Where

Where's Molly H. D. Carlton

Resenhas - Where's Molly

@Francielly 22/04/2024

Ela é minha.Tão explicitamente quanto o coração no meu peito
Primeiramente, esse livro é um spin-off de Perseguindo Adeline, o último livro da duologia, o primeiro é Assombrando Adeline. Então, é necessário ler os anteriores para entendê-lo.

Mas, para contextualizar resumidamente: Molly é a garota que esteve anteriormente na casa dos horrores para a qual Adeline foi sequestrada e lá ela encontra o diário de Molly, no qual ela descreve sobre os acontecimentos na casa até o momento em que ela foge, porém, não descreve como aconteceu e é aqui que descobriremos.

?- Vou afugentar todos os seus pesadelos até que fiquem com medo de retornar. Eles vão me temer, minha fantasminha. Mas você nunca o fará.?

Molly Deveareux é uma sobrevivente, extremamente linda, apesar das cicatrizes espalhadas pelo corpo e gravada para sempre em sua alma. Morena, alta, dona de cabelos castanhos escuros encaracolados e olhos grandes verde-esmeralda que transmitem um olhar naturalmente sedutor. Ela passou por diversas atrocidades, algo a motivou a sobreviver e tornar-se uma fortaleza. Depois de tudo o que passou, a interação com humanos é limitada, administra sua fazenda de porcos trabalhando para a Legion, uma instituição que mata estupradores e podofilos, o trabalho consiste em receber os corpos e sumir com eles, ou mais especificamente, transformá-los em comida de porco. Para chegar onde está hoje, ela fugiu da casa horrível para a qual foi levada e sem rumo, foi observada pela Legion e enviada para Cage. O único homem que a fez sentir algo além do terror esmagador, tiveram algo realmente bom durante uma noite, mas ela seguiu para uma nova vida no Alasca. No entanto, ela não ficou lá por muito tempo, Cage ainda não sabe, mas ela retornou e após longos 9 anos eles se reencontraram.

?Minha alma imediatamente reconheceu a dela como a outra metade.?

Cage Everhart é um homem alto, musculoso, tatuado, dono de cabelos castanhos escuros curtos nas laterais, queixo esculpido e olhos verde-floresta. Ele é dono da Black Portal, a qual é apenas uma empresa de fachada, sua verdadeira especialidade é dar uma nova identidade e consequentemente uma nova vida para pessoas que precisam começar do zero. E foi exatamente o que ele fez pela Molly há 9 anos, mas não antes de ficar extremamente fascinado por ela e só intensificou depois que tiveram uma noite juntos. No entanto, ela seguiu sem considerar viver algo com ele e ele teve que seguir também, mas passou todos esses anos obcecado por ela. Ao ir substituir uma das entregas para a cuidadora de porcos regular da Legion, ele se surpreende com a voz que escuta... É a voz da mulher que não saiu da sua cabeça por anos, a mulher que deveria estar no Alasca. Isso o deixa furioso, mas não por encontrá-la longe do local que a enviou para mante-la segura, o motivo é por ela estar perto dele por anos e ele não ter ideia do quão perto estava. Ela desapareceu da vida dele uma vez, mas ele não permitirá que aconteça novamente.

?- Você não pode me consertar.
- Não quero consertar você, Molly. Não há nada para consertar quando você já fez isso sozinha. A única coisa que farei é garantir que não haja uma única parte de você vazia. Sua vida, seu coração e sua doce bocetä.?

Enfim, gostei do livro gente, foi uma boa estória para passar o tempo.
Apesar de ter gostado, senti que a estória foi corrida e algumas coisas na narrativa intercalada entre o passado e presente (que amo) se perderam. Mas, a Carlton escreve de um jeito que prende o leitor do início ao fim e às vezes quase não dá para notar que está faltando algo kkkk
O Cage é um gostoso fofo e a Molly é durona, ele teve que batalhar para conquistá-la, viu? Mas depois de tudo o que ela passou na casa dos horrores é justificável e no fim, tiveram um final feliz do jeitinho deles.

Por último, mas não menos importante, a maioria das pessoas pergunta o mesmo sobre esse Spin-off, então: SIMMMM, Zade e Addie aparecem em uma breve cena no final do livro e foi bom revê-los.

