O Rejeitado

Resenhas - O REJEITADO

1 | 2 | 3 | 4

Karen.Alves 26/01/2023

Apaixonada
Simplesmente apaixonada por essa série, entrou pro rol dos meus livros preferidos!!!
As cenas hot são deliciosas e intensas. A história prende e apaixona.

Bruna Lima Ferreira 24/01/2023

O REJEITADO
Perfeito! Indy como sempre escrevendo com amor e me fazendo apaixonar cada vez mais pelo seus livros

Kheila.VitAria 08/01/2023

Andrei é um personagem sarcástico, com ego nas alturas, cafajeste puro que fica rendido assim que vê uma certa ruiva...
Anna é uma menina forte, perdeu o amor, deixou a vida todo pra trás e fugiu de tudo mas não consegue esconder o que sente pelo perigoso filho rejeitado do pakhan.
Juntos eles vão redescobrir o amor, vão aprender a confiar em seus sentimentos e a se entregar.
Eu amei o livro, amei o desenvolvimento dos personagens, passei muita raiva com uns...

Letícia 02/01/2023

Sem palavras pra explicar o quanto eu adorei
Um livro de máfia até bem clichezão mas ele é excelente!!!
Eu simplesmente amei o Andrei ele é simplesmente o melhor kkkkkk amo sua personalidade de pai de gato e nerdola que gosta dos vingadores ao mesmo tempo que é parte da máfia
A protagonista é muito bacana e não é chata, nem toma decisões irritantes, ela é muito coerente e eu gosto muito disso
Anna e Andrei combinam DEMAIS e eu amo o jeitinho debochado e oferecido dele, das provocações dela, eles tem química!
Cheguei nesse livro por uma indicação do tiktok e me descobri num esquema de pirâmide porque pelo visto tem muitos livros de outros casais desse mesmo universo e eu definitivamente quero ler
Devorei o livro em 3 dias, uma leitura divertida, fluida e super consistente no seu roteiro, o que eu aprecio bastante, já que as vezes com roteiros de máfia os autores porém fugir um pouco da noção, mas isso não aconteceu e eu curti de verdade
É um livro divertido e cumpre tudo o que propõe, vale a pena!
Inclusive, fui ler receosa de certas romantizações de questões delicadas como pode ser comum nesse tipo de plot e não ocorreu de forma alguma, o que eu curti bastante! Também não tem gatilhos desnecessários, a autora menciona violência sim, mas não fica colocando cenas de abuso ou coisas do tipo pra impactar, então eu achei muito bacana isso também, não é um livro com um gatilho a cada página, sabe? Ponto positivo do meu ponto de vista.
A escrita não é tosca de ficar naquele típico esquema narrativo do "fiz minhas higienes matinais e peguei a primeira roupa que vi no armário, amarrando meu cabelo em um coque frouxo em seguida", e eu adorei isso, porque livros escritos assim me desanimam de muitas formas diferentes e eu empaco na leitura, o que não aconteceu aqui!
Recomendo!

Ana 29/12/2022

Ótimo
O Andrei realmente é o grande brilho desse livro. A rejeição por parte de pai faz com que a gente queira colocar ele num potinho pra encher de carinho e amor. Ele é um cara incrível, mas infelizmente não consegue enxergar o seu valor dentro da máfia e da sua família e mesmo que tenha esse jeito brincalhão e debochado, mostra que toda essa rejeição machuca ele.

Acho que por enxergar esse lado vulnerável do Andrei, eu acabei esperando uma mocinha que fosse mais carinhosa e apaixonada com ele. Acho que ele merecia uma mocinha do tipo que enfrentaria o mundo por ele. Mas a Anna é mais fechada, demorou muito pra assumir o que sente e por fim, foram poucas as cenas dos dois juntos, depois que finalmente se entenderam. Eu senti falta de ver a Anna demonstrando mais sentimento com ele.

Fora isso, as cenas de ação são ótimas, a história toda da máfia é muito bem construída e a escrita da Indiana é muito envolvente.

Adrianaa 06/11/2022

Gostei!
Apesar de não ser fã desse tipo de leitura, confesso que gostei, hehe. A leitura fluiu bem e no fim das contas, adorei o livro. Gostei da escrita da autora, nunca tinha lido nada dela e nem nada parecido com essa temática.

