Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Jéssi 23/05/2024

Adorei!
Eu adorei esse livro. Eu sou fã de age gap quando bem escrito e construído.. E esse romance foi assim. Augusto e Malu, adorei o casal, adorei o desenrolar do desenvolvimento deles. Tudo no livro se completou.

Araújo 20/05/2024

Muito bom, leitura leve mas muito envolvente, com um Age gap maravilhoso que nos leva a umas boas gargalhadas

JúLia 20/05/2024

Lorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem lorem

KitCat 19/05/2024

Nossas Primeiras Últimas Vezes
A cena dele a chorar a ouvir taylor swift irá ser pra sempre a minha cena fav deste livro Kkkkkk adorei.
Nunca tinha lido nenhum Age Gap devo admitir que fiquei supresa.
Já tinha lido 1 livro desta autora e a escrita é perfeita super desenvolvida sem muita palha, amei o desenvolvimento dos personagens super interessantes.
Super me identifiquei com a protagonista em alguns aspetos o que foi perfeito pra a entender.

readsjuba 18/05/2024

? fearless - by taylor swift
Esse livro entregou tudo oq a autora prometeu. é um livro leve, que tranquilamente você termina em um final de semana, se envolve com todos os personagens, se emociona, se diverte e fica uiuiuiii?
augusto e malu vocês são maravilhosos!!!! amei como eles se aproximaram de uma forma tão ? duvidosa, maluzinha abriu o coração do gus pro mundo e foi lindo, assim como augusto fez a malu perceber o quanto era incrível
foi lindo o quanto foram corajosos pelo amor que sentiam um pelo outro. a malu foi excepcional, superou tudo oq eu esperava, foi muito forte, de fato se mostrou a mulher forte e capaz q sempre foi. e o augusto apesar de ser cara de pau aprendeu como o amor era capaz de nos fazer colocar a pessoa que amamos acima de tudo
o final dos dois foi ainda mais perfeito, construíram tudo o que queriam juntos, com liberdade e muito amor ? fico emotiva só de lembrar

larinhaaaz 17/05/2024

Fofos
Gosssteiii bastante, um romance gostoso de ler
mas recomendo ler sozinho, e analisar pra quem vai recomendar KKKKKKKKK talvez te achem meio tarado d ler um livro que a cada ação os personagens transavam, ou o augusto falando alguma coisa sexual simplesmente DO NADA KKKKKKKKKKK, mas amei ??

Heide 17/05/2024

Ele chorando e ouvindo taylor Swift me pegou kkkkkkkkkkkkkk foi gostosin de ler, apesar de não ser o tipo de leitura que eu mais gosto eu li em pouquíssimo tempo.

Carolina3045 15/05/2024

Muito bom!!
Ótima livro para ler em um dia, uma comédia romântica perfeita pra sair da ressaca literária. Gostei muito da leitura, deixou o coração quentinho.

Kakau ð 14/05/2024

Malu fica linda usando azul. ????
Augusto, você é um divo, entenda.

Amo livros de comédia romance, então esse foi um dos que iria gostar de cara. Tudo foi muito perfeito, esses dois nasceram mesmo um para o outro. Uma opinião impopular, AMEI o Dante, eu genuinamente me apaixonei muito pelo pai da Malu ? ele é um querido.
Acredito que as coisas aconteceram um pouco rápido, mas tratando de comédia sei que a leitura deve ser bem levinha e sem burocracia. Recomendo super ??

saito. 13/05/2024

?Você é meu destino, Augusto Mancini?.
Meu primeiro livro de age gap!! E não poderia ter começado melhor.
Eu esperava apenas um romance, mas esse livro é muito mais do que isso.
Adorei o Augusto e a Malu, amei a complexidade deles e de como eles se completavam, amei os assuntos trabalhados aqui.
Definitivamente um livro ótimo!!

yasminalvesmb 13/05/2024

Amei esse livro, ele é muito leve e os personagens são todos interessantes. O livro cumpre o que promete, comédia romântica e vem na forma mais clichê possível.

ianad 13/05/2024

Livro bom, um romance gostosinho e leve. leitura rápida e sem dramas.

Malu mais madura que muitos adultos que a tratavam como criança.

Augusto um sonhoooo. queria um igual. ?

tudo lindo mas achei que o final faltou uma coisinha a mais....

Gabrielle.Costa 13/05/2024

Primeira vez que leio um livro pequeno em 1 semana, porém é muito gostoso de ler e possui uma história interessante.

É o tipo de livro que você escolhe quando quer passar o tempo.