sempre haverá um problema maior do que o nosso, Phoebe?digo.?Mas não significa que o seu não tenha importância, que não te machuque, ou te preocupe, por você ter tido esses privilégios.?

Eu amei ler sobre Calleb e Phoebe ?

Lica 22/01/2024

Quando achei que a Ka não poderia me surpreender, ela consegue
Sou suspeita em falar do trabalho da Ka, já que amo seus livros, mesmo quando ela me faz ter pequenos surtos durante a leitura, ou mata secundário que eu adoro, ou mete uma cena mega triste no meio de um lindo romance, mas ainda assim, adoro seu trabalho. E The Last Game não foi diferente.

Com sua escrita mega fluida, Ka conseguiu entregar um livro lindo, emocionante, em alguns momentos que tiravam sorrisos e risadas, e que me fez envolver com os personagens.

A história do Calleb é triste, emocionante e me fez pensar na vida em muitos momentos, principalmente nas pessoas a minha volta e como é importante mostrar no hoje, no presente, como elas são importantes e que elas possam sentir isso no presente.

O relacionamento do Calleb com a Phoebe aqueceu meu coração, principalmente quando ela decide parar de lutar pelo o que sente, pois ele é um cara único e perfeito para ela.

Meu coração estava bem quentinho e terminei a leitura bem aquecida, até não estar mais kkkkk ... Ka entra em ação e consegue me fazer finalizar as últimas linhas do livro ao choro, suspirando e com o peito doendo pensando como eu me sentiria estando no lugar da Phoebe.

Ka, sério, já falei isso para você, mas vou repetir, você é incrível, até quando você me faz sofrer rsrs ... adoro quando você consegue sair fora da caixinha e me surpreender.

@Kaabooks 25/01/2024

Grandão X Baixinha
Eu amei o Calleb desde o livro do Cris e da Hope, por ele ser autêntico, engraçado e gentil.
Eu não vou mentir e dizer que não espera mais desse livro.. porque meu Deus eu espera Muito mais!
Calleb é Bee tem uma história de vida familiar difícil na qual acho que não foi bem retratada e explorada.
A K.A correu muito com livro era 1 mês depois 1 ano depois + 1 ano depois é Muito tempo depois, que poderia ter alongado mais e explicado muita coisa, ter posto mais história neles. Até o livro do Asher teve mais história e ele nem fala muito no 1º livro lkkkkk.
Contudo, o livro é um história rápida, a escrita da K.A é muito boa e não te permitir ler só um pouco porque você vai ler tudo kkkk.
É um romance fofo, sessão da tarde.

Frases marcadas:

?Ficamos com a sensação de que somos insubstituíveis, mas todo mundo é, em todos os sentidos.?

?? Eu te amo, irmão? mas você está na beira de um penhasco e sabe disso!
? Você não tem noção de como a vista é linda aqui na beiradinha..?

1 | 2 | 3 | 4 | 5