?- Olhos em mim enquanto reivindico você. - ele murmura. - Preciso que você me veja como vejo você.
- Eu vejo você. - gemo.?
emiliaverissimo 22/04/2024minha estante
adorei sua resenha! super concordo com sua opinião sobre o livro!

That@ 23/04/2024minha estante
Que RESENHA!!! ??????

C. P. 23/04/2024minha estante
Mulheeeer do céu!!! Suas resenhas são muito boaaaaas

Duda.bae 23/04/2024minha estante
Ai coloquei esse na lista pra ler logo quando vi que lançou. Que bom que gostou, Fran, apesar de alguns pontos negativos. Ótima resenha aliás!! ???

Fabio 25/04/2024minha estante
Adorei a resenha, minha querida!!!???
Como sempre muito bem escrita e sintetizada!?

@Francielly 27/04/2024minha estante
@emiliaverissimo, muito obrigada ??

@Francielly 27/04/2024minha estante
That@, obrigada minha linda ??

@Francielly 27/04/2024minha estante
@C.P, obrigada amg, fico feliz que você gosta ??

@Francielly 27/04/2024minha estante
@Fabio, obrigada amigo ??

@Francielly 27/04/2024minha estante
@Duda.bae, queria ter lido ele assim que lançou amg, mas a correria não deixou hahah Mas vale a pena, viu? Apesar dos pontos negativos e muito obrigada ??

Barbie dos livros 12/04/2024

Essas idas e vindas do passado para o presente era bem cansativo, fiquei bastante perdida em alguns momentos até entender o que estava acontecendo.

Entendo que algumas pessoas ficaram decepcionadas ou compararam com os outros livros da autora, e tenho que lembrar que dark romance é exatamente sobre isso.

Não existe dark leve ou algo do tipo, normalizaram demais abuso sendo romantizado. E quando pegam um livro como esse acham leve, vai entender.

Dark é mais sobre isso do que outra coisa.

Muita coisa no livro ficou sem desenvolvimento, foi como se tivesse ficado com uma tela preta e mudado de cena.

Tem vários momentos hot, algo que até pulei algumas vezes a cena por não ter tanta preferência de livros assim.

Não sei se leria os outros da série, mas gosto da escrita da autora. E Molly é o tipo de personagem que gosto.

Little.Mouse 24/04/2024

"As coisas que faria por ela e para ela. É muito ilimitado"
É como se fosse um conto grande em que conta a história de como a Molly parou na casa dos horrores ( onde a Adeline tbm foi mantida ) , como ela escapou e o que ela fez depois de sair , intercalando com o presente, em que ela reencontra o Cage , que ajudou e dormiu com ela no passado e eles começando um relacionamento. É rapidinho, bem escrito,gostosinho, sem dramas e não é pesado ( claro que tem assassinato e porco comendo pedaço de corpo kkk menção a abuso , uns fetiche suspeitamente deliciosos e falas suspeitas ? , então ainda é um dark, mas leve, e achei que seria pior) . Mas confesso que gostaria que fosse um livro maior contando a história completinha com todos os detalhes, tanto da vida dela quanto do romance. Apesar de que seria um livro extremamente triste e pesado se fosse detalhado.
Enfim, a única reclamação que tenho é que parece que faltou partes da história, foi rápido demais, precisava de mais uns capítulos para melhor coerência e desenvolvimento do relacionamento.E faltou uma pitada de química entre os protagonistas ( mas eu adorei cada um deles ,principalmente a Molly e os hots tbm ) . Achei um bom livro.

Ps: ESSA APARIÇÃO DOS MEUS NENENS ( ZADE E ADDIE) NO EPÍLOGO ESTENDIDO FOI TUDO, ME DEU FRIO NA BARRIGA , SAUDADES E ATE PERNINHAS BALANÇANDO NO AR SÓ DE MENCIONAR ELE , LINDOSSSSS, PERFEITOS, meu marido e minha esposa. Queria mais deles ????

PS: gostei da interligação que ela deu já pros próximos livros. Legal isso de interligar todo mundo.

Paula Hoffmann 25/02/2024

Não entregou o que eu esperava como outros livros dela
Por incrível que pareça, é um dark bem light.

