O Chamado da Terra

O Chamado da Terra Ana Belotto

Resenhas - O Chamado da Terra

DéboraMP 16/02/2024

O chamado da Terra
Nesse livro conhecemos Natasha, uma jovem que está indo para a faculdade de Yale. Logo de início, ela conhece Anastácia e elas se tornam grandes amigas.

Em seu primeiro dia em Connecticut, Natasha e Anastácia saem para passear e entram numa loja a fim de encontrar decorações para o quarto da faculdade. Nessa loja, Natasha ganha um amuleto de presente - dado por Sisa, alguém que vai mudar o rumo da vida de Natasha.

Em paralelo a isso, Natasha inicia as aulas e conhece Wari, um cara lindo, com quem ela logo sente uma conexão arrebatadora.

Anastácia, Wari e Sisa tornam-se fundamentais na vida de Natasha e a acompanham no início de uma história repleta de amor, mistério, segredos e magia.

Eu gosto muito dessa história. Para quem ama romance, aqui temos um prato cheio. Um romance fofo e com pimentinhas também!

As personagens são bastante palpáveis e envolventes. A Ana que me perdoe, mas houve momentos em que eu quis estapear nossa protagonista! Hahaha

A escrita é super fluída e acessível. A capa é linda e quando entendi a escolha dessa arte, fiquei maravilhada.

Mal posso esperar pra conhecer os próximos passos dessa história!
Camila 21/04/2024minha estante
Em completo choque com o final, como pode terminar dessa forma?!
E outra, nunca irei superar a cena da academia??

Thales Hypolito 17/01/2024

História arrebatadora e excitante!
Pensa num livro profundo, cheio de mistérios e paixões ardentes. Excelente opção para quem gosta de romance! Afinal, mescla com maestria os encantos da mitologia andina e uma história de amor deveras envolvente. Isso sem falar dos personagens cativantes. Ansioso por mais obras dessa talentosa autora!

Priscila1033 05/01/2024

Fantástico
Páginas: 326 | Autora: Ana Belotto | Editora: Artêra Editorial | Ano: 2022 | Gênero: Ficção |

Ana Belotto é uma autora nova no mundo editorial mas já chegou com força total, o livro O Chamado da Terra pode parecer uma história simples de romance entre duas pessoas mas é muito mais complexo. A autora nos traz um mundo repleto de uma mistura de cultura e folclore inspirado na Bolívia com muito mistério e reviravoltas.

Natasha é uma garota simples que decide estudar fora sem imaginar o mundo cheio de mistérios em que vai acabar se envolvendo. Wari é um rapaz enigmático que esconde um segredo profundo. Após acontecimentos chocantes os caminhos deles se interligam, o que no início pode parecer muito rápido porém conforme a história se desenrola ficamos a pensar se tudo foi um acaso ou foi o próprio destino que os uniu.
O livro nos transporta para um universo fantástico, cheio de mistérios, brigas de família, muito drama e é claro repleto de romance.

Outro ponto positivo e muito interessante são os relatos folclóricos que encontramos onde podemos aprender muito sobre a cultura daquele país, seu povo e suas crenças.
A leitura é fluída, com descrições que nos transportam para dentro do livro como se estivéssemos vivenciando cada momento com os personagens que são muito bem escritos. Podemos conhecer cada um ao longo do livro, com suas personalidades e características e sempre com aquela sensação de quero mais. É impossível parar de ler e a autora encerra com uma reviravolta bombástica.
É um livro apaixonante, podemos ler várias vezes e em cada uma descobrimos algo novo que não notamos. Se você gosta de um bom romance repleto de mistérios esse livro é para você!!!