Jessica Rodrigues 16/10/2022

O livro é do Andrei mas...
Eu preciso falar do Dimitri, o irmão gêmeo do Andrei e herdeiro da Bratva, quero o livro dele pra ontem ?? será um trisal amo forte. Quero, querl, quero...
Só quero guardar Andrei, Dimitri e Serguei (sim já confio nele, rs) num potinho pra ninguém fazer mal pra eles.
Vamos a história. Aqui vemos o nosso russo debochado lá de Malicia, contando sua história. Ele tem um irmão gêmeo que por acaso do destino, nasceu minutos antes dele e por isso se tornou o herdeiro e ele não era nada, somente um soldado, que segundo seu pai escroto, não merecia ser nada mais que isso. Somente um soldado para proteger o herdeiro do Pakhan. Mas os irmãos se amam incondicionalmente e um vive pelo outro.
Coisas acontecem em NY e eles são mandados para lá pra cuidar de tudo. E é aí que Andrei conhece Anna, que tem um segredo e odeia com todas as forças a Bratva. No desenrolar da história descobrimos esses segredos, mas aí o Andrei já está perdidamente apaixonado e ela TB, mas resiste a ideia. Rs
Eu amei o livro. Leiam pra vcs se apaixonarem pelos irmãos Petrov.

Demiscki 14/10/2022

Filhos da Bratva: O Rejeitado
Cara o que falar desse livro, sem palavras para a experiência que foi.
Sofri, chorei, ri, me preocupei, mas me senti realizada com essa leitura.
A entrega dos personagens principais, a relação deles, dos gêmeos também, tudo foi incrível.

Preciso do próximo urgentemente

Isabelle333 10/10/2022

Casal que é puro fogoo ?
Aqui nesse livro não temos uma história "água com açúcar", já logo no início mostra a infância de Andrei e já de cara sabemos que o livro vai ser pura emoção, seja ela de felicidade, ou raiva, ou até mesmo tristeza, tem muitos momentos que dá vontade de pegar Andrei e colocar ele num potinho e proteger ele, ele merece tudo de bom pra vida dele, sério... E aí chega a ruiva pra bagunçar a vida de Andrei, porque não, não é mesmo? Ele achando que ela era uma simples bartender mas na verdade tinha alguns segredos no passado dela e mesmo sem saber de nada disso, Andrei se sente instigado pela Anna...

Um enemies to lovers de respeito temos por aqui gente, com mistura de age gap com direito a ela inplicando com ele pela idade dele dizendo que não vai aguentar por causa da idade... ?

Maura.Belluomini 03/10/2022

Maravilhoso
Como sempre a Indy Massardo arrasou, Andrei e Anna são maravilhosos, ela é forte e decidida; como as mocinhas devem ser, ele é debochado, e leal. E ainda pudemos conhecer Dimitri. Livro maravilhoso

Eclesia.Souza 01/10/2022

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso, envolvente, com uma escrita perfeita, personagens muito bem desenvolvidos que te prende do início ao fim.
Fiquei totalmente encantada com a história de Andrei e Ana, eles passaram por muitas coisas para que finalmente pudessem viver esse amor.
Muitos altos e baixos, muitos acontecimentos, reviravoltas e emoção desde o início.
Já na expectativa para a história do Dimitri, com certeza será tão perfeita como essa.
Parabéns a autora.

Kleyse0 28/09/2022

Se eu achava que a história de Daniele e Lucas era intensa era porque não tinha conhecido Andrei e Anna.
MDS tive altas emoções lendo, cenas maravilhosas tanto as de ação quando as cenas hots que foram muito bem entregues ?? Mas uma história da Indiana que me conquistou.

Dhanuba 28/09/2022

Simplesmente maravilhoso
Amei a cumplicidade entre Andrei e dimitri o desenvolvimento entre os personagens o enredo da história e trama que ronda em torno da Anna! Livro é simplesmente maravilhoso

May Rocha 27/09/2022

Andrei dono do meu coração!
Nunca achei que um livro de máfia me deixaria com o coração quentinho, mas TODOS OS MOMENTOS entre o Dimitri e o Andrei fizeram isso CMG! O romance chega a ficar em segundo plano de tão incrível que eles dois são. E o plot desse livro me deixou sem ação por minutos. Meu cérebro chega pifou! Amei!

1 | 2 | 3 | 4