O natal da família Murray

O natal da família Murray Amanda Barboza

Resenhas - O natal da família Murray

bealesclub 24/02/2024

Conto bem interessante, tem uma ótima premissa, gostei de como a história foi narrada, apesar de ter ficado um pouco confusa onde era diálogo e onde era pensamento.

Hervily.Ribeiro 16/02/2024

Confuso
Estava muito ansiosa pela leitura, mas achei o livro bem confuso e rápido. Não sei se entendi bem a história que ele tinha para passar.

Barbie dos livros 16/01/2024

Escrita poética
Fiquei perdida algumas fazes entre os diálogos , não sabia dizer se era descríamos ou fala do personagem.

Tem a quebra da quarta parede do autor para o leitor, acho isso um máximo na história. Entretanto, a falta de travessão ou pelo menos a falta das aspas nos diálogos fiquei bastante perdida.

Achei interessante a abordagem dos vampiros no BR e como acontece a transformação, além do fato da mansão das fanfic de vampiro.

A história por ser um conto é uma leitura rápida, por muitas vezes isso vem com um peso enorme nas estrelas e nas resenhas por ser curto. Não deixe de relevar por isso, conto é para ser curto mesmo, contar sobre aquele específico momento e conflito.

Não foi uma história que li em um único dia, por não ter prendido minha atenção pela forma da escrita por mais que eu ame o gênero.

É um conto leve, sáfico e nada de hot por aqui!!! Além de muito divertido a forma que a autora descreve e se comunica com o leitor, vale a pena ler.

luwz 14/01/2024

Um conto vampiresco?
O intuito do livro é incrivel, um cla de vampiros com tradição de natal ate que a filha da dona do cla aparece namorando uma HUMANA!
a escrita é bem confusa e eu nao gostei, a dalas serem sem travessao confundem um pouco tambem, é um conto legal com a escrita nao tao legal

Vic 14/01/2024

Tinha tudo para ser bom...
Comecei a leitura muito empolgada porque o livro prometia muito: natal, vampiros e casal sáfico.
Infelizmente achei que foi tudo muito corrido e desconexo...As falas sem aspas ou travessão causaram confusão e isso atrapalhou bastante a fluidez da leitura.

Mila Books 13/01/2024

O Natal da Família Murray ? Um conto vampiresco
O livro conta a história de uma família de vampiros que tem uma tradição no natal.

O conto tinha tudo para ser um dos meus favoritos. Tem um um enredo, um plot e uma proposta boa. Além de uma escrita divertida e levemente fluída. Porém, as falas serem sem travessão, deixou o texto extremamente confuso.

As personagens são divertidas e tudo muito bem feito. Gostei muito do conto, apesar dos apesares.

Nota:3,0/5,0

anathyleu 09/01/2024

Tem potencial
Um conto que tinha tudo para ser cômico e gostoso de se ler. A forma como a autora narra a história com rimas deixa tudo mais gracioso, entretanto, os diálogos sem aspas ou travessão deixou a história bem confusa, e tinha que voltar e reler toda hora que percebia que era uma fala e não um novo parágrafo. Sem contar que o plot não é tão plot assim, é tudo muito previsível e superficial, como se tivesse pressa de acabar.
Mesmo sendo conto, "Carmilla" me fez apreciar as personagens, entender a história, me apegar, coisa que O Natal da família Murray não me fez.

Rolain.y 06/01/2024

Vampiros no Brasil.
Uma família de vampiros com seu clã gigante com diversas criaturas noturnas. A menina surge lá com sua namorada humana no meio de um dos 5 dias de celebração pré-natal, e tudo desanda. Tu pensa que a bolsa de sangue vai virar petisco para os vampiros e tudo mais, e não, isso não acontece: Namorada da filha da dona do clã, meu amigos. Ninguém mexe.

É papagaio com nome de Louro José sendo animal de estimação de uma família de vampiros. É caderno com fanfics de vampiros. É gay pra todo lado.

A escrita da autora soa como poesia, algumas partes rimam e confesso que tiveram momentos em que isso me incomodou, porém não sei explicar o motivo.
A história por si só é boa, te prende e é fluida. Recomendo a leitura apesar de curta (e imagino que se fosse longa iria se estragar). A autora soube perfeitamente onde iniciar e onde terminar.

Obs.: Disponível no kindle unlimited.

Ana 03/01/2024

Uma leitura divertida, ainda que um pouco confusa. Boa para passar o tempo, por ser fluída e leve. Recomendado!

gabsmbpc 29/12/2023

Perdi 3h da minha vida
Gente sério QUE LIVRO RUIM. Li junto da minha namorada e estamos revoltadas até agr, desenvolvimento porco, aprofundamento podre pra não dizer inexistente dos personagens. E a cereja do bolo foi o plot/ponto alto principal sendo contado de forma rasa e apressada. Sério msm, que decepção.

Lina.Ruiz 29/12/2023

Onde o planejamento termina e a história começa?
A ideia é muito interessante, mas algumas coisas atrapalharam muito a história.

Os diálogos sem pontuação alguma requer muito cuidado para não ficarem confusos, se perderem aos outros parágrafos. Me perdi muitas vezes no que era diálogo e o que não era.

Toda a apresentação enorme dos personagens antes do conto deixou o começo maçante, talvez, fosse melhor apresentá-los aos poucos, enquanto tudo acontecia.

No fim, nem me conectei em nada.

2,8

Caroline1006 29/12/2023

Achei esse conto bem divertido de ler, mas esperava um pouco mais dele. achei as falas difíceis de entender por não ter separação, imaginava um pouco mais de animação e discussões de família, mas tirando isso até que foi uma leitura agradável

Sophia.Torres 29/12/2023

A parte das falas me deixou confusa pq não tem aspas ou traços então em muitas partes eu não sabia identificar se era parágrafo ou uma fala, o que me incomodou bastante, a história até eu gostei, é bem detalhada e me passou uma vibe filme de vampiro da sessão da tarde com família addams, pra um conto é bem razoável até

juandbooks 22/12/2023

Que delicia
Geralmente não faço resenhas aqui, mas como o vídeo das leituras de dezembro só sai em janeiro, eu queria deixar a minha dica preciosa de se aconchegar nessa novela antes do natal. Uma familia cheia de vampiros recebe uma humana para a comemoração dos cinco dias antes do natal (ps: essa humana ainda é a nova namorada da filha da chefa da familia, ou seja, nada de comer ela), e agora? É cheio de personagens maravilhosos, adorei a utilização de rimas que faz com que a história tenha o ar de ser contata para a gente desde que a gente é novinho, me senti com a magia do natal em mim, espero que alguem se interesse pra ler, ta disponivel no kindle unlimited