P.S. You

P.S. You're Intolerable Julia Wolf

Resenhas - P.S. You're Intolerable

Maria 18/12/2023

FOFINHO DEMAIS. Amo um homem apaixonado pelos bebês que não são biologicamente seus. A pitada de grumpiness é a cereja no bolo.

Dalila 05/05/2024

Eliott e Catherine
É um romance bem água com açúcar.
Li bem rápido e é bem bom. Gostei dos personagens secundários e da relação dos personagens principais.
Se você quer algo que seja só um livro mesmo, esse aqui é ideal.

laramaguiar 02/01/2024

P.S. You?re Intolerable
Um romance fofo e muito doce!
Elliot, Catherine e a baby Joey são apaixonantes!
Amei a construção dos personagens e do relacionamento deles.
O livro foi muito bem escrito e é muito divertido de ler!

lari 28/12/2023

Amei muito esse livro!
Confesso que não fui esperando muito mas o livro realmente me surpreendeu. Elliot é um personagem que fugiu um pouco do que eu esperava mas realmente me surpreendeu pra melhor. Amo as tropes de single mom/ grumpy x sunshine, a autora conseguiu fazer isso da melhor forma possível e sem muito drama desnecessário e com muito diálogo e maturidade. As cenas com a bebê são a coisa mais linda. Perfeito, recomendo muito!

ana's readings 31/12/2023

última leitura de 2023!!
Odiada por muitos e amada por mim, pode entrar single mom trope!! esse livro foi super fofo, se você não gosta de coisa bem melosinha, é melhor escolher outro!! o personagem principal é muito apaixonado, faz de tudo pelas meninas dele ?
amei a dinâmica dos bilhetes com os "p.s"
minhas únicas reclamações:
faltou pov do elliot, não senti "credibilidade" quando ele disse que já gostava/desejava ela desde sempre pq não tivemos pov sobre isso, a gente só fica sabendo por conversas entre eles no pov dela e ficou devendo o momento que ele vê ela pela primeira vez também
outra coisa, é mostrado durante o livro que o elliot cuida da jo, troca fralda, faz dormir etc mas é escrito de uma forma mais distanciada (?), diferente de todas as vezes que é mostrado a catherine conversando com a filha enfimm...
recomendo bastante!! ??

Paiva 24/01/2024

Coração quentinho ??
Que livro fofo!! Esse casal ganhou meu coração, adoro um cara que faz tudo pela protagonista, eles são muito fofos juntos, ainda mais que ele simplesmente pegou a Jo para ser filha dele ???? sério ??. Sou suspeita pq adoro livro com criança, mas esse é um dos melhores que já li ?

heygloria 08/04/2024

Uma família fofa e feliz ?
Achei extremamente gostosinho, não tenho mais o que quiser. Boa escrita, bons personagens, casal com química e um
bom desenvolvimento.

Já falei que adoro história com bebês e é essa é bem isso: Um senhora grávida, sozinha, e um patrão rígido, mas que no fim é o ursinho fofo, bom, com elas pelo menos.

O que mais gostei aqui é que apesar de ser rígido e até meio frio, Elliot não é um homem cruel, sabe. Sim, ele fez umas bobagens e aqui e ali (mas que homem não faz né) porém tá sempre aberto a arrumar seus erros e pedir desculpa. Realmente amei ele, exatamente meu tipo de homem.

A Kit apesar de toda a má sorte na vida (pais ruins, um amigo/parceiro ruim e assim vai) não se dessa abater e tá sempre ali tentando o melhor pra ela e pra babygirl. Acho que a personalidade dela combinou demais com a do Elliot, acho que por isso tiveram tanto química e as cenas do Elliot com a babygirl foram fofas demais ?

Tem cenas de hots, porém passei todas, pq no geral essa tipo de cena é todo igual, normalmente só leu a primeira e o resto passo reto. Aqui até não que teve tanta.

Talvez os únicos defeitos tenha sido: a cena quase final (do louco com arma) achei corrida e "hum". E queria mais sobre a vida familiar do Elliot (e da irmã), achei interessante e queria mais, acho que autora passou muito superficialmente pelo assunto. E também acho que a história com os pais da Kit bem mal resolvidas, enfim a autora poderia desenvolvido melhor esses 3 fatos.

