Como Um Dia Sem Fim

Como Um Dia Sem Fim Tatielle Katluryn

Resenhas - Como Um Dia Sem Fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana 24/07/2024

Comecei a ler e não consegui mais parar, ótima leitura porém a Dominic demorou muito para me cativar, não gostei do jeito dela de falar, não gostei do humor dela. Mas no fim foi uma história linda!

Mimy 24/07/2024

Que história gostosa de ler, Tati como sempre nos cativando a cada página. Em alguns momentos me identifiquei com a protagonista, e Deus certamente falou comigo em alguns trechos desse livro. Recomendo bastante

Isabella101 21/07/2024

Eu amei a história, o começo o meio e o fim...

É aquele tipo clichê fofo de sessão da tarde, perfeito pra tirar da ressaca literária!

Dominic e Jae são fofos e gostei muito da construção (mesmo achando que foi rápido kkkk)

Quando é amor, é pra ser !

Vale a pena

Monithex 15/07/2024

Gostoso de ler, mas achei muito rápido e bem mais ?infanto-juvenil?.
Os aspectos de personalidade da Dominic são mais infantis do que de alguém que teve marcos para superar na vida.
Jae mais maduro foi o que segurou a história.

Beatriz3567 13/07/2024

Como um dia sem fim
Dominic Sanchez, uma garota que sonha alto e proporcional a sua vontade de ir mais longe são seus medos de tudo dar errado.
Após sofrer uma grande desilusão amorosa, acredita que ninguém irá se apaixonar por ela, até embarcar no voo para São Paulo, e de um coreano atencioso receber um sorriso acolhedor e a tentativa de acalmar as turbulências que ela enfrenta no seu coração ansiosa.

Ellis Bell 05/07/2024

Deus de surpresas
Esse livros é igual um abraço quentinho em um dia frio.
Foi exatamente dessa forma que me senti em cada página, senti meu coração aquecer de uma forma tão boa.
A história é linda e tocante
E o romance entre Dominic e nossa alteza? torna tudo ainda melhor.
Entretanto, o principal aprendizado que levarei desse livro, é sobre confiar nos planos que Deus nos entrega e planta em nossos corações. O processo não é fácil, mas se o destino for canaã, ele vale a pena.
Muitas pedras surgirão no caminho, muitas pessoas tentando nos tirar dele também, mas sigamos com fé Naquele que está ao nosso lado.
Somos preciosos para o Senhor e Ele estará conosco em cada passo, basta que não nos esqueçamos dEle e tornemos cada dia da nossa vida único e cada momento importante.
Deus é Deus de surpresas!!!

Gislaine 29/06/2024

Dorama de comédia romântica cristão.
Dorama cristão com protagonista plus size brasileira e muito engraçada e um coreano que é literalmente um príncipe. Sensível, edificante, emocionante.

Iara Fernanda 28/06/2024

Oficialmente, estou apaixonada pela ficção cristã.
O livro é tão leve que nem percebe que está acabando.

Maria 26/06/2024

Encantamento Sem Fim
"Como Um Dia Sem Fim", de Tattielle, é um romance cristão que me tocou profundamente. A história do casal é envolvente e cativante, prendendo o leitor do início ao fim. A narrativa transmite uma mensagem poderosa de fé e amor. A química entre os protagonistas é incrível, e a escrita da autora torna a leitura prazerosa.

Minha única crítica é que o livro poderia ser mais extenso. Amei tanto a história que leria feliz 600 páginas desse romance. Mesmo assim, "Como Um Dia Sem Fim" é altamente recomendado para quem aprecia um bom romance cristão. Com 4 estrelas, é uma leitura que vale a pena!

Giulia.Costa 24/06/2024

Cativante
Páginas que passam voando! História emocionante do inicio ao fim. "Doramas escritos" são maravilhosos!

Giovanna1103 19/06/2024

Hamm? INCRÍVEL??!
Meu primeiro Dorama em forma de livro e sim fui influenciada a assistir Dorama ?
Meu primeiro livro da Tati e já amei ela.
Uma história tão bem feita e que deixa o coração quentinho.
Senti saudades quando acabei o livro.
Gostei tanto que li em um dia kkkkk.
Bom maravilhoso ? parabéns para a autora

Keidyagarcia_ 18/06/2024

Me senti representada por Dominic
Como um dia sem fim é um romance com personagens que cativam desde o primeiro momento.

Tati tem um jeito poético de escrever, acho incrível sua capacidade de trazer verdades eternas ao longo da narrativa de forma tão natural. A autora trouxe o melhor dos clichês na melhor época do ano e como resultado temos um livro leve e divertido ao mesmo tempo em que a verdadeira mensagem do Natal aquece nossos corações.

Lais82 12/06/2024

Romance cristão com o mocinho coreano!
Sabe aquele livro que mesmo sendo pequeno, seu coração fica quentinho? É isso que o livro faz você ficar no final da leitura, com um gostinho de quero mais.
Adorei a personalidade dos personagens:
Jae é mais "quieto", na dele e romântico.
Já a Dominic é mais extrovertida, falante e "boca grande".
Chorei muito na leitura!

Ludimylla2 12/06/2024

Nunca imaginei que um livro de 120 pág me faria chorar tanto
Desde o início da leitura eu me identifiquei com a nossa querida prota Dominic.
Não só fisicamente, mas tudooo que você puder imaginar eu e Dominic temos em comum.

É incrível falar que em pelo menos 90% do livro eu fui ministrada pelo Espírito Santo. Eu consegui sentir o amor do meu Pai através das palavras escritas.

E esse casalll, caraaaaa.
Eu sonho com um relacionamento leve como o de dona Dominic e seu Jae-won.
Me apaixonei pela forma como eles se conheceram e tiveram um bom relacionamento já de cara ( assim né kkkkk nem tão bom no começo kkkkkk)
Mas amo o fato deles terem se casado no tempo certo.
Não tem oq falar. Que casaaalllll.

E isso tudo foi eu desabando em choro, até chegar no "abra apenas depois de ler"
Mano do céu.
Vou chorar novamente.

Senhor Deus, Rei de todo o universo, por favor, abençoe a vida da Tati.
Amém ?

LetAcia.Riane 26/05/2024

??
A tati é incrível né! Amo como ela sempre usa seus livros para ajudar as pessoas, e tornar Jesus conhecido.

Eu sinto uma paz lendo os livros dela, e ao mesmo tempo, tenho umas vergonhas alheias por causa dos personagens KKKKKK.

Gosto dms da vibe "doramesco" e como sempre são inspirados em atores da Coreia ou nos boys do BTS. O tae, o jin e o próximo livro "Se o Dia" será o JK, já tô ansiosa. ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5