Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Brenda.Costa 14/06/2024

Que livro extremamente perfeito, a história os personagens o desenvolvimento? tudo tão maravilhoso, facil e gostoso de ler estou extremamente apaixonada pela história do Augusto e da Maria luiza eles tem um lugar guardado no meu coração
História q deixa o coração quentinho ????????

Kauana8 13/06/2024

Comédia romântica com a escrita bem flúida, bom pra ler rápido e em momentos de descanso. Muito dramático, pra quem gosta de romances,um céu

Gaby 12/06/2024

Quero um Augusto pra chamar de meu...

Um romance simples e clichê, perfeito pra sair da ressaca.
Fiquei triste porque acabou e fiquei muito feliz com o final perfeito.

Duda 09/06/2024

O livro é bom, a escrita é ótima, os personagens são fofos e vale a pena ler quem gosta de age gap! Vi muita gente falando que os pais da Malu são chatos, mas o que eu vi foi a preocupação dos pais mesmo, só achei a mãe dela exagerada e chatinha! Augusto e Malu foram uma surpresa, achei que eles aceitaram os sentimentos muito bem e não teve nenhuma complicação quanto a isso! Eu amei a forma como eles se desenvolveram, mas queria que tivesse mostrado mais interações deles juntos com a família. Por fim, acho que é uma comédia romântica leve e boa!

Marianaaaz 09/06/2024

Legalzinho
Eu queria muito ler um agegap, então fui na maior fonte de recomendações de livros q eu conheço, o tiktok. Em quase todos os vídeos q eu vi esse livro estava lá e todos falavam maravilhosamente bem, então, ignorei a capa duvidosa e fui ler.
A premissa é muito legal, mas a execução podia ter sido melhor. Eu senti q as coisas foram meio corridas, mesmo tento um espaço entre os acontecimentos e tudo. Não consegui me conectar com os personagens, senti falta de algo mais profundo.
O arco da relação da Malu com os pais, por exemplo, foi bem superficial e acabou sendo um dos principais. Não gosto de dar spoiler nas resenhas, então não vou dar detalhes, mas as coisas foram mais trabalhadas na cabeça do Augusto e da Malu do que com acontecimentos reais, que acrescentariam o plot de verdade.
Fora certas breguiçes q foram mais constrangedoras do que fofas. Sempre espero alguns momentos assim em agegap's, afinal, os protagonistas tem idades e vivências diferentes, mas nenhum dos momentos constrangedores tinham a ver com essas diferenças. Eu consigo ser bem chata, então pode ser só coisa minha q nada a ver com o livro em si, mas me incomodou.
Um outro ponto que me fez ficar bem chateada, a repetição exagerada de adjetivos. Tipo ???? Precisava mesmo repetir em todos os capítulos q o Augusto é um "cretino"? Precisava mesmo forçar um apelido q nem sempre soa bem na frase? Não, não precisava, era só usar um sinônimo.
Enfim, o livro é leve, li em dois dias, foi bem tranquilo, mas não é nada UAU como as pessoas estavam colocando. Bom para sair da ressaca, ou ler em um dia para se distrair, mas nada demais.

Cb<3 08/06/2024

Hsjsbsbbsbsdbsbsjznshsbsbsnsnnsnsjejensbsbbsbsnssbshbdbdbdbnxndnndjxjjdbdhsbbdsbbsbsbsbsbsbbsbz snsd hshsbsb
Loren59 08/06/2024minha estante
Concordo.

Vanna10 07/06/2024

O romance vive...
Preciso dizer, QUE LIVRO BOM!
Sempre ouvi falar desse livro e duvidava que de fato ele merecia todo o crédito, mas merece viu, e como merece.

Vamos por partes, a proposta desse livro parece fácil mas não é, comédias românticas não são tão simples de serem escritas ( de uma forma que fique boa). Às vezes, por ser uma modalidade mais leve, sinto que as autoras " relaxam" e não entregam tudo aquilo que elas podem entregar, por que nós, como leitoras, conhecemos o potencial das autoras que lemos.

