O Rejeitado

Resenhas - O REJEITADO

1 | 2 | 3 | 4

Elisa @Meuvicioemlivros2021 24/09/2022

Perfeicao
Estava esperando esse livro há bastante tempo já que Andrei havia aparecido em outros livros da autora e me encantado bastante com sua personalidade Debochada E divertida.
E como sempre a autora não me decepcionou e trouxe uma história muito melhor do que eu imaginei.

Conhecer a fundo sua personalidade e seus traumas foi um passeio maravilhoso por essa organização tão diferente das que ela havia nos mostrar anteriormente Além de que ainda nos apresentou mais sobre seu irmão gêmeo nos deixando com gostinho de quero mais e loucos para que ela nos traga logo a continuação dessa série.

Ana e Andrei são espetaculares e nos brindam com cenas tão perfeitas tanto juntos quanto separados que é emocionante nos apaixonar por este casal tão cheio de traumas e que aprendem que amar pode curar todas essas feridas.

Super recomendo a leitura para aqueles que gostam de um livro Dark, com cenas de ação perfeitas e cenas sensuais de tirar o fôlego.

Annyh.Silvah 24/09/2022

Indianaaaaa que livrooooo
Nao tenho palavras pra esse livro (um clichê eu sei) mas é real, a indy sabe o que faz, pense numa mulher incrível, ja estava anciosa por Andrei desde Malícia pq o russo debochado faz isso, ele te prende e te faz se apaixonar por migalhas dele, da personalidade dele, pelo deboche dele e o ego de milhões, por que o Andrei é assim.

E a anna é uma garota perfeita imperfeitamente (uma das coisas que eu amo na indy) ela é forte, decidida, e muito atrevida a combinação perfeita pra o nosso russo .

No decorrer do livro vamos ter muito surto, choro, alegria e amor, e muito hot, hots de milhões ?.

Andrei tá esperando vcs na amzon meu povo!

Ps: anciosa pelo livro do Dimitri
Ps2: quero mais do Andrei.

Vanessa Souza 26/09/2022

Amei
Desde a primeira vez Andrei que apareceu eu gostei dele. Um personagem, com seu ego nas alturas (que eu amei muito kkk), o senso de humor inigualável e uma pitadinha de deboche ele é muito divertido e me fez dar boas risadas com suas tiradas!
A Anna é uma mulher forte, independente e com um mistério em seu passado, que foi um plot maravilhoso nesse livro e confesso que não passou pela minha cabeça momento nenhum! Mais uma vez a Indy surpreendeu demais!
Eu amei muito a participação dos personagens dos livros anteriores, eu adoro um crossover e ter a Dani aparecendo de novo foi muito legal!
Outra coisa muito bacana no livro é a relação dos gêmeos, eles tem uma conexão incrível, sem contar a representatividade que a historia traz que é sem dúvidas um dos muitos pontos positivos dele!
Enfim, a historia do Andrei e da Anna foi muito bem contada e eu gostei, que venha o Dimitri!!!!

May Rocha 27/09/2022

Andrei dono do meu coração!
Nunca achei que um livro de máfia me deixaria com o coração quentinho, mas TODOS OS MOMENTOS entre o Dimitri e o Andrei fizeram isso CMG! O romance chega a ficar em segundo plano de tão incrível que eles dois são. E o plot desse livro me deixou sem ação por minutos. Meu cérebro chega pifou! Amei!

Endi.Nascimento 28/09/2022

Amei Andrei Petrov ganhou meu coração ??
Estava ansiosa para história do Russo debochado ,só não imaginei ficar mais apaixonada por ele .
Andrei é um mafioso com alma de príncipe, um coração gigantesco, que prefere amar ao invés de odiar , e entregou sua vida pela organização querendo o Reconhecimento de um pai escroto ,que nunca o soube amar .
A relação dele com seu irmão gêmeos é linda demais, eles são uma única alma distribuída em dois corpos a sintonia entres eles é perfeita
Anna é linda ,um jovem mulher ,fugindo do passado de perda ,dor decepção e buscado um vida nova .
Duas almas quebradas que são atraídas sexualmente inicialmente mais que transbordar quando estão juntos . Eles encontraram seu lar um no outro, o porto seguro , a certeza de felicidade independente das circunstâncias.
Porém para viverem essas histórias terão que eliminar os inimigos, ratos, traidores, uma corja que está bem perto e possuem informações privilegiada.
Andrei vai aprender nesse processo a ser um líder, na apenas de seus homens ,mais também de suas emoções e Anna vai descobrir que a vida pode ser bela ,ainda existir esperança, ela ganharam uma família de coração linda ,por quê os amigos são os irmãos que a alma escolher.
Uma história emocionante, recomendo a leitura, fiquei ligado com os gatilhos, e sem na gostar de cenas picantes, quentes não leia

Dhanuba 28/09/2022

Simplesmente maravilhoso
Amei a cumplicidade entre Andrei e dimitri o desenvolvimento entre os personagens o enredo da história e trama que ronda em torno da Anna! Livro é simplesmente maravilhoso

Kleyse0 28/09/2022

Se eu achava que a história de Daniele e Lucas era intensa era porque não tinha conhecido Andrei e Anna.
MDS tive altas emoções lendo, cenas maravilhosas tanto as de ação quando as cenas hots que foram muito bem entregues ?? Mas uma história da Indiana que me conquistou.

