O natal da família Murray

O natal da família Murray Amanda Barboza

Resenhas - O natal da família Murray

juandbooks 22/12/2023

Que delicia
Geralmente não faço resenhas aqui, mas como o vídeo das leituras de dezembro só sai em janeiro, eu queria deixar a minha dica preciosa de se aconchegar nessa novela antes do natal. Uma familia cheia de vampiros recebe uma humana para a comemoração dos cinco dias antes do natal (ps: essa humana ainda é a nova namorada da filha da chefa da familia, ou seja, nada de comer ela), e agora? É cheio de personagens maravilhosos, adorei a utilização de rimas que faz com que a história tenha o ar de ser contata para a gente desde que a gente é novinho, me senti com a magia do natal em mim, espero que alguem se interesse pra ler, ta disponivel no kindle unlimited

Caroline1006 29/12/2023

Achei esse conto bem divertido de ler, mas esperava um pouco mais dele. achei as falas difíceis de entender por não ter separação, imaginava um pouco mais de animação e discussões de família, mas tirando isso até que foi uma leitura agradável

Ana 03/01/2024

Uma leitura divertida, ainda que um pouco confusa. Boa para passar o tempo, por ser fluída e leve. Recomendado!

Rolain.y 06/01/2024

Vampiros no Brasil.
Uma família de vampiros com seu clã gigante com diversas criaturas noturnas. A menina surge lá com sua namorada humana no meio de um dos 5 dias de celebração pré-natal, e tudo desanda. Tu pensa que a bolsa de sangue vai virar petisco para os vampiros e tudo mais, e não, isso não acontece: Namorada da filha da dona do clã, meu amigos. Ninguém mexe.

É papagaio com nome de Louro José sendo animal de estimação de uma família de vampiros. É caderno com fanfics de vampiros. É gay pra todo lado.

A escrita da autora soa como poesia, algumas partes rimam e confesso que tiveram momentos em que isso me incomodou, porém não sei explicar o motivo.
A história por si só é boa, te prende e é fluida. Recomendo a leitura apesar de curta (e imagino que se fosse longa iria se estragar). A autora soube perfeitamente onde iniciar e onde terminar.

Obs.: Disponível no kindle unlimited.

AMANDA3038 16/12/2023

Eu adorei esse conto beeem fresquinho e tô super animada de ser a primeira a comentar sobre ele kkkkk
Ele tem uma pegada meio First Kill, amei as Crisvina, mas cá entre nós, EU QUERIA MUITO MAIS DA MILF COIRA!!!!!!!!!!

Esse é um continho super rápido e que eu queria que tivesse outras 150 páginas, pois merecia!

Achei bem legal os parceiros dos filhos e toda a coisa da comemoração dos 300 anos do pós-morte da Coira. Gostei bastante num geral.

Lina.Ruiz 29/12/2023

Onde o planejamento termina e a história começa?
A ideia é muito interessante, mas algumas coisas atrapalharam muito a história.

Os diálogos sem pontuação alguma requer muito cuidado para não ficarem confusos, se perderem aos outros parágrafos. Me perdi muitas vezes no que era diálogo e o que não era.

Toda a apresentação enorme dos personagens antes do conto deixou o começo maçante, talvez, fosse melhor apresentá-los aos poucos, enquanto tudo acontecia.

No fim, nem me conectei em nada.

2,8

Mila Books 13/01/2024

O Natal da Família Murray ? Um conto vampiresco
O livro conta a história de uma família de vampiros que tem uma tradição no natal.

O conto tinha tudo para ser um dos meus favoritos. Tem um um enredo, um plot e uma proposta boa. Além de uma escrita divertida e levemente fluída. Porém, as falas serem sem travessão, deixou o texto extremamente confuso.

As personagens são divertidas e tudo muito bem feito. Gostei muito do conto, apesar dos apesares.

