Grávida e Rejeitada Pelo Cowboy

Grávida e Rejeitada Pelo Cowboy Jéssica Larissa

Resenhas - Grávida e Rejeitada Pelo Cowboy

Araújo 26/03/2024

O enredo, a história e os personagens nos cativam desde o começo. Gostei de como a autora retrata o passado e o presente quase que ao mesmo tempo, facilitou o entendimento e ainda deixou a curiosidade aflorada. Muito bom!

Mayara1123 25/03/2024

3 de 5 ??
O bom de livro curto é que o livro é curto. O ruim de livros curtos é que correm demais na história e não dá tempo de se aprofundar em detalhes importantes

Palloma.Karine 24/02/2024

Decepção
Meu o livro fala que tem mais de 300 páginas mas quando li tem na vdd 205 o restante são alguns capítulos de outro livro. Rápido demais, sem construção, sem nada tinha tudo pra ser ótimo mas não foi bem trabalhado

Nathalia 11/02/2024

De coração quentinho!
Um livro curtinho pra esquentar o coração e sair da ressaca! Eu amei demais esse livro, a escrita da autora é muita boa e a história é cativante. É lindo ver a história dos dois, como o amor deles foi desenvolvendo, ao mesmo tempo é doloroso ver a tudo que eles passaram por causa da maldade dos pais dela. Eu gostei demais!!! Meu único problema foi a enganação em questão da qualidade de páginas. Nada contra livros curtinhos, eu amo leituras rápidas e cativantes, mas daí usar mais de 100 páginas do livro com outro livro que não tem nada ver com a história já é demais, não? Queria ver mais sobre o livro principal e não sobre outra história...

Cris.129419 31/01/2024

Bom pra sair da ressaca.
Um bom livro pra ler algo rápido, sem muita emoção ou enrolação. mas eu gosto é daquela angústia, e esse livro não me proporcionou isso.

Tayna 14/01/2024

Grávida e rejeitada pelo cowboy
Peguei esse livro para ler, pois estava a procura de uma leitura rápida e leve, e o livro cumpriu essa missão.

Longe de ser uma grande ou diferente história, o livro em si é bem curtinho, após ele tem um milhão de indicações e outra história da autora, ela faz o marketing dela né? Kkkk mas eu acabei só lendo o livro da Madelyn e Adam.

Amo livros de cowboys e fico triste por não explorarem mais esse estilo de personagem em livros de romance!

O livro é fraco, tem alguns erros ortográficos, mas cumpriu o que eu esperava dele no momento da leitura.

Dudacmf 04/01/2024

Quem não gosta de um Agroboy ???
Para Madelyn não ah cowboy mais atraente que Adan que é anos mais velho do que ela e trabalha para seu pai.
A garota tinha uma meta, conseguir aquele cowboy para si, qualquer desculpa ela ia atrás dele para ficar observando.
Até que um dia ela o encorrala e o beija, fazendo que os dois quase serem pagos pelos outros funcionários de seu pai, um grande risco para Adam, já que o mesmo precisava daquele emprego para ajudar sua mãe.
Madelyn o convidou para dormir com ela enquanto seus pais viajaram e foi naquela noite que o romance dos dois surgiu, após diversos dias juntos como um casal as escondidas. Seus pais que sabiam do envolvimento fizeram uma armadilha para a garota ficar longe do cowboy, fazendo que Adam acreditasse que ela o usou, e com muita raiva pela traição saiu da fazenda e nunca mais voltou, mal sabia ele que quando foi embora deixou seu filho para trás. Medelyn esperou ele voltar por semanas até que desistiu do amor.
6 anos se passaram e ela se vê indo trabalhar numa fazendo junto com sua filha, logo no seu primeiro dia ela esbarra numa pessoa que pensou que nunca mais iria ver.
Como contar para ele que tiveram uma filha ?

A história é boa e curta , mas tem algo que me encomendou no final dela, achei meio rápido, faltou desenvolver mais.

louisepirani 24/12/2023

Razoável
Não é uma leitura ruim apenas extremamente curta. A quantidade de páginas do ebook engana então isso me irritou.

Sergia.Souza 24/12/2023

Romance lindo
Amei ter lido esse livro é o tipo de livro que gosto de ler e que vivo lendo. Adoro quando o cara fica redimido depois kkk. Leio vários tipo de livro como esse bem clichê mesmo.

ADRIANA 23/12/2023

Grávida e rejeitada pelo cowboy
A história é bem gostosa de ler,um casal apaixonado mas que foram Vitima de uma armação levando assim a separação mas o destinos tinha planos diferentes para eles,fazendo com que se reencontrassem. O amor entre eles é forte demais. Amei a trama

denise 21/12/2023

Poxa
1ª história-Grávida é rejeitada pelo cowboy parece mais um conto,203 páginas somente.
História boa,pena que foi pouca.

Cah. 16/12/2023

...
O livro tem 382 páginas, mas na realidade ele termina na página 203, depois é um pedaço de outro livro da autora ( Fúria, contrato de vingança) Não tem ele completo.

A respeito desse ... Tem alguns erros, não foi bem revisado, eu recomendo e muitooo, Adam e Madelyn são intensos juntos, além de dez anos de diferença de idade, ela é rica, filha do patrão e Adam é pobre, funcionário do pai da Madelyn, e graças a maldade dos pais dela, eles são separados, mas o destino os coloca frente a frente seis anos depois, a pequena Hannah é uma fofa, que garotinha adorável.