Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Lara.Rosa 25/05/2024

Não gostei nem desgostei completamente
Clichê sobre a garota nova chorona e o ?quase tio? muito mais velho e galinha. Na minha opinião é um livro pra intercalar com livros muito densos

amandoca_ 24/05/2024

Meio termo, nada diferenciado, mais pra sair de uma ressaca literaria mesmo, achei os pais dela insuportáveis de chatos, o casal principal em si são bacanas, mas bem mal desenvolvido, porém achei bem fofos

Piedade_Paulino 24/05/2024

Que livro incrível, mais um livro dessa autora que amo, e já li quase todos os seus livros e todos já lidos foram favoritados.
Diferente da Série Amores imperfeitos que são com temas mais pesados, esse livro traz um quentinho no coração.
É uma linda comédia Romântica cheia das trupes que amamos: Ele é chefe dela e melhor amiga do seu pai; ela é simpática e ele rabugento, tem 15 anos de diferença de idade.
Ele que era contra relacionamento sério, se vê apaixonado por uma garota que quebrou todos os cadeados do seu coração.
Só leiam esse livro maravilhoso

Jéssi 23/05/2024

Adorei!
Eu adorei esse livro. Eu sou fã de age gap quando bem escrito e construído.. E esse romance foi assim. Augusto e Malu, adorei o casal, adorei o desenrolar do desenvolvimento deles. Tudo no livro se completou.

Araújo 20/05/2024

Muito bom, leitura leve mas muito envolvente, com um Age gap maravilhoso que nos leva a umas boas gargalhadas

JúLia 20/05/2024

Lorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem loremlorem lorem lorem lorem

KitCat 19/05/2024

Nossas Primeiras Últimas Vezes
A cena dele a chorar a ouvir taylor swift irá ser pra sempre a minha cena fav deste livro Kkkkkk adorei.
Nunca tinha lido nenhum Age Gap devo admitir que fiquei supresa.
Já tinha lido 1 livro desta autora e a escrita é perfeita super desenvolvida sem muita palha, amei o desenvolvimento dos personagens super interessantes.
Super me identifiquei com a protagonista em alguns aspetos o que foi perfeito pra a entender.

readsjuba 18/05/2024

? fearless - by taylor swift
Esse livro entregou tudo oq a autora prometeu. é um livro leve, que tranquilamente você termina em um final de semana, se envolve com todos os personagens, se emociona, se diverte e fica uiuiuiii?
augusto e malu vocês são maravilhosos!!!! amei como eles se aproximaram de uma forma tão ? duvidosa, maluzinha abriu o coração do gus pro mundo e foi lindo, assim como augusto fez a malu perceber o quanto era incrível
foi lindo o quanto foram corajosos pelo amor que sentiam um pelo outro. a malu foi excepcional, superou tudo oq eu esperava, foi muito forte, de fato se mostrou a mulher forte e capaz q sempre foi. e o augusto apesar de ser cara de pau aprendeu como o amor era capaz de nos fazer colocar a pessoa que amamos acima de tudo
o final dos dois foi ainda mais perfeito, construíram tudo o que queriam juntos, com liberdade e muito amor ? fico emotiva só de lembrar

larinhaaaz 17/05/2024

Fofos
Gosssteiii bastante, um romance gostoso de ler
mas recomendo ler sozinho, e analisar pra quem vai recomendar KKKKKKKKK talvez te achem meio tarado d ler um livro que a cada ação os personagens transavam, ou o augusto falando alguma coisa sexual simplesmente DO NADA KKKKKKKKKKK, mas amei ??

Heide 17/05/2024

Ele chorando e ouvindo taylor Swift me pegou kkkkkkkkkkkkkk foi gostosin de ler, apesar de não ser o tipo de leitura que eu mais gosto eu li em pouquíssimo tempo.

Carolina3045 15/05/2024

Muito bom!!
Ótima livro para ler em um dia, uma comédia romântica perfeita pra sair da ressaca literária. Gostei muito da leitura, deixou o coração quentinho.

Kakau ð 14/05/2024

Malu fica linda usando azul. ????
Augusto, você é um divo, entenda.

Amo livros de comédia romance, então esse foi um dos que iria gostar de cara. Tudo foi muito perfeito, esses dois nasceram mesmo um para o outro. Uma opinião impopular, AMEI o Dante, eu genuinamente me apaixonei muito pelo pai da Malu ? ele é um querido.
Acredito que as coisas aconteceram um pouco rápido, mas tratando de comédia sei que a leitura deve ser bem levinha e sem burocracia. Recomendo super ??