Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Rodrigo 28/03/2024

Esperava um pouquinho mais de ilustrações nessa edição.

Ainda sim, sem dúvidas esse continua sendo o meu livro preferido da série!

Ana_belotto 03/12/2023

Mesma opinião de antes
Lembro quando li este livro muitos anos atrás e terminei hoje com o mesmo sentimento, é um livro denso, um pouco repetitivo e não tão divertido quanto os outros. O Harry está chato e tornando um pouco irritante a leitura da sua perspectiva.

Demorei um pouco mais do que o esperado para finaliza-lo pelos motivos ditos, mas fiquei feliz de relembrar alguns detalhes que não lembrava da primeira vez, tipo o episódio de Rony com os cérebros no Departamento de Mistérios.

Pam 21/11/2023

Trata-se de uma releitura pra mim neste ano e confesso que tenho agora uma nova visão do Harry.

Sempre achei ele muito chato nesse livro, contudo, agora com outras experiências de vida eu vejo que ele tava aguentando muito coisa e é perfeitamente normal ter uns surtos de raiva.

Engraçado que eu só lembrava mais do filme e tinha esquecido completamente da história do livro.

Agora estou com vontade de reler pela oitava vez Enigma do Príncipe! Socorro!!
AngelaS.DiasNagami 21/11/2023minha estante
Já eu mudei minha percepção de releitura para o Cálice de Fogo e, esse que eu achava que eu tinha amado, eu queria só socar o Harry hahahahaha

Pam 22/11/2023minha estante
Haha o Harry não é uma pessoa fácil. Mas a verdade o que salva a pele dele em vários livros e também minha paciência com ele é a Hermione

AngelaS.DiasNagami 22/11/2023minha estante
Hermione rainha, o resto nadinha HAHAHAHAHAHAHA

paola.granzoto 04/11/2023

Uma obra de arte
Eu adoro comprar essas edições ilustradas porque além de serem maravilhosas eu acho super interessante ver os personagens pelos olhos de outras pessoas.

Campodeverao 28/08/2023

A melhor leitura de todos os sete livros. Simplesmente maravilhoso. Grande livro com grandes acontecimentos ?

Jairo Oliveira 07/02/2023

Muito menos ilustrações que poderia ter, ainda sim belíssimas. Menos quando são dos personagens. A capa não tem nada haver com a historia. Não faz jus. Sem duvida foi a melhor experiencia que tive com essa historia devo estar lendo pela 5° vez pra mais. Compreendi muito melhor alguns sentimentos mas sem duvida é aqui que oficializa o começo do ladeira abaixo.

Silvana.Tozetto 31/12/2022

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Ah... Harry Potter... mesmo depois de já ter relido os livros várias vezes ainda me emociono.
Harry começa seu quinto ano em Hogwards depois de um verão insuportável, mas para sua surpresa muitas mudanças estão ocorrendo na escola e, mudanças nada boas.
Nesse livro Harry se aproxima ainda mais do seu padrinho Sirius e passa mais tempo com a Cho.
A edição ilustrada está linda!
Recomendo fortemente.