Pela história da Molly - quem leu o segundo livro de Adeline sabe -, eu esperava um livro mais intenso, mas, não há descrições de nada e, de certa forma, a relação dos protagonistas é super tranquila.
Sou fã de second chance, então, isso foi um ponto alto no enredo pra mim.

A escrita da H.D é boa, não dá pra negar, então a história fluiu super bem. Mas, acho que o livro deveria ser um pouco maior para as coisas não terem sido tão apressadas, senti uma certa superficialidade no enredo.

kamila 12/02/2024

Um ótimo retorno ao universo de Assombrando Adeline
Eu tive o prazer de ler antecipadamente o ARC do mais novo lançamento da autora que me introduziu ao universo do Dark Romances. E mais uma vez H. D. Carlton não decepcionou.

Em Where's Molly vamos finalmente conhecer quem é essa garota que escreveu o diário qual a Addie achou na casa da Francesa, quem é essa garota que conseguiu escapar do tráfico sexual.

Não é uma história muito longa, o ARC tem por volta de umas 230 páginas e a autora conseguiu sintetizar muito bem a história da Molly, o seu passado e o presente. Vamos conhecer quem é ela, o que ela sofreu, como ela conseguiu escapar e como ela conheceu o Cage, que o seu interesse amoroso. Já digo que a Molly não teve uma vida fácil, ela comeu o pão que o diabo amassou, com certeza.

Como todo livro da H. D., a história flui super bem, você se conecta rapidamente com os personagens. A autora tem o poder de fazer isso tão bem. H. D. também elabora muito bem a maneira como a história vai do presente ao passado entre os capítulos, ela liga os pontos de uma forma perfeita.

Outro detalhe que ela liga muito bem, são com os demais personagens desse universo. Where's Molly faz parte do universo do dueto do Gato e Rato então rapidamente já encontramos menções ao Zade, a Addie, ao irmãos Basilisk, e tudo isso me deixou ainda mais curiosa pra saber o que a autora está planejando pra esse universo, já que o final de Where's Molly deixou uma grande ponta solta para futuras histórias.

Eu gostei demais da Molly, do Cage e do Legion. Quem é ele e o que é essa outra organização. Ao mesmo tempo que eu quero saber quem é o Legion, eu também não quero, gosto de que a identidade dele se mantenha secreta.

Where's Molly não desaponta no quesito cenas hots. São hots muito mais leves comparados aos de Assombrando e Perseguindo Adeline, mas são momentos que você não consegue tirar os olhos da página e você só fica querendo um Cage pra chamar de seu.

Amei voltar a esse universo, reencontrar personagens que eu amo e espero que vocês aproveitem a leitura tanto quanto eu. Where's Molly lança dia 16 de fevereiro.

sathlerkarol 25/02/2024

é legal
Fui com bastante expectativa, já que a molly foi muito importante pra addie no segundo livro.
é bem light, explica o suficiente sobre a história dela, mas achei o trauma dela muito pouco abordado, a parte psicológica sabe? mas é bom! gostei.

ps: fui iludida achando que o zade ia super aparacer no livro HAUAHAUAHAH
sathlerkarol 25/02/2024minha estante
TEM UM EPÍLOGO "ESCONDIDO" NUNCA FUI TRISTEEEEEE :(

bri 17/03/2024

Dark Light
Fui esperando uma chuva de atrocidades e depressão e recebi um found family (?).
Acho que por conta da Duologia de Haunting Adeline esperava o puro suco do caos mas nem é isso.
Mostra a vida da Molly sem se aprofundar tanto e como ela foi parar na casa da Francesca e isso foi bem rápido.
O tempo dela lá não foi descrito talvez pq em Perseguindo Adeline é mostrado no diário (realmente não lembro), mas é isso.
Where's Molly é mais um desfecho, um final feliz (muito merecido) para essa querida que sofreu desde a infância.
O que mais me empolgou foi a aparição do Zade e da Adeline. Inclusive me pergunto se vem mais desse quarteto por aí pois foi o que a autora deu a entender no epílogo. Espero que tenha ?.

