A POESIA DAS ESTRELAS

A POESIA DAS ESTRELAS Miguel Sérgio

Resenhas - A POESIA DAS ESTRELAS

iammoremylrds 23/01/2024

Uma obra bastante delicada, com diversos sentimentos em cada um de seus versos, sendo uma leitura bem rápida e fluída, trazendo um misto de emoções durante cada pedacinho da obra além de serem bastante impactantes, da sua maneira

jaquempa 03/01/2024

Noite e dia
Para sempre

laricass 01/12/2023

A poesia das estrelas
"Nunca voltarei a ser o que era antes
O tempo, o vento e a vida me fizeram mudar"

"Isso que é viver
Refletir na ilusão da estação
Na esperança de um dia Amanhecer"

Sinopse
"Como falar sobre as estrelas e a relação que existe entre os seres humanos e o mundo celeste? Tudo daria material para muitos livros. É por isso que A Poesia das Estrelas se debruça em como o sujeito é afetado pelas relações que vivencia e vivenciou... há um conformismo, há um narcisismo, há muitas questões que o atravessam. Você está convidado a testemunhar as maravilhas das noites em forma de poesia. O conteúdo dos poemas retratam de forma enigmática a vida e seus caminhos sobre solidão, devoção e aceitação. Para todos os sonhadores... contemplem!"

Julliana 28/04/2023

Um livro bem curto e interessante, gostei da escrita e do conteúdo dele. Ele é bem curtinho e é bom

Bruna 03/10/2022

Excelente!
Leitura suave e rápida, impactantes com suas frases e delicadeza ao monta-las. Gostei muito e recomendo!
OBS: Se trata de uma poesia se você gosta e se interessa vai gostar muito.