Inteligência Artifici-o-quê?

Inteligência Artifici-o-quê? Karol Melo

Resenhas - Inteligência Artifici-o-quê?

Nay =D 19/01/2024

IA na Saúde
Gostei muito de saber como a inteligência artificial é utilizada na área da saúde, com certeza é um grande avanço que a humanidade está tendo.

Angela Serrano 13/01/2024

Objetivo
Mais um? Sim mini book do skeelo que vai pra lista do ajudar a cumprir os desafios do app... Karol Melo parece ser a responsável por produzir esse tipo de conteúdo de leitura rápida de forma objetiva, gosto bastante dessa modalidade. Foi interessante de conhecer sobre o assunto, uma vez que com tanta coisa acontecendo ao nosso redor e nós sermos bombardeados o tempo todo de notícias acabamos deixando algumas coisas passar.

eduarda2070 04/01/2024

Reflexões pertinentes sobre as possibilidades de uso de inteligência artificial na área da saúde. eu acho que qualquer inteligência artificial sempre vai ter que ser guiada e analisada criticamente por seres humanos pra trazer resultados satisfatórios. mas ter um auxílio para diagnósticos mais rápidos e precisos parece uma ótima ideia. sobre a questão da ia trazer risco de privacidade, eu não consigo ser muito convencida. hoje em dia já é registrado tudo em sistemas num computador quando vamos ao médico numa ubs, imagino que nos hospitais particulares seja o mesmo procedimento. talvez uma ia deixasse os dados mais frágeis, mas acredito que valha o risco.

Erica 03/01/2024

Ótimo
Muito rapidinho
Ele é dividido em vários capítulos então tem que ler e registrar separado, esse é o único problema dele

Bia 27/12/2023

Inteligência artificial na área da saúde
Esse fala mais sobre a inteligência artificial na saúde e como tudo tem seu lado positivo e negativo . Gostei de pode ouvir e saber um pouco mais.

Jorge Luiz da Silva 20/12/2023

Vantagens e desvantagens
A escritora Karol Melo está atualizadissima. Esse é um tema que merece destaque. Gostei muito. Vale a pena ler e ouvir.