Era Uma Vez Um Ômega

Era Uma Vez Um Ômega Kaka Léda

Resenhas - Era Uma Vez Um Ômega

Runa.Tenebraz 04/05/2024

Li, ri e sofri
Sendo bem sincera, eu adorei! O personagem é cativante e meio doido das ideias e isso é maravilhoso! O Malee que é o personagem principal, conhece sobre o mundo em que está junto com o leitor! Então todas as perguntas que a gente, como leitor tem, ele também tem e essas perguntas vão se respondendo.
Você vai criando teorias ao longo da história, a escrita é gostosa de ler! Amei cada partizinha.
Sou da época em que a fic era lançada e mesmo já sabendo de todos os acontecimentos, eu choro, eu rio e me divirto com os personagens como se fossem da primeira vez, você se apega ao personagem de uma maneira incrível, por exemplo o Lulu que é um personagem secundário e você fica encantado com eles desde o primeiro segundo.
O Lian falando que ia adotar o Malee para ele fazer parte de seu clã simplesmente pelo fato que o bichinho tem um parafuso a menos é incrível.
Já recomendei essa história para tantas pessoas e vou continuar recomendando!

Sofri? Pra cacete, mas amo de paixão

Stormy 01/05/2024

Surtos e amores
Nunca li um livro com um universo tão complexo e bem escrito como esse! Juro, que surto
Nosso querido Malee me parece uma tradução do que nós leitoras sonhadoras iríamos sentir se nos jogassem em um universo ABO

Ele sempre faz as perguntas certas, sempre atento aos plots da própria história

Chorei muito com o livro, surtei (minha amiga e noivo estão de prova que passei o dia todo surtando em áudio com eles)

O livro foi tão gostoso que eu li todinho no mesmo dia

KayraS 02/04/2024

Amei!!!!!
Eu acompanhava a fanfic quando os capítulos ainda eram lançados, mas parei justamente no último capítulo que agora é do livro. Então não estou preparada para a continuação.
O que foi essa leitura! Kaka, você manda muito bem. Eu devorei essa estória, perdi a conta de quantos dias fui dormir às 1h da manhã pq estava lendo essa beldade.
O plot do final ... MDS??
O romance ???
As histórias dos personagens secundários ???

Não sei mais me expressar com palavras, vou apelar para os emojis kakaka
Recomendo muito essa leitura!

itsveveti 27/03/2024

Maluco e lindo
Eu não podia começar essa resenha sem dizer o quanto eu estava com saudades desta história. Havia lido ela muito tempo atrás em outro formato (fanfic) e ver ela agora como livro físico e totalmente reescrito com cenas novas é como ler pela primeira vez.

Sentia saudades das loucuras do protagonista e como todo o romance se desenvolveu mesmo com ele se recusando a acreditar que tudo aquilo existe mesmo. Gostei também de como foi a descoberta de ele ser o ômega de prata e como o Alfa estava disposto a abrir mão do seu destino para ficar com ele.

Por mais que eu já saiba o final dessa história, eu não vejo a hora de poder reler a história no último livro e ver como serão todas as mudanças e chorar com o final maravilhoso que teve.

Any 25/03/2024

Simplesmente eloquente e perfeito?.
Simplesmente sem palavras para uma escrita dessa, eu li a versão original e digo com toda certeza que nessa ou na outra versão o livro te deixa com muito o que pensar, em que teorias fazer ou acreditar , mas ao mesmo tempo te dá aquela nostalgia quando acaba. Pq vc não quer que aquilo acabe, mesmo tendo todos os pingos no 'i's, mesmo com todas as teorias se encaixando, vc sempre vai querer mais e mais desse mundo incrível de Adaman. Nem que seja só mais um pouquinho de fofura entre o Malle e o Seiya.

rafaelledias 10/03/2024

Loucuras, risadas e paixões.
Esse livro me deixou tão biruta, no começo fiquei bem apreensiva mas AMO a maneira que o livro te dá espaço pra fazer teorias e deixar a sua imaginação fluir!!

Thai 06/02/2024

Diferente? Mas definitivamente não ruim
Não sei nem como começar essa resenha.

Me indicaram essa história a bastante tempo atrás e nunca li porque não era muito o meu "estilo" e a sinopse não me atraiu por vários motivos. Agora eu me sinto feliz (ou talvez triste) por ter dado uma chance a ela, pois tudo foi uma enorme surpresa pra mim.

Estranhei bastante a história logo no início, até porque é apresentado um mundo totalmente diferente, e vamos conhecendo a descobrindo essas coisas junto com o protagonista. Aos poucos fui gostando cada vez mais do reino de adaman e dos personagens, mesmo alguns detalhes não tendo me agradado.

Essa história foi um misto de emoções, principalmente no final, onde é uma combinação de "feliz" e "melancólico" que me fez chorar muito.

Enfim. Gostei muito da leitura e vou guardar boas lembranças dela.

Camila1856 09/01/2024

??????
Se eu pudesse dar mil estrelas, EU DARIA!!!

O livro perfeito, o enredo perfeito, os personagens muito aos que perfeitos, MAGNÍFICOS!!!!!!!

A autora é uma deusa ?

Spider.filter 08/01/2024

Um dos melhores livros que eu já li
Definitivamente a única frase que pode expressar tudo que eu sinto por esse livro é essa.
Ela te pega de jeito e entra no seu coração pra não sair nunca mais, o tanto que eu ri, chorei, falei palavrão, gritei no travesseiro e morri de felicidade não dá pra contar nos dedos.
Eu sou extremamente apaixonada por essa leitura, já li umas vezes, já indiquei e tô ansiosa pro meu exemplar chegar e ler mais milhões de vezes . O tanto que eu fiquei feliz com a notícia do livro físico, cês não tem nem noção, prq a Kaká e o EUVUO merecem e muito 💜

KAKA I PURPLE YOU 💜

VihCS_0601 04/01/2024

Definitivamente o melhor livro da minha vida
Não sei muito bem como expressar o que estou sentindo depois desse livro. Ainda estou tentando organizar a enxurrada de sentimentos diferentes dentro de mim. A vontade de chorar só pelo fato de estar escrevendo isso e relembrando tudo o que aconteceu, é imensa.
A complexidade da história, o desenvolver dos personagens, sem pontas soltas, todas as histórias profundas e cativantes. Gente, não dá para descrever. O tanto que eu chorei, o tanto que eu sofri, o tanto que eu amei e o que eu senti. O fato de poder realmente sentir tudo o que os personagens sentiram, em algumas vezes ter que parar de ler pra organizar as informações?
É um livro extremamente intenso, com revelações e acontecimentos intensos, personagens extremamente intensos, mas com certeza a melhor leitura da minha vida. O amor de outras vidas e de outros mundos.

Lindo, ardente, intenso e perfeito.