villainjacks 16/02/2024

História da molly
Muito interessante conhecer a história da molly, em hunting adeline vemos a importância que o diário que ela deixou teve pra addie então gostei que a hd carlton resolveu contar a história dela mesmo que de forma mais curta.

fiquei mais aliviada que não é descrito com detalhes o que ela passou enquanto estava com a francesca até pq não acharia necessário se aprofundar em uma situação em que já foi mt difícil ver a addie passando.

a relação dela com a layla ? o tanto que ela se dedicou e td o que ela passou pra proteger a irmãzinha

[edit: por algum motivo o skoob cortou uma parte dessa review (?) não sei pq mas enfim:]

gostei mt do cage, ele me lembra o zade na personalidade o que não eh algo ruim pois amava a personalidade dele em HA. amei q ele foi mt gentil e compreensível logo de cara cm a molly

Jaybiom 07/05/2024

Molly de Addie
Sem palavras pra esse enredo maravilhoso. Que história bem construída! com personagens maravilhosos e apaixonates . Leitura super fluída com enredo de milhões , sem contar o gostinho maravilhoso de ver o desenvolvimento do personagem da Molly . Temos um romance muito gostosinho de ser lido . Cage é mais um dos guerreiro, um personagem bem forte também, e esse final de livro com o nosso tão sonhado encontro entre "Amigos de cicatriz " me convenceu as 5 estrelas. Gostinho bom de matar a saudades do nosso querido Z, nesse super bônus. Perfeito ! Eu leria muito mais dessa linha do tempo de Perseguido Adeline.
NatAlia784 16/05/2024minha estante
Gostei dessa resenha, me deu vontade de ler

sbooks 22/02/2024

? Esse diário salvou minha vida, Molly. Você salvou minha vida.

( Quem leu Perseguindo Adeline sabe o peso dessa frase.

ellyd_roronoa 29/03/2024

O Cage é simplesmente magnifico, queria mais sobre eles. Achei meio curto, mas valeu a pena cada minuto.

Thais.S 13/05/2024

Aqui temos mais um spin off da duologia Cat and Mouse duet, mas dessa vez temos a história da Molly sendo contada, a garota que escreveu o diário que a Addie encontrou sob o assoalho na mansão da Francesca e seus homens quando ela foi mantida refém desse grupo.

Nao vou me ater ao resumo do livro nem nada, vou apenas dizer que para mim foi um livro bem, mas bem cansativo de se ler... demorei 8 dias para concluir um livro super curto pq eu simplesmente não consegui me envolver com nada nessa história... nem mesmo com os personagens, passei foi o livro todo contando os segundos para acabar. Sabe aquela fala do "Acaba pelo amor de Deus?" Bem ele nunca se encaixou tão bem em alguma coisa como nesse livro kkkkk.....

Aqui não temos um desenvolvimento profundo de uma história sendo contada, apenas acompanhamos o dia a dia da Molly intercalado com o passando, onde vemos o que aconteceu com ela depois que a mesma conseguiu escapar da Francesca, mais nada.... Não temos nada acontecendo, nenhum mistério a ser resolvido ou algum segredo precisando ser revelado, tbm não temos plot twist nenhum... ou seja nao temos absolutamente nada..... e por esse motivo eu não gostei do livro ??

feehschimidel 21/03/2024

Where?s Molly
Eu tava com expectativas super altas. Tipo, É A HISTÓRIA DA MOLLY! Mas não.
A história é baseada em presente e passado. O quê aconteceu e oq tava rolando.
Eu esperava ver oq aconteceu com ela lá (na society). Igual a HD mostrou com a Addy e as mordidas. Mas não, a gente fica sabendo por ?alto?.
Acho que por ser algo para unir essas duas lendas (molly e addy) ela não aprofundou tanto. Mas pra sabermos que é a Molly. O que TODOS. Querem saber.
Senti que ela estava mais ansiosa por juntar o Cage com ela. Não reclamando. Até pq o Cage é um personagem maravilhoso! Os motivos por ele trabalhar fazendo identidades falsas me pegou. Que sabor!!
?Você salvou minha vida Molly. Obrigado!? ISSO AQUI ME FEZ QUASE CHORAR! PRA CARAMBA!!
Enfim, H.D tem uma escrita muito boa! Leiam!