Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Maria15099 04/05/2024

Até uma certa da parte do livro, eu achei um pouco caótica e fiquei pensando se terminava ou não e optei por terminar, e realmente não foi tão ruim.Não achei o livro muito engraçado e confesso que em algumas partes senti vergonha de como a personagem principal foi colocada, acho que a autora se perdeu um pouco, frisando muitos defeitos que me deixou agoniada lendo (Insegura, mimada, teimosa, sem peito, sem bunda, desengonçada, sem estilo, desastrada?)Achei também que tudo aconteceu muito rápido entre eles, muitas cenas hot que acabei pulando por estar um pouco repetitivo.Mas olhando o ao todo,gostei da mensagem que a autora quis passar em relação ao posicionamento que devemos ter com nossos pais em certo momentos da vida e o final também foi lindo!
*Deve-se levar em consideração que foi a primeira comédia romântica escrita por ela e que já fazem dois anos*

mars 04/05/2024minha estante
Fiquei curiosa. Tem no KU?

idahata 03/05/2024

Piticos
Li tão rápido que nem deu tempo de vir aqui fazer diário de leitura kkkkkkkkkkk
Mas mds, gostei demais do livro e algo que me surpreendeu foi o detalhe do desenvolvimento
Eles começaram bem no início, não vi a obra como um slow burn, mas o desenvolvimento foi cuidadoso demais
Esse, por mais que eu pus 4 estrelas (sou fanática em hot, mas achei que no livro em alguns momentos a tensão do casal devia ter sido levada a algo mais leve, e aí a autora sempre colocava hot e isso me cansou um tiquinh), teve mais desenvolvimento romântico do que o último que li, que foi 5 estrelas
Mas amei ver a história de Augusto e Malu, sério
Primeiro livro da Bru e estou bem feliz por ter lido

Kelly818 02/05/2024

A o clichê bem escrito
No começo já deixa em aviso que é um clichê e eu amei. Comecei esperando o amorzinho/paixão e aconteceu do jeitinho que queria. Quero um Augusto na minha vida, para ontem

Leh.dalla 02/05/2024

O livro é bem escrito, mas a história não me agradou muito, não tem um motivo específico, só não curti. De qualquer forma, é divertido, ótimo pra quando se está procurando algo leve e rápido de ler.

Itsdanimonteiro 02/05/2024

Augusto Mancini é meu novo tópico sensível
Foi o primeiro livro de age gap tão grande que li (ele é 15 anos mais velho que ela) e eu amei! É incrível como o casal amadurece, o livro entrega todo o grumphy + sunshine que a gente ama.

As atitudes dele com ela são INCRÍVEIS suspirei umas 300x lendo esse livro, não aceitem menos que um arranha céu e lutar com dragões, em nenhum momento desistir foi uma opção nem para ele e nem para ela nesse livro e isso me deixou com o coração quentinho.

Não conhecia a autora mas amei a escrita, serio! Leve, bem construída, cômica nos momentos certos e fluída.

yTinna 01/05/2024

SEM PALAVRAAAAA
Eu amei o desenvolver da história, achei alguns pedaços da história retratando a protagonista, achei um pouco imatura, mas entendo, amei o jeito que o Augusto se abriu pra ela, ele conseguiu amar ela do jeoto que ela é, lindo demais isso

quero um augusto ???

Anna 30/04/2024

Nossas primeiras últimas vezes
Hahahahaha eu tô impactada real q eu adorei este livro?.realmente não esperava, pois não é o estilo de leitura que costumo pegar pra ler? e tá aprovadissimo!!!

Lara 30/04/2024

Acho que é o primeiro ou segundo livro que eu leio sobre um casal com o age gap grande assim, mas eu gostei bastante inclusive pretendo ler mais livros nessa pegada, me surpreendi o casal é muito fofo
Gabi 30/04/2024minha estante
Sou apaixonada por esse livro

Malu 29/04/2024

05/2024
Eu estou apaixonada por esse livro! eu como malu me senti numa fic da minha vida hahahaha
o livro é mega gostoso de ler e o casal é cativante (agora quero um augusto mancini pra lutar contra dragões e construir um arranha céu por mim)
como amante de age gap, ele virou um dos meus favoritos

¡!Agatha 28/04/2024

Tinha tanto potencial, tô até triste.
O livro em si tem uma ótima história e ótimos personagens, mas a escrita é tão boba, fraca e sem desenvolvimento.
Uma hora o livro tá ótimo, e em outro momento parece que eu tô lendo uma fanfic escrita por uma criança de 10 anos no wattpad.

luisaannaa 28/04/2024

?Nunca fui romântica, não tinha muita paciência pra sonhar com meu príncipe encantado nem nada disso mas preciso dizer que, nem mesmo se eu tivesse sonhado, iria ter pensado em alguém tão bom como você?

Gostei do livro e das partes engraçadas mas o que me incomodou foi o hot ao extremo, e olha que eu gosto de livro assim?

Bru 28/04/2024

Perfeito, maravilhoso
Sabe aquele livro com sensação de filme de sessão da tarde? É esse livro
Simplesmente amei, Bruna entregou tudo.
É clichê, mas não é clichê simples, é um clichê com um toque da Bruna.
Recomendo e muito pra quem tá na ressaca ou quer um livro levinho depois de algo pesado.

Juh Ferreira 28/04/2024

Nossas Primeiras Últimas Vezes - Bruna Pallazzo
Não tem a menor possibilidade de não favoritar um livro da Bruna.
Ela entrega tudo o que nós leitores esperamos de uma história de amor. Além disso, tudo nos livros dela é simplesmente perfeito, a estrutura da história, o enredo, os personagens e todos os pequenos detalhes que ela entrega na escrita é digno de reconhecimento.
Aqui, vemos uma história linda de superação e que é tão bem desenvolvida e tão real que conseguiu me emocionar muito. O enredo é bem amarrado, sem descrições demais e sem enrolação. Ela conseguiu prender minha atenção desde a primeira página, como sempre, e me arrancou risadas com as interações de Diana com Dom Pablo e ficar emocionada com a força dessa mulher.
Sem dúvida nenhuma, foi uma das leituras mais aconchegantes e maravilhosas do ano.

brunarebulif 28/04/2024

De início achei que não ia gostar, porque a personagem principal me irritou além da conta.
Mas com o passar das páginas fui ficando viciada e amei.