Enfim, seilá se essa resenha fez sentido, mas gostei muito ?

i.lyap 05/01/2024

Livro bom mas infelizmente personagens sem alma :(
O livro em si é bom!! Acho que o único problema e também o motivo de eu ter tirado uma estrela e meia foi a falta de alma nos personagens? parecia que eles não tinham sentimentos de verdade. Eu entendo que o plot era o romance mas eu senti que faltou algo na história para complementar o livro.
Entretanto é um livro ótimo para quem quer algo leve, rápido e gostoso de ler.

Natália 15/01/2024

É o terceiro livro da série The harder they fall e definitivamente o meu favorito, me prendeu demais, muito fofo do começo ao fim, teve um conflito bem bobinho e sem sentido no meio que apesar de ser o esperado poderia ser pelo menos melhor construído.

No geral a história é muito fofa, um romance que vai acontecendo aos poucos sem ser forçado, foi uma delícia acompanhar a evolução do Elliot e da Catherine.

HJules 20/03/2024

Quentinho
O livro tem uma pegada bem fofa, e por isso você acha que o caos da chegando a qualquer momento, mas boa vem porque é simplesmente perfeito.
O casal tem uma construção de amizade linda que ocorre sem pressa.
O Eliot sendo um fofo, parece pai de primeira viagem, todo empolgado, nunca vi igual.
A Cat sendo uma guerreira e se deixando ser cuidada, eu amei ela, ela não foi aquelas personagens que são chatas, que ficam dizendo que não precisam da ajuda de ninguém e de nenhum homem.
Joy foi uma fofa o livro todo, as interações desse trio foi simplesmente maravilhosa, sem força.
Uma das minhas cenas favoritas foi na entrevista pra babá.
E os amigos dela, nossa aquela Davida foi tão chata, não sabia o que queria, passou o livro em algumas cenas dizendo pra ela sair da casa dele, pra no final mandar ela dar uma chance pro Eliot sem ele ter feito nada de errado, é sério mana?? Tu ainda tá falando??
O primeiro encontro deles que ela acha saber, mas que não foi >>>>>>>
LEIAMMMMMM

esty 28/12/2023

P.S. I'm jealous of the people who haven't met you
Eu fui pega com muita surpresa por esse livro, é simplesmente um dos melhores romances que já vi, e embora no final eu tenha me irritado levemente com a falta de comunicação, e a falta de alguns detalhes sobre o elliot, é um livro lindo pra ler em no máximo dois dias, pq quando vc pega, é quase impossível soltar. o romance deles é bem construído, e é muito engraçadinho, uma leitura que vale muito a pena do início ao fim.

gothprentiss 02/01/2024

Muito fofo
Comecei o livro bem receosa por ser uma indicação duvidosa do TikTok e terminei o livro emocionada.
Achei a construção da Catherine perfeita, o quanto ela cresceu se tornando mãe e aprendendo os limites dela e como também dá pra ser amada foi lindo.
O Eliot com aquele jeito frio e centrado mas completamente rendido e apaixonado pela Kit me fez chutar o ar e rir muitas vezes. A melhor parte dele foi quando ele se tornou pai da Josephine sem ninguém ter pedido.
Amei o casal e essa divergência de personalidades e jeitos que acabam se combinando demais. Coisa mais linda. Amo eles. Mal posso esperar pra conhecer mais sobre no livro do Miles.
Leria novamente.

belaneri1 24/01/2024

É um bom livro, leve, sem muito drama. Os personagens são fáceis de gostar, o romance entre os protagonistas flui bem, e é bem trabalhado. Fora que amo trope single parent.

Leyla 30/01/2024

Catherine & Elliot
Tudo de bom! Tem um ótimo desenvolvimento, é fofinho e retrata a maternidade de maneira realista e responsável.

Gostei muito do plot da história do casal e de como a relação deles foi se construindo aos poucos, enfrentando juntos os próprios traumas.

O epílogo é tudo que nós românticas queremos, eles anos depois casados e felizes com filhos. Perfeito.

Não se engane com a capa e título, o livro é ótimo e vale super a pena ler!

Gatinha veloz 31/01/2024

Fofo d++
Ótimo livro pra tirar a ressaca literária fofo na medida certa ameii a leitura e bastante fluida, com certeza vou ler mais livros dessa autora