Nota:3,0/5,0

bealesclub 24/02/2024

Conto bem interessante, tem uma ótima premissa, gostei de como a história foi narrada, apesar de ter ficado um pouco confusa onde era diálogo e onde era pensamento.

Barbie dos livros 16/01/2024

Escrita poética
Fiquei perdida algumas fazes entre os diálogos , não sabia dizer se era descríamos ou fala do personagem.

Tem a quebra da quarta parede do autor para o leitor, acho isso um máximo na história. Entretanto, a falta de travessão ou pelo menos a falta das aspas nos diálogos fiquei bastante perdida.

Achei interessante a abordagem dos vampiros no BR e como acontece a transformação, além do fato da mansão das fanfic de vampiro.

A história por ser um conto é uma leitura rápida, por muitas vezes isso vem com um peso enorme nas estrelas e nas resenhas por ser curto. Não deixe de relevar por isso, conto é para ser curto mesmo, contar sobre aquele específico momento e conflito.

Não foi uma história que li em um único dia, por não ter prendido minha atenção pela forma da escrita por mais que eu ame o gênero.

É um conto leve, sáfico e nada de hot por aqui!!! Além de muito divertido a forma que a autora descreve e se comunica com o leitor, vale a pena ler.

Hervily.Ribeiro 16/02/2024

Confuso
Estava muito ansiosa pela leitura, mas achei o livro bem confuso e rápido. Não sei se entendi bem a história que ele tinha para passar.

mariaria02 17/12/2023

é um conto muito bom, superou muito minhas expectativas, queria tanto que tivesse um livro sobre eles, essa família é muito legal, grande do jeito que eu gosto, um monte de lgbt e uma mãe gostosa brava?

Lourng 19/12/2023

Vampiras, Sáficas e Natal, do que mais precisamos?
Minha Mini-Maratona de Natal 3/8.
Dizem que tudo que é bom dura pouco? Lendo esse livro tive essa certeza. Amei demais esse livro, tem tudo que há de bom, vampiras, sáficas, natal, treta, tradição, comédia na medida certa (momentos me arrancaram risadas sinceras), competição, tudo isso em uma família caótica! A cereja do bolo foi a cena extra mostrando como as duas se conheceram. O que me incomodou foi o modo de não marcar as falas por travessão, e nem sequer aspas (que eu já não gosto muito). Quero muito um spin-off da Ártemis, sinto que gostaria de conhecê-la melhor. No mais, por favor, autora, eu preciso de uma continuação com o desfecho dos caçadores e com mais competição anual! Eu simplesmente PRECISO de mais desses personagens.

Sophia.Torres 29/12/2023

A parte das falas me deixou confusa pq não tem aspas ou traços então em muitas partes eu não sabia identificar se era parágrafo ou uma fala, o que me incomodou bastante, a história até eu gostei, é bem detalhada e me passou uma vibe filme de vampiro da sessão da tarde com família addams, pra um conto é bem razoável até

gabsmbpc 29/12/2023

Perdi 3h da minha vida
Gente sério QUE LIVRO RUIM. Li junto da minha namorada e estamos revoltadas até agr, desenvolvimento porco, aprofundamento podre pra não dizer inexistente dos personagens. E a cereja do bolo foi o plot/ponto alto principal sendo contado de forma rasa e apressada. Sério msm, que decepção.

anathyleu 09/01/2024

Tem potencial
Um conto que tinha tudo para ser cômico e gostoso de se ler. A forma como a autora narra a história com rimas deixa tudo mais gracioso, entretanto, os diálogos sem aspas ou travessão deixou a história bem confusa, e tinha que voltar e reler toda hora que percebia que era uma fala e não um novo parágrafo. Sem contar que o plot não é tão plot assim, é tudo muito previsível e superficial, como se tivesse pressa de acabar.
Mesmo sendo conto, "Carmilla" me fez apreciar as personagens, entender a história, me apegar, coisa que O Natal da família Murray não me fez.