E a magia desse livro está nesse detalhe, a Bruna, como ela mesma diz nos agradecimentos, fez esse livro pra relaxar, não foi nem com a pretensão de ser um " P U T A livro", e mesmo sem a "intenção" ela conseguiu fazer uma das melhores comédias românticas que eu já li. Isso mostra a monstruosidade do talento dessa mulher!

Deixando claro que não sou uma leitora ativa dela, e que só li dois livros até agora, e pretendo sim ler os outros.

Eu achava impossível fazer mágica, mas, aqui ela fez! unindo o melhor do mundo literário, histórias bem escritas + livros curtinhos, ela mostrou que sim, é possível! E isso me arrebatou demais.

Um romance gostoso, apaixonante, viciante. Tudo na medida certa. Você brilhou muito aqui Bruna. E que papo é esse de me fazer chorar ?

hdssw 07/06/2024

8/10?
É o segundo livro da Bruna que leio e digo: ela sabe como escrever clichês! Sério, os livros dela são viciantes e mesmo sendo longos, eu não enjoei em nenhum momento.

Amei o desenvolvimento deles, os personagens, o enredo, a escrita. Tudo! Enquanto eu lia eu fui me identificando muito com a Malu, sério gente, essa mulher é como uma versão loira minha em um multiverso diferente, eu nunca encontrei alguém tão parecida comigo, seja fisicamente, mas não tão emocionalmente, por isso foi mais fácil se conectar com a história e os personagens.

Amei eles, e adorei o fim do livro, com eles felizes e com uma família ??.

Enfim, é aquele livro pra ler em uma sentada só de tão fácil e envolvente.

Camm1ee 05/06/2024

Me irritei um pouquinho no começo, talvez tenha sido o meu PDF que estava com algum probleminha ou problemas com a contextualização. Mas tudo bem, seguimos lendo.
Os capítulos foram ficando bons ao decorrer que os protagonistas tinham suas intenções, eu poderia dizer adoraval, mas é algo muito fofo para o que nos mostrava essas primeiras interação. Até porque a garota chorou, riu, deu, chorou...
A autora teve uma ideia e colocou essa ideia de forma tão divertida. O livro teve seus momentos engraçados, de fúria, até suspense sabe? Em relação a saber sobre como seria a reação dos pais, em relação aos personagens serem sinceros em partes de emoções.
Como eu disse foi uma história divertida, foi tudo tranquilo de se ler, foi uma história leve, sem aquela burocracia de inventar coisa que não precisa ser inventada.
É isso, foi bem elaborada a escrita e o desenvolvimento, estou exagerando ao falar sobre um livro desses? Recomendo, vocês vão amar acompanhar dois casais fora do "comum ".

Daocalia 02/06/2024

Queria um Augusto
Amei essa história, escrita é tão fluida que eu comecei 21h e terminei 3:30 da manhã!! Simplesmente não conseguia largar o livro!! Amei os personagens e amei o desenrolar da história!! Recomendo demais essa leitura!

Mikinhaa 02/06/2024

Crápula
Aceitei o fato de der cadelinha de comédia romântica, dá um quentinho no coração e esse livro faz isso, é leve e gostoso de ler, o romance deles é invejável, onde e como irei achar um homem que seja como o Augusto? impossível, ele é literalmente o que todas as mulheres deveriam ter.
a malu ate um determinado momento me irritava com algumas atitudes dela so que gostei que ela evoluiu isso de forma natural durante o livro, então relevo, o pai dela eu perdoei mas não totalmente, ja a mãe dela, melhor n comentar... gostei muito da escrita e os hots são muito bons!

Maria 01/06/2024

Augusto é tudo
Sou apaixonada neles juntos, sou apenas viciada neles juntos e com o jeito q eles se envolveram, ainda fico com odio da mãe da maria luiza mas o augusto compensa tudo chamando ela de dragão

Pietra279 01/06/2024

Lindo e extremamente fofo a história deles, quem diria que esse casal daria certo, lutaram um pelo outro e no final deu tudo certo. Adorei!!

Beatriz0804 31/05/2024

Diversas vezes eu me questionava se era certo ou errado...
"Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é não nos levar a sério e rir. Rir o máximo que der. Rir como se a vida não fosse um mar caótico que, em muitos momentos, parece tentar nos afogar."