O Sapato do Pato Lobato

O Sapato do Pato Lobato Jucely Santos

Resenhas - O Sapato do Pato Lobato

Joyce 19/12/2023

O Sapato do Pato Lobato
Meu livro tem como personagem principal um patinho chamado Lobato, que queria porque queria comprar um par de sapatos. Daí ele foi na loja do seu Donato e comprou os sapatos que ele tanto desejava.

Mas será que o patinho Lobato conseguiu andar com os seus sapatos novos?

Hum, sei não hein!! Só sei que a mamãe pata deu uns conselhos para o seu patinho.
O livro está lindo, qualidade impecável e ilustrações que encantam em cada virada de páginas, ilustrações maravilhosas feitas pela lindona da Letícia @le_limao , ela simplesmente

★彡[ᴄᴀᴘʀɪᴄʜᴏᴜ]彡★!
Na sala de aula, pode ser trabalhado de forma lúdica em diversas atividades e disciplinas, inclusive as sílabas iniciais Pa, Sa...abordarei mas profundamente em outro post.

Quais os conselhos que mamãe pata deu para Lobato? E será que ele conseguiu andar com seus sapatos?

Uma historinha pequena, mas que aborda vários temas como amor próprio, autoaceitacão, solidariedade, sentimentos e que tem como objetivo principal mostrar para a criança que todos nós somos diferentes e temos nossa própria beleza.
Link para comprar meu livro pela Amazon.

E também está a venda em todas as livrarias do Brasil e 9 países do exterior 🇧🇷🇵🇹.

#professora #livroinfantil #osapatodopatolobato #livroinfantojuvenil #educacaoinfantil #literaturainfantil

#literaturainfantojuvenil

#pedagoga #pedagogia #escolas #editoraasinha

site: https://camponesaliteraria.blogspot.com/2023/10/o-sapato-do-pato-lobato-resenha.html