Julya109 30/09/2022

pensa num livro gostoso
Amei do começo ao fim, o livro ta perfeito. voce vai surtar com o deboche do Andrei, vai chorar e vai rir na mesma proporção. o coração vai ficar apertadinho muitas vezes mas vale cada página lida

Nininha 30/09/2022

Incrível
Um livro dark da máfia, com enemies to lovers e age gap, tudo que amo reunido em uma história linda e envolvente, que cativa a gente lindamente.
Um casal sofridos por fazer parte de uma organização criminosa.
Andrei um homem moldado pela máfia, cruel em suas missões, um príncipe no amor. O filho que foi criado para ser o escudo do irmão gêmeo, que nasceu antes. Filho do pakhan que comanda a organização. Um amor genuíno pelo irmão.
Anna uma jovem que fugiu, foi outra cidade com.nome falso. Forte e determinada.
Um encontro que mudaria as suas vidas, casal com química explosiva.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Aline.Silva 01/10/2022

O RUSSO MAIS DEBOCHADO
Como esperado, Andrei é maravilhoso.
Muito bom conhecer a história dele.
Saber tudo que ele passou, e o quanto foi forte e mostrou o quanto sabe amar mesmo achando que não deve.
Adorei rever minhas meninas rsrs (Dani e Alicia)
E so posso dizer que a ansiedade por Dimitri já está enorme

Eclesia.Souza 01/10/2022

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso, envolvente, com uma escrita perfeita, personagens muito bem desenvolvidos que te prende do início ao fim.
Fiquei totalmente encantada com a história de Andrei e Ana, eles passaram por muitas coisas para que finalmente pudessem viver esse amor.
Muitos altos e baixos, muitos acontecimentos, reviravoltas e emoção desde o início.
Já na expectativa para a história do Dimitri, com certeza será tão perfeita como essa.
Parabéns a autora.

Maura.Belluomini 03/10/2022

Maravilhoso
Como sempre a Indy Massardo arrasou, Andrei e Anna são maravilhosos, ela é forte e decidida; como as mocinhas devem ser, ele é debochado, e leal. E ainda pudemos conhecer Dimitri. Livro maravilhoso

Silvia 03/10/2022

Algumas pessoas possuem um poder gigante e comandam muitos homens e mulheres. Assim é o Pakhan o chefe da máfia russa. Um homem que comanda com mãos de ferro, seja a máfia seja sua família.

Família! Um homem assim pode ter uma relação familiar saudável? A resposta é: não! E isso fica transparente na forma como ele cria, olha, valoriza, respeita e ama seu filho mais velho, o Herdeiro. E como ele rejeita, rebaixa e subestima seu filho caçula. Isso tudo é resultado de alguns minutos de diferença do nascimento de Dimitri para Andrei. Irmãos gêmeos porém as semelhanças acabam aí.

Andrei, O Rejeitado, tem um coração sofrido pelo amor que lhe foi proibido, pelas missões e desafios que precisou enfrentar e todas as perdas do caminho. Mas respeita, ama e obedece seu pai, além de ser completamente fiel à organização.

Na outra ponta dessa história, temos uma mulher misteriosa, com uma vida difícil, cheia de desafios, muito sofrimento e segredos, que luta por uma mudança, assim é a vida de Anna Jones. Em um dia de sorte, uma invasão, um plano que é descoberto e executado aos trancos e barrancos, ela enxerga a possibilidade de reconstruir sua vida e mudar seu destino.

Nova York é o cenário principal dessa narração, às vezes viajamos para a Rússia, terra que Andrei nasceu mas não reconhece como casa. E como a máfia russa no braço de NY está enfrentando um traidor é necessário que se resolva os problemas na cidade, restabeleça os “serviços” e as alianças nesta cidade. Andrei terá a chance de provar mais uma vez seu valor e sua lealdade. E assim ele encontra uma ruiva misteriosa, linda, bartender e que precisa de dinheiro, dando em cima dele.

A Indy tem uma escrita gostosa de ler, os personagens tem personalidade, as histórias individuais são bem construídas, as referências aos outros livros é uma oportunidade a mais para revermos alguns queridos.

Recomendo demais!

Yslai 04/10/2022

Muito bom! Mafioso saf4do!
Primeiramente gostaria de elogiar a escrita da autora, muito fluída e envolvente. Nesse livro temos a história do Andrei e da Anna, o Andrei é o filho rejeitado de um mafioso e seu gêmeo é o herdeiro. A todo momento o Andrei tenta se provar, mas seu pai se mantém indiferente o que causa uma série de cicatrizes no nosso mocinho.
Mesmo assim o Andrei é engraçado, saf4do e vive intensamente. Além de ter uma relação linda com o irmão.
Já a Anna inicia o livro em um cativeiro e consegue fugir e não quer contato com a máfia. Ao longo do livro vamos conhecendo melhor ela e tudo que levou ela a ser como é.
Os dois precisam se resolver, e tem uma química inegável. As cenas hot são ótimas. Recomendo.

literamadu 05/10/2022

Um russo bisexual e debochado
Um enemies to lovers, que la no fundo sempre foi lovers, Ana e Andrei são duas pessoas que cresceram no mesmo mundo mas queriam coisas diferentes. Andrei foi proibido de amar, e Ana desacertou do amor.

Andrei é o segundo filho do Pakhan (chefe da máfia russa), seu irmão gêmeo, Dimitri, nasceu primeiro, então o herdeiro teve todas as ?regalias? enquanto Andrei foi jogado para sobreviver no meio dos leões.

Ana foi s3qu3strada pela máfia russa quando tentava fugir do país com seu até então, namorado. Mas quando os soldados da Bratva, incluindo Andrei, conseguiram salvar as outras mulheres que estavam com ela, Ana consegue fugir e vai para Nova York.

Esse livro é um misto de sentimentos incrível, assim como todo livro da Indy, a escrita sempre perfeita e uma leitura que te prende desde o início.

?Se você quiser ficar por dentro dos personagens que aparecem nesse livro, e aproveitar com gosto o epílogo, leia os outros livro dessa mulher, porque também são maravilhosos.

1 | 2 | 3 | 4