Doutor Castro

Doutor Castro Yohan Bell

Resenhas - Doutor Castro

Milena1012 27/02/2024

Apaixonada nesses dois, amei o David todo delicadinho e o Castiel também muito neném ? a mãe do Castiel a avó do David uns amores, gostei bastante do livro achei rápido de ler e já gostei da escrita muito fluida, não dava nada pra essa série mas ela vem atingindo as minhas expectativas.

Gilmara 27/02/2024

O livro parede uma eterna fanfic bem fantasiosa. Aquele livro água com açúcar para os dias ruis, não tem grandes reviravoltas

Line 15/02/2024

Segundo livro, que apaixonante ?
A história de David me tirou a paz, me deixou com medo e revoltada. Queria poder entrar no livro e matar a Tia dele. E nossa como eu estou com ódio dessa seita maldita, tomara que o delegado Guimarães acabe com ela no terceiro livro da Saga pq se não sou capaz de fazer um vudo pra entrar dentro do livro e prender cada integrante dessa seita.
Ambos os livros trás um olhar mais aberto para o fanatismo religioso e o quanto ele pode ser perigoso em nossa sociedade.
Fiquei com medo pois infelizmente e um espelho do que acontece na realidade, e infelizmente diferente dos livros nem sempre a vida nos dá um final feliz.

O autor está de parabéns com a escrita, com o enredo e com os personagens. A história e cheia de detalhes e momentos quentes - MUITO QUENTE - David e Castiel tem um fogo sem fim. Mas nossa como são fofos na mesma proporção. Local pra começar o terceiro livro e me apaixonar mais um pouquinho pelo autor e depois correr pra procurar todos os outros livro e fazer uma maratona com os livros dele. ??

Lari1979 12/02/2024

Outro sem grandes reviravoltas e gostoso de ler. Dois delicinhas se encontando e se amando. Tem hot, momentos de riso, um pouquinho de drama... enfim, leitura fluida pra passar um tempinho de qualidade.

Bella 11/02/2024

Leitura boa pra passar o tempo.
Eu gosto do clichê de pobre e rico, e esse livro atendeu minhas expectativas.
Gostei da química do casal, só o que ficou meio largado foi a história da seita.

Livro bom pra passar o tempo.

Amor.livros 04/02/2024

A escrita o autor é fluida e te envolve na história, ele cria personagens fofos hahahaha e as histórias são descomplicadas, a trama fica sempre em um 2 plano que nunca é aprofundado.

eze 03/01/2024

Fácil de ler
O livro é bem fácil de ler, li em um dia facilmente, porém a história parece uma grande fanfic (e não é como se fosse um elogio dessa vez).

Lucas 26/12/2023

Apaixonante
Oque dizer de uma trama onde um médico gato se apaixona por um jovem que foi expulso de casa e que é um sósia de seu ex falecido. De milhões meus caros. Amei demais o casal é fofo e envolvente na medida certa é tem um romance doce e safado. Ler uma nova história do universo de desejos secretos sempre é muito bom.

Fabricio203 17/12/2023

é um livro ok pra quem curte esse ''tipo de leitura''. a escrita não é das melhores, mas tem piores. parece mais uma fanfic, mas da pra se divertir e passar o tempo.